Notícias

NOTÍCIAS: Christiane F., ex drogada e prostituída lança novo livro sobre a sua vida

04:00Isabela Lapa

No ano de 1979, Christiane Felscherinow, lançou um polêmico livro chamado "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída". O livro, que foi adaptado para o cinema em 1981, narrou vida de droga e sexo de uma adolescente que resolveu romper o silêncio e relatar sua história aos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck.
(Cena do filme)
Agora, anos depois do sucesso do primeiro livro e com 51 anos de idade, Christiane lançará uma nova autobiografia onde detalha os acontecimentos da sua vida ao longo dos 35 anos que se seguiram.


Com o título “Christiane F. - Mein Zweites Leben” (Christiane F. - Minha Segunda Vida), o novo romance conta como a alemã viveu após o sucesso do primeiro livro, passando pelo nascimento de seu filho (um jovem de 17 anos), o retorno ao mundo das drogas e a sua superação. Atualmente, ela trabalha em grupos de apoio amparando jovens usuários de entorpecentes.

Além disso, a obra retrata episódios importantes da sua vida, como a viagem para Nova York onde assistiu a estreia do filme baseado no primeiro livro, um show exclusivo que ganhou de presente do AC/DC etc. 

Destaques:

- A nova autobiografia foi escrita com ajuda de Sonja Vukovic, que gravou cerca de 400 horas de entrevistas com Christiane, amigos e familiares. A escritora e jornalista teve também, durante os últimos três anos, acesso irrestrito ao apartamento da protagonista para ajudá-la na composição da autobiografia. A expectativa é que o livro seja publicado nos próximos dias na Europa.

- Como parte da divulgação do novo romance, foi divulgado no Vimeo, um videoclipe no qual Christiane Felscherinow fala, em alemão, sobre sua história de sobrevivência:

“Depois de 35 anos ainda não estou morta. Ninguém acreditaria que eu chegaria aos 50 anos. Muitas pessoas mudaram, perdi muitas pessoas importantes em minha vida nos últimos anos, mas um monte de coisas boas foram acontecendo para mim”, comenta ela.




You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato