Crítica Editora Galera Record

Louca por você, de M. Leighton

06:00Angélica Pina

Olivia é uma jovem universitária que trabalha como bartender e mora com uma prima, Marissa, com quem não se dá muito bem. Ela pretende terminar os estudos e voltar para a fazenda do pai, para ajudá-lo em seus negócios, já que sua mãe o abandonou. No dia da despedida de solteira de uma amiga, ela conhece, em uma situação bastante constrangedora, Cash, o dono da boate em que estão. Ele é extremamente lindo e sensual e mexe com todos os sentidos de Olivia, mas ela sabe que não deve se interessar por um bad boy como ele, pois já teve problemas anteriores com esse tipo de homem.

No dia seguinte, ela se depara com sua prima e o namorado na cozinha de casa e mal pode conter a surpresa ao ver que era o mesmo cara que tinha conhecido na noite anterior. Mas, depois do constrangimento do reencontro, descobre que na verdade Marissa namora Nash, o irmão gêmeo de Cash, que, por sinal, faz muito mais o tipo de homem que Olivia procura: inteligente, cavalheiro, bem sucedido e responsável.

Os dois irmãos demonstram claramente seu interesse por Olivia e ela se vê extremamente atraída pelos dois, mas fica em dúvida entre arriscar uma louca aventura com o irresistível Cash, que torna-se seu patrão ao contratá-la para trabalhar em sua boate, mas com quem ela sabe que não poderá ter um relacionamento duradouro ou tentar “roubar” o encantador Nash de sua prima, que tem inúmeras qualidades e como único defeito o fato de ser comprometido.

“A primeira coisa que vem à minha mente quando acordo é Cash. 
Lambendo minha barriga. Passando a língua no meu umbigo. 
E depois olhando fixamente nos meus olhos.
Nossa, eu seria capaz de devorá-lo ali mesmo!
Malditos bad boys!
Atribuo a eles a culpa por toda a minha fraqueza, porque 
minha consciência diz que eu deveria procurar alguém mais 
apropriado. Alguém como Nash.
Nash.
Suspiro mentalmente só de pensar no seu nome. Ele é exatamente tão 
gostoso quanto o irmão. Claro. Eles são gêmeos. E embora ele não tenha a 
mesma intensidade que parece me atrair como abelha ao mel, tem muitas 
outras coisas que adoro.” (Olivia)
No desenrolar da trama, que é narrada em primeira pessoa pelos três protagonistas (cada capítulo tem um narrador, ora é Olivia, ora Cash, ora Nash, o que algumas vezes confunde a cabeça do leitor), Olivia vive tórridos momentos com Cash ou com Nash e em alguns não sabe sequer dizer com qual dos dois foi. Mas ela é surpreendida por um terrível segredo que ambos guardam e que gera uma reviravolta na história, fazendo com que Olivia perceba que envolver-se com um deles é ainda mais complicado do que ela imaginava.

O livro possui uma linguagem típica do gênero “new adult” e possui trechos bastante eróticos, do tipo conteúdo explícito mesmo, ou seja, não é recomendado para menores de idade ou quem não curte esse tipo de narrativa. Encontrei alguns erros de digitação e até mesmo de estruturação do texto, mas nada que comprometa muito a leitura. Louca por você é o primeiro volume da série Bad Boys (seu título em inglês é Down to you) e, até o momento, o único lançado no Brasil.

“Gosto de olhar para Olivia, observar sua incerteza e hesitação. E as tentativas em negar o que ambos sabemos que ela está sentindo. Provocá-la vai ser uma curtição. 
Uma curtição apimentada, doce, sexy e deliciosa. 
Estendo a mão e afasto uma mecha de cabelo do seu rosto.
- Bons sonhos, Olivia.
Apresso-me a colocar o capacete para esconder o meu sorriso. 
Quero que ela esteja pronta para implorar.” (Cash)

“Se em algum momento tive a chance de resistir a ela, essa chance se evapora no instante em que ela se aconchega a mim, assim como o último respingo de elegância que normalmente sou capaz de demonstrar. O beijo que deveria ter começado lento, começa como um incêndio florestal. O primeiro toque da sua língua me consome.” (Nash)


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato