Clube da Luta Notícias

NOTÍCIAS: Clube da Luta ganhará sequência em HQ

11:32Kellen Pavão


Esta semana foi divulgado que o livro "Clube da Luta" (já falamos do livro aqui) ganhará uma sequência em uma versão de história em quadrinhos. 


A famosa história de Chuck Palahniuk  que conta, inclusive, com uma versão de sucesso nos cinemas, ganhará uma versão em forma de graphic novel (romance gráfico).

Segundo o autor, a trama se passa 10 anos após o original e é contada pelo ponto de vista de Tyler. Ele ainda está escondido dentro de Jack e quando o filho deste some (sequestrado por Tyler), todo o mundo de loucura volta a acontecer. Palahniuk promete uma história "sombria, como sempre" neste novo livro.

Ainda segundo o autor, o lançamento deve acontecer antes de 2015, sem data definida. Resta aos fãs deste livro fantástico aguardar a sequência!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Ansiosa pela continuação. Mesmo já sabendo o mistério do negocio. Mas bem que podia ser em livro. Será que vai ter filme também?

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Nossa que notícia bacana.
    Obrigada por passar em meu cantinho e gostei daqui ^^já estou seguindo e desculpa a demora da visita.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo dessas sequências, mas okay :~~ Vamos ver se é legal, ou se vai ser tipo Matrix, que a gente só considera o primeiro, rsrsrs.

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato