A Droga da Amizade A Droga do Amor

Pedro bandeira e a Coleção Os Karas

17:54Universo dos Leitores

Olá Leitores!

Acredito que todos vocês já ouviram falar (ou até mesmo já leram) a Coleção Os Karas, do escritor Pedro Bandeira. Os livros contam a história de Miguel, Crânio, Calu, Chumbinho e Magri, uma turma de amigos que sempre se envolve em aventuras perigosas e repleta de mistérios.
Com uma linguagem simples, mas super inteligente e envolvente, as histórias prendem a atenção tanto pelos personagens cativantes como pelos enredos repletos de suspense e de descobertas incríveis.

Quando eu estava no ensino fundamental, essa série foi uma das que mais me conquistou. Perdi a conta do número de vezes que eu li cada um dos livros... Nossa, eu sonhava em ter uma turma tão incrível e especial como a turma dos Karas, afinal, ali a amizade era sincera, a coragem imperava e a vontade de fazer a coisa certa estava sempre, sempre presente. 

Hoje, já adulta, lembro com carinho de vários detalhes das histórias e sempre que posso indico os livros para os novos leitores... Então, foi com uma felicidade enorme que recebi a notícia do lançamento de mais um volume da série, intitulado "A Droga da Amizade". O livro demorou anos para ser escrito e foi lançado pela Editora Moderna que aproveitou para fazer uma nova edição de todos os volumes.

Os livros foram publicados na seguinte ordem:

A Droga da Obediência
Pântano de Sangue 
Anjo da Morte 
A Droga do Amor 
Droga de Americana
A Droga da Amizade

Em razão do sucesso do último volume e da ansiedade dos fãs (tanto dos mais velhos como dos que estão iniciado agora a vida de leitores), estão acontecendo eventos de lançamento em vários Estados do Brasil e na última sexta-feira a festa foi em Belo Horizonte, na Livraria Saraiva do Shopping Diamond Mall. 
Eu fui conferir o evento e conhecer o querido Pedro, que conseguiu ser mais simpático do que eu imaginava. Ele disse que está super feliz com esse novo livro e que as vendas já estão superando as expectativas.

Confiram algumas fotos: 

Infelizmente no evento de Belo Horizonte não teve a sessão de bate-papo com o escritor, mas foi muito bom ter tido a oportunidade de conhecê-lo e de receber os autógrafos fofos. Como eu levei a coleção toda, recebi 6 autógrafos e aproveitei o tempo para conversar um pouco com ele. 

A equipe que organizou o evento preparou um Kit super legal com uma ecobag e vários porta-copos da série. Também estavam carimbando os fãs, para que todos se sentissem da turma dos Karas:
Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Beijos e até a próxima :)


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que incrível! Parabens 😍👌

    ResponderExcluir
  2. Quero adquirir a coleção toda :-)
    PS: gostava mais das outras capas mas tudo bem, quanto mais livros dos Karas, melhor.

    ResponderExcluir
  3. Amoooo!!! Gostinho de adolescência! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Que demais Eu pude conhecer o pero em um evento de livros em Goiânia incrível não sabia que era 6 na época tinha lido apenas 3( os disponíveis no colégio que estudava).

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato