Alice no País das Maravilhas Alice no País dos Enigmas volumes 1 e 2 da Coquetel

Alice no País dos Enigmas volumes 1 e 2 da Coquetel

18:12Kellen Pavão






















Olá pessoal! Hoje estou aqui pra falar sobre um super kit que recebi um kit super especial da Coquetel, nossa parceira no blog. 

Bom, pra quem não sabe, sou fã do livro As Aventuras de Alice no País das Maravilhas. Logo, foi com muita surpresa e alegria que recebi um kit lindo e caprichado, enviado pela Coquetel com uma Ecobag e duas revistas de jogos, chamadas Alice no País dos Enigmas. 


Além de ser um ótimo passatempo, as revistas são um prato cheio para os fãs da história de Lewis Carroll que podem testar seus conhecimentos brincando e fazendo os jogos. 
Volume 1



Volume 2


As revistas tem uma série de jogos em níveis diferentes para entreter e testar os conhecimentos da história de Alice, fazendo referências à história todo tempo!

A Coquetel foi muito feliz na edição de Alice no País dos Enigmas, que tem os traços originais das ilustrações de Alice, em páginas lúdicas e delicadas. Vale lembrar que todas as ilustrações são coloridas. As revistas são tão lindas que me inspiraram a fazer mais fotos do que costumo postar por aqui. Confiram:
























































































Super recomendo Alice no País dos Enigmas, uma revista que é uma ótima companhia na escola, no trânsito, no horário de almoço e nos momentos de lazer, especialmente para os fãs de um dos maiores clássicos da literatura mundial!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato