Game of Thrones Guerra dos Tronos

Episódio com casamento real em Game of Thrones registra recorde de compartilhamentos.

18:08Jordan LSF





No domingo dia 13 de abril, a HBO exibiu o segundo episódio da 4ª temporada de Game of Thrones intitulado “The Lion and the Rose”, onde pra variar, um importante personagem da série morre envenenado.

Para esse episódio o site TorrentFreak registrou 1.5 milhão de downloads do episódio de GOT ao redor do mundo nas primeiras 24h. O representante do site afirma que nunca, na história dos donwloads via torrent, um único arquivo foi compartilhado simultaneamente por quase 200 mil pessoas, como foi o caso.

Para a HBO, os números também foram muito bons. O episódio do Casamento Roxo, assim apelidado pelos fãs, registrou quase 8 milhões de telespectadores só nos EUA, depois de somado as reprises.

Vale lembrar que no ano passado, o presidente de programação da HBO,Michael Lombardo disse em uma entrevista que não é contra os downloads via torrent, e que também crê que esses são importantes aliados para a popularização da série, decorrendo inclusive para a 3ª temporada, em uma das maiores vendagens de DVDs de uma série de TV.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato