Agent of Shield Séries

Agents of SHIELD

14:41Jordan LSF


Agents of SHIELD é a série de TV live-action de Joss Whedon (Os Vingadores) para o canal americano ABC e no Brasil transmitido pelo canal a cabo SONY.
A série se passa depois da batalha de Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg)- que morreu em Os vingadores - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.


O elenco conta também com o agente Grant Ward (Brett Dalton),Melinda May (Ming-Na Wen), Leo Fitz (Iain De Caestecker) ,Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) e Skye (Chloe Bennet).
Aqueles que tiveram acesso ao piloto da série disseram que a volta do Agente Coulson ao mundo dos vivos foi bem explicada. A imprensa não poupou elogios para esse primeiro episódio, dando a sensação de uma série com muita ação e de roteiro inteligente.


Durante a Comic-com 2013 surgiu o boato que Cobie Smulders, a atriz que interpretou Maria Hill no filme Os Vingadores também está no piloto da série. Apesar de não ter confirmado presença recorrente na série, essa fará pontas nessa primeira temporada, podendo voltar fixa na segunda.


Joss Whedon ainda disse que provavelmente terão vilões e heróis Marvel na série, não dando maiores detalhes a respeito.



Embora tenha minhas restrições  em relação ao filme “Os vingadores”  devido à alguns personagens que considero cansativos (Thor e Capitão América), Agents  of Shield é uma série que vale a pena ser acompanhada pelos  fãs dos quadrinhos da Marvel .


You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato