A princesinha de Vader e Darth Vader e filho Editora Aleph

A princesinha de Vader e Darth Vader e filho, de Jeffrey Brown

00:00Universo dos Leitores

Como tantos outros fãs de Star Wars, fiquei super interessada no quadrinho inspirado na série lançado pela Editora Aleph, e para minha alegria o encadernados não demoraram a chegar por aqui. A princesinha de Vader e Dart Vader e filho mostram o lado paternal do maior vilão das galáxia ao lado de seus dois filhos.
Provando que pode haver amor (e humor) no lado negro da força, Jeffrey Brown revela com muita irreverência momentos íntimos de Vader e seus filhos, Leia e Lucke em cenas cotidianas engraçadíssimas.
Ao lado dos filhos Vader enfrenta situações divertidas e inusitadas para um vilão intergaláctico, porém bastante frequentes no dia a dia de qualquer pai. 

A simplicidade dos quadrinhos fica ainda mais evidente com a leveza das ilustrações e o tom despretensioso com o qual Jeffrey Brown conduz as pequenas histórias narradas em cada página.

A linguagem dos quadrinhos também permitem que o livro conquiste pessoas de todas as idades, desde os fãs mais nostálgicos às crianças que estão cada dia mais interessadas (e apaixonadas) por Star Wars. Quem quiser pode conferir fotos e detalhes logo abaixo:








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato