Chico Bento pavor espaciar Editora Panini

Chico Bento pavor espaciar, por Gustavo Duarte

00:00Universo dos Leitores

Chico Bento – Pavor Espaciar é mais uma HQ integrante do Projeto Graphic MPS. Criada pelo quadrinista Gustavo Duarte, que já possui oito troféus HQMix, a história possui um tom divertido e misterioso, além de fazer diversas referências à cultura pop, o que enriquece a trama, tornando-a ainda mais atraente. 

Tudo tem início na noite em que Chico Bento fica sozinho em casa com o primo Zé Lelé, que também é o seu grande amigo. Incrivelmente, os dois estavam se comportando bem e respeitando todas as ordens dadas pelos pais de Chico, que precisaram ir até a cidade para visitar alguns parentes. Acontece que de forma misteriosa, os garotos, juntamente com o porco Torresmo e a galinha Griselda, foram abduzidos por alienígenas e submetidos a diversos e perigosos experimentos científicos.
As emoções dos personagens e os cenários da história foram demonstrados com muita elegância pelos traços limpos, ágeis e seqüenciais de Gustavo, que usou e abusou das cores para construir a sua narrativa, que é praticamente visual, contando com pouquíssimos balões.

No entanto, é preciso destacar que os poucos balões que apareceram vieram repletos do gostoso e inesquecível sotaque caipirês do Chico Bento e dos outros personagens, o que conferiu um tom gostoso e ainda mais descontraído para a história. 
O trabalho de Gustavo ficou simplesmente impecável. Ele preservou muito bem as características dos personagens e conseguiu me deixar entretida do início ao fim.

Mais um trabalho lindo do projeto. Confiram e divirtam-se....


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato