Escritora Angélica Pina

Começou de novo e agora não tem mais jeito

00:00Angélica Pina

Começou de novo!

Pessoas que não conheço começaram a invadir minha mente. Nomes começaram a surgir. Personalidades foram sendo reveladas. Vozes começaram a falar dentro da minha cabeça.

Agora não tem mais jeito!

Vou ter que “dar vida” a cada um deles. Preencher as lacunas e colocar em ordem cronológica. Organizar as vozes em diálogos. Dividir as ideias em capítulos.

Começou de novo!

Já faz alguns meses que terminei de escrever minha última história. A terceira delas. Logo em seguida, queimou em meu coração um novo tema para trabalhar, mas deixei em “stand by”. Foquei em outras coisas. Li alguns livros. Redigi alguns artigos.

Agora não tem mais jeito!

Já estou me apegando a essas novas pessoas e morrendo de curiosidade para saber mais sobre seus sentimentos e pensamentos. Sobre o que vão ter que enfrentar. Sobre quais seus dilemas e problemas. Sobre como poderão chegar a um “final feliz”.

Começou de novo!

Já tenho um rascunho inicial com as ideias. Uma página inteira com pensamentos soltos, com o nome e a idade dos personagens. Onde moram. O que fazem. O que sonham e desejam.

Agora não tem mais jeito!

Certamente, essa história irá habitar minha mente pelos próximos meses de um jeito que adoro. Ideias surgindo durante o banho. Enquanto estou dirigindo. Antes de dormir. Só posso agradecer a Deus pelo privilégio de passar por isso mais uma vez. Eu amo criar histórias! Amo escrever! Espero que num futuro não muito distante eu possa compartilhá-la com vocês.

Beijos e até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato