Eventos

EVENTOS: Lançamento do livro Chão de Fábrica, da Editora Bússola.

04:00Universo dos Leitores

O livro Chão de Fábrica, dos escritores Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia, será lançado esse mês pela Editora Bússola. Confiram o convite para o evento de lançamento e a sinopse do livro: 
Sinopse: Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.

Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.

Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Parece interessante, não é mesmo leitores? Então não deixem de participar do evento e conhecer esse fabuloso trabalho! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, é em quadrinhos! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, legal o fato de ser em quadrinhos né? Achei muito bom!

      Abraços, Isabela.

      Excluir
  2. Adorei! Deve ser muito magnífico ir até um lançamento de livro... Espero um dia conseguir ir em um, HAHA
    Parece ser muito interessante esse livro, o fato de ser em quadrinhos só me interessa ainda mais, até porque nunca li um assim e adoraria, HAHA
    Beijos!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Schrotz! Realmente esses eventos são ótimos. Não deixe de ir quando tiver oportunidade! Também estou super interessada pelo livro, em breve teremos resenha aqui no blog. Acompanhe conosco!

      Abraços, Isabela.

      Excluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato