Cinema Dicas

Filmes inesquecíveis de Robin Williams

21:15Universo dos Leitores

Olá leitores...

Como vocês já devem saber, faleceu hoje, aos 63 anos de idade, um dos grandes e brilhantes atores do cinema, Robin Williams... Acredito que todos nós já rimos e choramos com alguns dos seus diversos (e sempre maravilhosos) filmes, não é mesmo?
É com um super aperto no peito que faço esse post, mas não poderia deixar de homenageá-lo de alguma forma. Então, fica aí o meu TOP UNIVERSO com os filmes que ele participou e que nunca vou me esquecer. 

Não terão sinopses ou comentários, afinal, certamente qualquer coisa que eu disse agora não será dita com clareza... Farei um registro fotográfico de cenas memoráveis de um dos meus ídolos do cinema... Confiram:

1) Sociedade dos Poetas Mortos - 1989
2) Tempo de Despertar - 1990

3) Uma babá quase perfeita - 1993

4) Jumanji - 1995

5) Gênio Indomável - 1997
6) Amor Além da Vida - 1998

7) Patch Adams - o amor é contagioso - 1998

8) Um sinal de esperança - 1999
9) O homem bicentenário - 1999
10) O Som do Coração - 2007
Sei que ele tem vários outros filmes e muitos com atuações tão exemplares quanto essas... Mas sem dúvida, esses foram os que mais me marcaram! 

Quantas vezes me encantei com Patch Adams, chorei com Amor Além da Vida, ri por horas seguidas com Uma Babá Quase Perfeita e Jumanji... Sem contar as lições maravilhosas e filosóficas de A Sociedade dos Poetas Mortos, que nunca me cansei de ver e rever e rever... 

Ah, Robin Williams... Vai deixar saudades...

Fica aqui o meu abraço e o meu desejo de que vá em paz... 



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato