Escritora Angélica Pina Quilômetros de saudade

Como foi o lançamento

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Como falei aqui anteriormente, no último dia 31 foi o lançamento do meu primeiro livro, Quilômetros de saudade. Hoje vim contar um pouco sobre como foi para mim esse dia tão lindo e especial.
Se eu fiquei nervosa? Muito! Acho que mais ou menos como no dia do meu casamento! hehehe... Sim, minhas mãos tremiam e suavam, sem contar as borboletas agitadíssimas no estômago. Mas isso foi até ver tanta gente querida chegando para celebrar comigo essa publicação e o início de uma nova caminhada em minha vida. Imagino que eu estava com uma tremenda cara de boba, sem conseguir parar de sorrir. Sério, eu estava feliz demais!
Além dos familiares e amigos que estiveram presentes, muita gente de longe estava torcendo por mim e enviando muito carinho e vibrações positivas que, sem dúvida, fizeram toda diferença e alcançaram meu coração.
Meu "pequeno príncipe" também foi prestigiar a mamãe

É no mínimo “estranho” esse negócio de autógrafos quando você associa esse termo a “coisa-de-gente-famosa-e-importante”, mas depois de várias dedicatórias e livros assinados, já estava até curtindo a ideia! hahahaha... Mesmo porque foi de coração que expressei minha gratidão a cada um que esteve ali, ansioso por conhecer a história que criei, torcendo por mim e se alegrando comigo.
A escolha da livraria também foi algo que me deixou felizona! A Leitura do Shopping Del Rey, além de enorme, está linda demais, ambiente muito gostoso mesmo.
É isso! Espero que tenha conseguido transmitir um pouquinho para quem não esteve lá o quão mágico e inesquecível foi esse dia para mim.

Beijos e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato