A Menina Submersa Caitlín Kierman

A Menina Submersa em uma edição limitada e muito especial

00:00Universo dos Leitores

Olá leitores, tudo bem?

O livro A Menina Submersa, de Caitlín R. Kierman, caiu de paraquedas nas minhas mãos e acabou se revelando uma das minhas leituras preferidas em 2014. Me apaixonei tanto pela história que fiz um post no blog listando as melhores citações (sim, existem várias) e depois comentei sobre a impossibilidade de resenhar o livro, já que o enredo é complexo e inteligente, e a escritora parece brincar com o leitor. 

O sucesso da obra foi tão grande que a Darkside Books resolveu presentear os fãs com uma edição limitada e muito, muito especial... A capa é dura e metalizada, a lateral é rosada, as páginas são amarelas e as ilustrações simplesmente impecáveis!

Diante disso, eu não poderia deixar de fazer um post para apresentar essa preciosidade a vocês... Espero que fiquem tão encantados como eu e que decidam mergulhar de cabeça nessa leitura, caso ainda não tenham feito isso! 

Vamos às fotos:
 
E então, vocês ainda tem fôlego? Porque quando eu vi pela primeira vez, praticamente perdi o meu... Fiquei simplesmente BABANDO!

Mas não se enganem! Esse não é apenas um livro bonito. A leitura vale muito a pena porque é instigante, te confunde, te prende, te emociona e te faz refletir sobre muita, muita coisa... 

Se alguém me perguntar porque eu indico esse livro, eu direi o seguinte:

- A narrativa vai e volta no tempo e a escritora tem uma forma incrível de contar a história, fazendo com que a gente se apaixone pela protagonista e passe a achar que ela é alguém de verdade;

- A protagonista sofre de esquizofrenia e decide escrever sobre os sentimentos dela e os acontecimentos mais importantes da sua vida, como uma forma de se entender e de aprender um pouco mais sobre quem ela é;

- Em nenhum momento é possível saber o que é verdade ou o que é mentira, e no final você terá a certeza de que isso não importa nem um pouco;

- Por trás de todos os acontecimentos existe uma linda história de amor, que vai abrir sua mente e te mostrar o quanto o preconceito é uma coisa sem sentido.

E então, convencidos? Então vamos à leitura... Digo vamos porque é claro que vou aproveitar a edição para ler cada uma dessas páginas mais uma vez!

Um beijo e até a próxima!

Gostou? Compre aqui... 

*Este livro foi recebido em razão da parceria com a Darkside Books. 
Para saber mais sobre a Editora acesse o site ou participe das redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, G+ ou YouTube.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato