Séries The Walking Dead

Cinco diferenças entre a série e os quadrinhos de The Walking Dead.

15:58Jordan LSF

1 - Carl assassino.

Devido a extrema violência com que foi descrita na HQ, a morte de Shane foi o primeiro grande momento adaptado para a série. Frustrado com o fim do relacionamento com Lori, Shane enlouquece ao vê-la novamente com Rick. Disposto a tudo para recuperar tudo que tinha antes de Rick sair do come e encontrar sua família, Shane tentar assassinar Rick, mas é frustrado com um tiro certeiro de Carl.
2- A trágica morte das filhas de Hershey 

Uma das cenas que mais me marcou na leitura da HQ foi sem dúvidas a morte das filhas de Hershey. As personagens que nem sequer foram citadas na série tiveram uma morte trágica logo quando o grupo chega no presídio. O momento é marcante devido a mudança de comportamento que o fazendeiro teve após a morte de suas filhas.
3- Rick tem sua mão decepada.

Já em Woodbury, Rick conhece a face perversa do Governador. Muito mais sádico e perigoso que na série, na HQ  o Governador decepa a mão de Rick por nada, a não ser pelo prazer de ver seus zumbis sendo alimentados por partes do corpo de forasteiro. Forte demais para ser exibida na TV, a cena é um ponto crucial ao moldar ainda mais a perspectiva que Rick tem daquele mundo.
4 - O estupro de Michone.

Após ver a mão de Rick sendo decepada pelo Governador, Michone investe contra o vilão arrancando sua orelha. Por sua vez o Governador se vinga da espadachim amarrando-a. Após horas de tortura psíquica e física, Michone acaba sendo estuprada pelo Governador.
5- A morte de Lori

Uma das cenas mais marcantes da série, a morte de Lori teve uma final bem menos impactante na HQ. Quando o presídio é invadido pelo Governador, há uma troca de tiros e Lori é atingida por uma bala perdida com seu bebê recém nascido nos braços. As duas viriam falecer, e seus corpos ficaram ali estendidos no chão do presídio  para o desespero de Rick e Carl.

*Saiba sobre os livros:




                                                     

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato