Alexandre Reis Crítica

Fica mais fácil chegar ao céu sendo uma criança, de Alexandre Reis

00:30Universo dos Leitores


Quem acompanha o site sabe que eu amo poesia. Acho incrível a forma que elas conseguem tocar os nossos corações, descrever nossos sentimentos íntimos e transcender àquilo que conseguimos perceber se olharmos rapidamente para as nossas vidas e para o que nos rodeia.

Fazer poesia demanda atenção, sensibilidade, sentimentos intensos e muita vontade de compreender o mundo além daquilo que ele oferece. É por isso que a poesia está em todos os lugares e pode ser feita de todas as formas: escrita, falada, desenhada, cantada etc etc etc... 
Hoje quero apresentar a vocês a poesia de Alexandre Reis, que segundo ele, é feita em rabiscos. Criador da página Escrevendo e Semeando (que eu amo e já falei aqui), ele publicou um livro que reúne vários dos seus “rabiscos” e intitulou da melhor maneira possível: “Fica mais fácil chegar ao céu sendo uma criança”. Afirmação incontestável e que não demanda explicações, não é mesmo? 

A edição ficou incrível e muito caprichada, vejam só:









Sem dúvida é um livro que dá vontade de ter, de presentear e de mostrar a todas as pessoas queridas. Eu indico!

Sobre o Alexandre:

Alexandre Reis, o criador desse livro incrível, é de Fortaleza e tem 33 anos de idade. Formado em Computação, ele trabalha como Desenvolvedor e Analista de Sistemas, e tem a leitura e os seus "rabiscos" como uma fonte de prazer e de felicidade. 







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato