Editora Intrínseca Eu me chamo Antonio

Lançamento do livro Eu me chamo Antônio em Belo Horizonte

00:00Angélica Pina

No dia 13/03/2014, tive o privilégio de estar no lançamento do livro Eu me chamo Antônio, do autor Pedro Gabriel, em minha cidade, Belo Horizonte/MG.

O evento atraiu um grande número de fãs, maior do que eu imaginava, confesso. Quando cheguei, deparei-me com uma fila enorme para fotos/autógrafos.
Com muita simpatia, o autor atendeu cada um, autografando os livros e conversando com todos, durante pelo menos umas 3 horas.

Eu já acompanhava o Pedro Gabriel há bastante tempo em sua página no Facebook, que foi onde ele começou, postando fotos de suas artes feitas em guardanapos e virou fenômeno (a página já conta com mais de 650 mil curtidas!!!). E claro que também levei meu livro para autografar.
Para quem ainda não conhece, o livro Eu me chamo Antônio traz uma “coletânea” com mais de 100 guardanapos feitos por Pedro Gabriel, com frases e ilustrações criativas, inteligentes, sensíveis e bem humoradas. Como uma apaixonada por palavras que sou desde criança, fico encantada com os trocadilhos e neologismos que o autor faz!

Enfim, Eu me chamo Antônio é pura poesia e Pedro Gabriel, um verdadeiro artista. O que mais posso dizer é que recomendo imensamente essa obra, que é para ler e reler sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato