Sobre Nós

Nossos agradecimentos pelo lindo 2013!

06:00Universo dos Leitores



O ano de 2013 foi importantíssimo para o nosso site! Conquistamos muitos leitores, novos amigos, ganhamos espaço, superamos nossas expectativas de acessos e visualizações e realizamos parcerias importantíssimas com Editoras, escritores e sites que valorizaram nosso trabalho e confiaram nele. 

Então vamos lá:

Aos nossos leitores não temos palavras para agradecer. Pode parecer clichê, mas a verdade é: o que seria do nosso Universo sem vocês? É ótimo perceber que alguns passam sempre por aqui, deixam recados, acrescentam e participam. Cada mensagem, e-mail, recado e comentário contribui para o nosso crescimento e para a nossa vontade de levar este projeto adiante e torná-lo cada vez melhor! Obrigada por tudo e continuem conosco em 2014! 

Aos escritores gostaríamos de agradecer pela confiança em colocar os seus livros em nossas mãos. Aproveitamos para desejar sucesso nessa empreitada que é árdua, mas importantíssima para a construção de uma sociedade pensante, inteligente e até mesmo feliz. 

Às editoras deixamos nosso agradecimento pela confiança, credibilidade e apoio. Agrademos a todos, em especial: 

À Isadora, a Tathiana e ao Sérgio, da Globo Livros

À Letícia, da Zahar

À Adriana, da Geração Editorial

Ao Rodrigo e ao André, do Grupo Editorial Record

Ao Paulo, da Aleph

Ao Sérgio, da Gutenberg

Ao Bruno, da Darkside Books

À Beatriz, da Martins Fontes

À Thathiana, da Modena/Salamandra

À Kelly, da Matrix

À Andressa, da Única

Ao Rômulo, da Landmark 

À Renata, da Porto de Ideias

Catiane, da Novo Século

Também gostaríamos de agradecer às Editoras que mesmo não sendo parceiras fixas já contribuíram com o nosso site e acreditaram no nosso trabalho: Rocco, Companhia das Letras, Novo Conceito e Benvirá. 

Por fim, um super abraço aos nossos sites parceiros, que contribuem para a divulgação e enriquecimento do nosso trabalho: Revista Biografia, Indique um Livro, BH Casamentos, Leitor Sagaz e Pipoca Musical

É isso gente! Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADA e com ele os nossos votos de um 2014 repleto de paz, amor, saúde, esperança, união e claro, ótimas e surpreendentes leituras!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato