20th Century Fox Cinema

Cabine da Fox - Uma Longa Jornada

00:51Kellen Pavão


Na semana passada fomos convidados a participar da Cabine da Fox, da 20th Century Fox onde tive a oportunidade de ver uma sessão prévia e exclusiva do filme Uma Longa Jornada.

O filme é inspirado no livro  homônimo de Nicholas Sparks, um best seller que traz o romance de Luke, um peão obstinado que tenta voltar aos auge nos rodeios e Sophia, uma universitária que está prestes a trabalhar em uma conceituada galeria de arte em Nova York, longe do campus e do local pacato onde vive.



O romance  encontra alguns obstáculos e conflitos que põe à prova o sentimento e destaca suas diferenças de personalidade ou de objetivos, até que um acidente na estrada muda o curso de suas vidas: ao socorrer um senhor desacordado em um carro, eles acabam se envolvendo nas suas memórias que estão vivas e registradas em cartas de amor escritas à sua esposa.

As experiências do senhor Ira passam a interferir diretamente na relação de Luke e Sophia, entrelaçando as histórias e exemplificando os desafios e os contrastes de personalidade e de objetivos. Sophia e Luke precisarão fazer escolhas determinantes em suas vidas se quiserem continuar juntos.



Me encantei pelo história e pela forma delicada como o diretor a conduziu. A fotografia é belíssima e faz com que a gente queira entrar no filme pra caminhar pelo cenário bucólico do interior da Carolina do Norte. Também gostei do elenco, que conta com o estreante Scott Eastwood e pela expressiva Britt Robbertson, conhecida por sua atuação em Under The Dome. 

Depois de muita espera, os fãs de Sparks poderão conferir hoje em todo Brasil a estreia do aguardado Uma Longa Jornada. Uma ótima pedida para quem quer assistir a um romance o feriado!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato