10 vezes em que a série FRIENDS fez os fãs chorarem Friends

11 vezes em que a série FRIENDS fez os fãs chorarem

00:00Universo dos Leitores

Com dez temporadas de sucesso e no ar há mais de uma década, FRIENDS rendeu inesquecíveis momentos a todos os fãs que de alguma forma riram até a barriga doer com os comentários de Chandler, que torceram episódio a episódio pelo primeiro beijo de Ross e Rachel, que se surpreenderam com o romance inesperado de Monica e Chandler e que se emocionaram com a triste descoberta da infertilidade do casal "MONDLER". 

E para recordar estes momentos, fiz uma lista com 10 cenas emocionantes de FRIENDS. Vale lembrar que é impossível colocar todas as cenas emocionantes aqui, mas tentei selecionar dez das cenas que mais me emocionaram ao longo dos dez anos na tv. Confiram!

1) Primeiro beijo de Ross e Rachel 

O romance tão esperado finalmente deixou de ser platônico e Rachel abriu seu coração ao Ross! Cena i.n.e.s.q.u.e.c.í.v.e.l e muito aguardada por todos os fãs do casal! 

2) O Rompimento de Ross e Rachel
Assim que Rachel descobre que Ross se envolveu com uma outra mulher decide terminar o namoro, apesar dos pedidos desesperados de Ross por perdão. A cena é bastante triste e fica difícil esconder aquela lágrima que teima em cair mesmo nas reprises do episódio. 

3) A morte do vizinho
O sr. Heckles não fazia parte do núcleo da série, mas sua morte mexeu com todo o sexteto de amigos, em especial ao Chandler. Esta cena é bastante melancólica e muito importante para compreendermos o amadurecimento futuro do personagem, já que as reflexões no apartamento do Sr. Hecker revelam de forma sutil as mudanças que virão a acontecer na vida de Chandler.

4) Joey deixa o apartamento que divide com Chandler
Assim que Joey começa a se destacar como ator decide sair do apartamento que dividia com Chandler, mas antes se despediu com uma emocionante declaração de amizade.

5) Phoebe se "despedindo" dos trigêmeos
Está aí uma cena de partir o coração. Phoebe, que fez uma fertilização in vitro para gerar os filhos do irmão e da cunhada, e quando precisa se "despedir" dos bebês fica bastante triste. 

6) Fim do namoro entre Monica e Richard
O rompimento de Mônica e Richard também foi bastante dramático. Além representar o fim do romance e da química excelente entre o casal (que só não foi maior do que a sintonia entre Mônica e Chandler) os dois ainda se amavam e se separaram pelas diferentes metas e expectativas em relação ao futuro. 

7) Chandler finalmente se declara para Mônica 
Chandler deixa sua insegurança de lado e acaba se declarando espontaneamente à Monica, enquanto ela tentava se desculpar após um mau entendido dançando com um peru na cabeça. (Quem não lembra?)

8) Pedido de casamento de Monica e Chandler
Para quem não sabe, o romance entre Chandler e Monica não estava previsto pelos produtores da série. Mas depois do envolvimento dos dois em Londres o público se apaixonou e acabou se tornando o casal favorito de muitos fãs (bate aqui quem concorda o/). A cumplicidade entre Monica e Chandler, a empatia do público, e a forma como ocorreu o pedido (proposto a princípio pela Mônica) fez desta uma das cenas mais bonitas de toda a série.

9) Quando Rachel se muda
Quando Rachel percebe que precisará sair do apartamento para cedê-lo a Mônica e Chandler as duas amigas se desmancham em abraços e já começam a sofrer com a saudade. É difícil não sentir nada vendo esta cena porque ela representa mais uma etapa do amadurecimento dos personagens e "o fim de uma era", segundo a própria Rachel.

10) A gravidez de Rachel
O anúncio da gravidez de Rachel é um dos pontos altos da série, e a chegada de Emma revela-se como um divisor de águas na vida da personagem. Na minha opinião Rachel e Chandler são os personagens que mais evoluem em toda série, e o nascimento de Emma vem pra marcar mais uma etapa do crescimento de Rachel.

11) A Despedida do apartamento e o fim da série
Enquanto vou ali buscar meu lencinho deixo esta cena que na minha opinião é a mais triste de toda série. 

E você, gostaria de acrescentar mais alguma cena nesta lista? Fique a vontade pra compartilhar nos comentários as suas cenas favoritas!






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato