Cinema Escritora Angélica Pina

Em um relacionamento sério com a Netflix

00:00Angélica Pina


Olá, leitores!


Acho que muita gente que lê frequentemente às vezes sofre de um “bloqueio” do tipo: não estou conseguindo me apegar a livro algum! Pois é... recentemente aconteceu comigo. Comecei vários livros, mas a leitura não estava fluindo. Em épocas “normais”, leio em média 6 a 8 livros por mês e nesses dois meses e meio de 2015 ainda não concluí 10. Ou seja, algo não está funcionando da mesma forma que antes. 

Para preencher esse vácuo, resolvi assistir filmes em vez de ler. E assim a Netflix passou a fazer parte dos meus dias! (Não estou fazendo propaganda para a empresa, deixo isso para o Silvio Santos! hahahaha...)

Às vezes passo longos períodos sem assistir um filme, ocupando grande parte do meu tempo lendo e escrevendo. Sendo assim, deixo passar despercebidos vários lançamentos e fico sem ver filmes que “todo mundo já viu”. Vou contar aqui quais foram os que assisti recentemente e deixar como dica para quem estiver procurando algo para ver, mas provavelmente algum vai provocar pensamentos do tipo “Como assim ela não tinha visto isso ainda?”. Não são filmes novos, mas pode ser que alguém também não tenha visto.

Deus não está morto - Passa uma linda mensagem, mas por ser um filme cristão talvez não agrade todo mundo. Eu achei sensacional!



Enrolados - Pois é, eu adoro animações e ainda não tinha visto essa versão da Rapunzel. Amei!!!





Um porto seguro - História lindaaaa demais! Perfeito para quem (como eu) adora um romance.



Ele não está tão a fim de você - Comédia romântica é, definitivamente, meu gênero favorito e esse é bem do jeito que gosto!



A delicadeza do amor - É um filme francês e confesso que escolhi assistir quando percebi que é com a mesma atriz de O fabuloso destino de Amélie Poulain (que é uma história que AMO!!!), já que o título não é lá grandes coisas. Depois de ver, entendi que o o título faz jus, é bem isso mesmo: um filme delicado, apenas.



Os delírios de consumo de Becky Bloom - Já falei diversas vezes aqui que sou mega fã da Sophie Kinsella e obviamente assisti esse filme por saber que é uma adaptação de sua série Shopaholic. Dei bastante risada e percebi mais uma vez como Sophie não poupa suas protagonistas de muito mico (deixando quem lê/assiste com vergonha alheia! hahaha...)




Sob o sol da Toscana - Curti logo na sinopse quando vi que a protagonista é uma escritora! hehehe... Achei a história uma delícia, gostei muito mesmo!




Escrito nas estrelas - Clichê dos clichês, bem previsível, mas achei mega fofo!!! Tem cenas engraçadas e outras que provocam aflição, bem gostosinho!


Finalmente, depois dessa "maratona Netflix", fui liberta do meu bloqueio e nesse fim de semana li freneticamente um livro (A bandeja, da Lycia Barros) e já estou prestes a começar uma nova leitura! \o/

De qualquer forma, quando acontecer de novo, já sei o que fazer!

Beijos e até breve!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato