A culpa é das estrelas Cinema

Muito amor por Hazel Grace e Augustus Waters

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Pensei em vários assuntos românticos para hoje, devido à aproximação do Dia dos namorados (que acho que vai até passar meio despercebido por ser dia de jogo do Brasil), mas não consegui não falar do que está me fazendo suspirar desde a última quinta-feira: o filme A culpa é das estrelas.
Fui assistir ao filme no dia da estréia, pois estava aguardando ansiosamente essa data praticamente como uma adolescente. Hahahaha...

O que dizer? Sou ainda mais fã do John Green agora (já falei que sou mega fã dele? Eu sou!) pelo fato de ele ter acompanhado de perto as gravações, o que fez com que a adaptação para o cinema tenha sido a mais fiel que já assisti. 
Claro que alguns detalhes ficaram de fora, mas tudo de lindo e importante que teve no livro está lá, lindamente transmitido pelos fofíssimos Shailene Woodley e Ansel Elgort. 

Confesso que a princípio fiquei meio relutante quando vi o ator escolhido para interpretar o Gus, pois na minha cabeça ele era bem diferente. Mas assistindo ao filme, fiquei tão encantada que só posso dizer: a escolha foi perfeita! Os pais da Hazel também estão ótimos, assim como o amigo Isaac, o escritor de “Uma aflição imperial” Peter Van Houten e até sua assistente Lidewij.

Sou suspeita para falar, porque amo a história, mas deixo minha recomendação: se você leu o livro, assista ao filme; se você não leu o livro, assista ao filme!!!

A química entre o casal Ansel e Shailene está incrível (e olha que no filme Divergente eles eram irmãos!). E como eu queria algo romântico pro post, decidi trazer pra cá algumas fotos do ensaio que fizeram e que achei de muito bom gosto. 

Imagino que muitos tenham visto, mas queria deixar meu post lindo e fofo e tenho certeza que essas fotos cumprirão esse propósito com sucesso! (Muitos suspiros! rsrsrs...)
E vocês, já viram o filme? O que acharam?

Beijos e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato