Anos Incríveis Notícias

Série de grande sucesso dos anos 80/90 será lançada em DVD.

00:00Jordan LSF

Após 20 anos de espera, os fãs de anos incríveis terão um DVD da série. A distribuidora responsável StarVista Entertainment/Time Life fez o anúncio e destacando que o box com a série completa deve ser lançada no segundo semestre desse ano nos Estados Unidos.

Produzida em 1988, chegou ao Brasil pela primeira vez em 1990 pela TV Cultura e contando a história de Kevin Arnold (Fred Savage) e seus amigos Winnie (Danica McKellar) e Paul (Josh Saviano). Kevin era um garoto de 12 anos, inteligente e sensível, de uma típica família de classe média norte-americana dos anos 60.

Tinha como cenário o subúrbio de Los Angeles entre os anos de 1969 e 1974. Nela, viamos a infância e a entrada na adolêscencia de Kevin, ao lado do inseparável amigo Paul e da amiga/namoradinha Winnie. O seriado tinha uma história sutil e simples, mas marcou de forma significante os telespectadores que acompanhavam a série.Ambientado no final dos anos 1960, durante a Guerra do Vietnã, o roteiro tratava sobre o fim da infância e o início da vida adulta e seus conflitos e, em paralelo, os dramas vividos pelo mundo na época, como a própria guerra, a liberação sexual ou os hippies.

Em entrevista o vice presidente da distribuidora responsável pelo lançamento, Jeffrey Peisch disse que a série será tratada com muito cuidado e atenção e será uma versão de luxo, com diversos extras e muitos conteúdos que vão agradar os fãs

A demora para o lançamento da série em uma coleção de DVD se deu pela dificuldade de conseguir todos os direitos da rica trilha sonora, com músicas de artistas como Beatles, Bob Dylan, Joni Mitchell, Van Morrison, Joe Cocker, entre outros.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato