A Elite A Escolha

Diário da Seleção, um teste de conhecimentos

00:00Universo dos Leitores

Olá Leitores!

Acredito que todos já conhecem a trilogia A Seleção, da escritora Kiera Cass, que conquistou leitores ao redor de todo mundo. Composta pelos livros A Seleção, A Elite e A Escolha, a história gira em torno de América, uma garota que teve a sua vida transformada quando foi escolhida para entrar no Palácio e disputar o coração do Príncipe, destino que ela nunca desejou, já que já tinha um grande amor. Não bastasse ter que brigar consigo mesma para colocar o seu coração no lugar, ela ainda precisou enfrentar o Rei com toda a sua crueldade e lutar por melhorias no país tão injusto e cruel em que vivia. 

Em meio a tantas emoções, aventuras e romance, diversas informações foram trazidas para os leitores, que puderam se encantar a cada página. Com isso, com o intuito de testar os seus conhecimentos sobre tudo o que se passou ao longo dos três livros e também permitir que você analise um pouco da sua vida, comparando-a com as escolhas da querida protagonista, a Editora Seguinte publicou o livro Diário da Seleção

A edição está bem delicada e contém diversas perguntas sobre a vida no Palácio, as escolhas de América, os gostos dos demais personagens etc. Em meio a isso, ele permite que o você descubra mais sobre você mesmo. Vejam como ficou:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato