Especial Paula Pimenta Infanto-juvenis

ESPECIAL PAULA PIMENTA: Minha vida fora de série (1 e 2)

04:30Universo dos Leitores


Minha Vida Fora de Série atualmente está com dois livros: a primeira e a segunda temporada. Os livros são incríveis, maravilhosos, perfeitos! Como todos os livros da Paula, me emocionaram, me fizeram sorrir como uma boba e, principalmente, me apaixonar pela história e pelos personagens. Com eles despertei paixões que estavam adormecidas: por seriados e animais. 

Estou acompanhando a história da Pri assim como milhares de garotas e garotos, mas o que mais me marcou nessa série é a honra de ver a Priscila crescendo, amadurecendo. Outra coisa que me fez apaixonar por esses livros foi a oportunidade de ver a vida de uma adolescente por outros olhos. Uma oportunidade de ver os sentimentos que uma garota da nossa idade sente, mas não consegue expressar em palavras. 

Sobre os livros: 

Em Minha Vida Fora de Série 1° temporada, acompanhamos a história da Priscila, uma adolescente de 13 anos, na fase de transição entre a infância e a adolescência, que enfrenta a difícil mudança de cidade, escola e amigos. Além disso, tem que lidar com separação dos pais e a batalha para conquistar seu primeiro amor. Em meio ao contexto complexo da sua vida, a garota ainda consegue guardar um tempo para os seus (muitos) animais de estimação, seriados, família e antigas amigas de São Paulo.

Em Minha Vida Fora de Série 2° Temporada, acompanhamos a emocionante viagem de Priscila com suas amigas para Disney e os desafios encontrados no seu namoro. Além disso, ela tem que descobrir uma forma de conciliar a escola, a família, amigos e seu verdadeiro amor na complicada agenda de uma adolescente (agora já com 16 anos).

Então, para terminar, só tenho uma coisa para dizer: esses livros são perfeitos e estou muito ansiosa para ler o terceiro livro da série. 

Da mesma forma que "Minha Vida Fora de Série", esta série terá 4 volumes. 



*Acompanhe todo o especial:

Esta resenha foi elaborada por Isabella 
Martins (@peppersofpaula)





You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato