A Menina Submersa Darkside Books

Os livros mais desejados da Darkside Books segundo os nossos leitores

00:00Universo dos Leitores

Olá leitores!

Como todos sabem, o nosso blog é parceiro da Darkside Books e nós sempre falamos dos títulos da editora por aqui. A verdade é que amamos as histórias que eles publicam e todos os títulos divulgados nos deixam ansiosas e empolgadas. Eles são realmente os mestres no assunto terror e fantasia. 

Como estamos em outubro e muita gente procura livros nesse estilo para ler e entrar no clima do Halloween, resolvi mostrar para vocês os 5 livros mais desejados da editora, de acordo com os nossos leitores... O que eu fiz? Selecionei as 5 resenhas mais acessadas até hoje... 

Confiram e aproveitem... São ótimas opções para ter na estante e para presentear... Para incentivá-los, vou colocar duas passagens impactantes de cada livro:


"Tecnicamente, psicopatas não são legalmente insanos. Eles sabem a diferença entre o certo e o errado. São pessoas racionais, muitas vezes altamente inteligentes. Alguns sabem ser bastantes charmosos. Na verdade, o que mais assusta neles é o fato de parecerem tão normais." 

"(...) a textura e o odor dos intestinos de suas vítimas eram outra fonte de prazer. Depois de extirpar as mulheres, levava consigo pedaços de suas entranhas para que pudesse cheirá-los e tocá-los."

"Quando você começa a especular desse jeito, uma vez que reconhece que ninguém sabe como funciona a mente de outra pessoa, você tem de admitir: tudo era possível." 

“Nunca me ouve, não é? É só o que a senhora quer, o que a senhora acha. A senhora me deixa doente!”
(…)
“Deixo você doente, hein? Pois bem: acho que não. Não, garoto: não sou eu quem deixa você doente. É você mesmo.”

3) A Menina Submersa

"Ao contar essa história de fantasmas começo a pensar nos fatos e na verdade como se fossem tijolos e cimento, mas eu não tenho certeza de qual é qual. É provável que os fatos sejam os tijolos e que a verdade seja o cimento que mantém tudo junto."

"Gente morta, ideias mortas e supostamente momentos mortos nunca estão mortos de verdade e eles moldam cada momento de nossas vidas. Nós o ignoramos e isso os torna poderosos."

"Fiquei parada na borda da mata, forçando os olhos pelo silêncio, com a neve caindo e meu coração batendo e o motor roncando. Aquilo havia olhado para mim, olhado bem nos meus olhos antes de desaparecer, e era grande e negro e seus olhos eram amarelados." 

"Eu sinto esperança aqui. Mesmo nos momentos em que fico de olho no céu, procurando por aviões, penso que não tenho do que reclamar, porque já foi pior, muito pior, e nós dois rimos naquela noite, e bebemos uma cerveja, e Kelly ficou lá fora, sentada na terra e abocanhando suas moscas."
5) O Demonologista

"Sua melancolia. Ou depressão. Junto com nove entre dez das doenças que estudei, diagnostiquei, busquei tratar. Chame do que você quiser, mas são só nomes diferentes para a solidão. É o que deixa a escuridão entrar. É contra isso que você deve lutar."

"Eis outra característica de um ser errante: emoções tão grandes que requerem superstições para explicá-las. Esse é o cerne do meu campo de estudos no final das contas. O medo- da morte, da perda, de ser abandonado- é a gênese da crença no sobrenatural."
A lista é bem variada e o interessante é que nela possuem tanto livros que resenhamos há mais tempo, como livros resenhados recentemente. Cada um dos títulos indicados possui peculiaridades muito particulares, mas todos se parecem em um ponto: são incríveis.

Espero que tenham gostado da lista! :)


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato