Livros Resenha

Suite n. 3, de Yeda Lins

04:30Universo dos Leitores


Na quinta-feira dia 26 de setembro, recebi em casa direto da escritora Yeda Lins lá do Rio de Janeiro o livro Suíte nº3. não tinha intenção de ler no mesmo dia, só que dando uma rápida folheada no livro bateu aquela curiosidade e ao fim de 3 a 4 horas (não lembro quando tempo passei lendo) eu havia terminado o livro e estava pensando: que incrível! 


Suíte nº3 é a história de Sergio, recreador de hotel atraente e sedutor, que está enrolado com dívidas até o pescoço. Na noite de autógrafos de um amigo, ele reconhece Vera, a herdeira milionária que havia visto no enterro do pai dela, pela TV.

Sofrendo ameaças de morte pelos agiotas, Sergio se aproxima da moça e a paquera, sem muita expectativa. Para sua surpresa, Vera aceita ir com ele para um motel. “Na visão racional dela, é a oportunidade de experimentar” a intimidade e a vida a dois, sem compromisso. Os dois passam uma noite juntos e, a partir daí, começa uma emocionante história de amor.

O livro tem muitas surpresas! Logo na primeira noite do casal  acontece uma reviravolta que eles não esperavam e a partir deste ponto a história se desenvolve de forma muito dinâmica e interessante. Quase sem perceber, o amor acontece e os dois passam por várias situações que põem à prova este sentimento.

Entre os personagens, está a irmã de Vera – vaidosa e mimada, que se sente atraída por Sergio -, o irmão super protetor que tenta impedir o namoro a qualquer preço, a ex-namorada ciumenta, os agiotas e muitas situações que apimentam a história, com surpresas e reviravoltas que prendem a atenção.

Suíte Nº 3 é um livro intenso e cheio de amor, com paixão e sexo na medida certa. Tem algumas passagens bem quentes, para descrever o envolvimento dos dois. É um livro bem sensual e romântico, gostoso de ler.

Se você gosta de um bom romance, esse é seu livro ideal. Recomendo!

Destaques:

- A música Suíte nº 3 de Sebastian Bach, embala o amor dos dois e dá o nome do livro.

- O livro é super delicado e cheio de detalhes, parece ter sido feito com muito carinho e imagino que sim, pois a escritora é um amor de pessoa.
Como adquirir?

Para adquirir o livro basta o leitor acessar o site da editora Penalux ou entrar em contato com a escritora através do e-mail ylins@msn.com ou do telefone: (21) 96755286.

O livro também pode ser adquirido nos seguintes sites: 



Espero que tenham gostado da resenha. Confiram aqui uma entrevista exclusiva da escritora para o blog. 


                                                       

                                                         


You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato