Desenho animado Gerais

Alguns desenhos animados que marcaram sua infância - Parte 1

19:04Jordan LSF

Olá leitores.

He-Man - He-Man vive no planeta Eternia, um planeta repleto de seres mágicos, comandado pelo rei Randor. O vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.


Cavalo de fogo - A trama se passa em Dar-Shan, governado pela Rainha Sarana que tinha uma irmã  chamada de Dyabolyn que cobiçava o seu trono. Para conseguir o seu intento, a lady Diabolyn não media esforços e assim colocou uma maldição, que acabou ceifando a vida de sua irmã. Pouco antes de isso acontecer, a Rainha dá luz a uma linda menina, mas para salvar a vida da criança das garras da maldosa Diabolyn, consegue a ajuda de um velho feiticeiro chamado Alvinar, que encarrega um cavalo místico denominado Cavalo de Fogo, de levar a princesa para algum lugar, longe das maldades da perversa irmã da Rainha.  


She-Ra - O desdobramento da série He-man culminou em She-Ra, que também é filha do Rei Randor e da Rainha Malena,  mas foi foi raptada do Palácio por Hordak quando ela era apenas um bebê. Foi levada para o  reino de Etheria onde foi treinada para ser a capitã da horda do mal, chefiada por Hordak, com intuito de conquistar o Castelo de Cristal, mas ela reencontrou He-Man e descobriu sua verdadeira identidade. Agora, a princesa guerreira luta ao lado do irmão contra as forças do mal.


Os Cavaleiros do Zodíaco - Os argumentos destes mangás se centravam na história de um grupo de jovens cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam a sua energia interior, denominadas de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas em constelações e seres da mitologia grega.


Ursinhos Carinhosos - O desenho narrava as histórias de grupo de ursinhos  que viviam na terra do carinho, localizado num lugar muito distante entre as nuvens. Tinham a missão de passar boas energias e proteger as crianças das coisas ruins e quando alguma coisa não andava bem, eles desciam pelo arco-íris e chegava a Terra para resolver o problema, que normalmente eram causados pelo Coração Gelado.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato