Lançamento chegando!

14:28Angélica Pina


Olá, leitores!


Hoje não poderia falar de outra coisa que não fosse isso: o lançamento do meu livro está chegando!!! Será na próxima sexta-feira, dia 31/10.Foram meses de espera (leia-se ansiedade) desde a assinatura do contrato, mas agora faltam poucos dias e é um misto de sensações difícil de explicar!

Várias pessoas amigas leram a história antes mesmo de eu fechar com a editora e fiquei feliz com a opinião de cada uma, com o apoio e incentivo pra que eu seguisse em frente e a publicasse, mas confesso que estou ansiosa pelas opiniões que virão de agora pra frente! hehehe... Sei que é difícil agradar a todos, nem os autores dos maiores Best-sellers conseguem essa proeza e sequer tenho essa pretensão, mas é claro que, lá no fundinho do coração, meu desejo é que muita gente goste de ler o que escrevi.


Deixo o convite para quem é de Belo Horizonte e região para o evento de lançamento:



E aos demais, fica o convite para conhecerem meu livro, que a partir da próxima semana poderá ser adquirido comigo. (Me adicionem no Facebook, gente! Angélica Pina)

A capa:



A sinopse: Daniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma “ameaça” ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar – e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento?


Uma história sobre amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de “distância” tem diversos significados.

Fan Page: https://www.facebook.com/quilometrosdesaudades

O book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=9qurZ2UN1GY


Semana que vem eu conto como foi e posto fotos.

Beijos e até breve!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato