Crítica Dicas

Livros!, de Murray McCain

00:00Universo dos Leitores

Livros são fontes de conhecimento, objetos de desejo, referências de cultura, de estilo, de épocas e muito mais. Por meio deles, viajamos por lugares desconhecidos, fazemos novos amigos, imaginamos, sonhamos, crescemos e nos tornamos pessoas melhores. Isso todos nós já sabemos, não é verdade?

Então, com uma ideia inovadora e inteligente, designer e ilustrador americano Murray McCain, resolveu criar um livro para falar sobre livros e explicar o que são eles! Sim, por meio de frases curtas e ilustrações magníficas ele explicou como são feitos nossos queridos e apaixonantes livros. 

Passando pela criação das histórias, adentrando na importância de cada palavra e finalizando com explicações sobre o processo de edição, a pequena obra criada por Murray é singela, doce e sensível, mas essencial para que nunca nos esqueçamos de todo o carinho e cuidado que envolve a criação dos pequenos objetos que engrandecem nossa vida e iluminam nossas estantes.

Vejam um pouco da edição (e apaixonem-se!):
Voltado para o público infantojuvenil, o livro é lúdico e colorido. A leitura é fácil e extremamente agradável, dá vontade de ler e reler sem parar...

Além disso, em uma época em estamos rodeados por tecnologias e computadores, a obra é essencial para renovar o nosso amor pelas páginas, pelas impressões e pelas maravilhas de sentir o cheiro do papel e tocas nas nossas histórias preferidas.

Vale a pena conferir e presentear. Sem dúvida uma ótima opção para incentivar a leitura...


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato