A Herdeira Crítica

A Herdeira, de Kiera Cass

15:07Universo dos Leitores

Maxon e América, rei e rainha de Illéa se conheceram e viveram uma história de amor durante a última Seleção que foi realizada para que o ainda príncipe – Maxon – escolhesse uma esposa e companheira para reinar ao seu lado. Apesar dos percalços, a Seleção foi incrivelmente bem sucedida e o casal teve 4 filhos, sendo eles, um casal de gêmeos e dois meninos. Os gêmeos Eadlyn e Ahren nasceram com alguns minutos de diferença, o suficiente para fazer de Eadlyn a herdeira do trono.



Eadlyn é uma jovem determinada, inteligente, independente e de personalidade forte. Para provar aos outros e a si mesma que é firme o suficiente para suportar o peso da coroa, Eadlyn chega a ser até um pouco fria e ríspida . A princesa dessa história definitivamente não é aquele modelo de doçura e simpatia com o qual estamos acostumados. Por isso, quando seus pais decidem pedir a ela que participe de uma nova Seleção para tentar encontrar um companheiro, Eadlyn se vê diante do seu maior pesadelo, perder a sua tão confortável paz e ter o palácio repleto de garotos à procura de sua mão. Escolher um deles é algo que ela nem cogita, tamanha sua aversão à ideia. Tudo que Eadlyn deseja é, ao menos, sobreviver aos meses em que terá que lidar com 35 pretendentes.

A Herdeira é o primeiro de dois livros que contam a história da Seleção de Eadlyn. Eu aconselho aos que ainda irão ler que dêem mais chance para a personagem que não é uma figura fácil de se amar. Porém, a partir do segundo livro, a gente já consegue entendê – la melhor e aceitar que por trás de sua personalidade difícil, existe uma garota que só quer ser aceita e fazer o melhor para seu País. 
Os pretendentes trazem boas surpresas, e, tenho que confessar que apesar de não ter amado Eadlyn, um dos personagens conquistou meu coração já no primeiro livro. Será que Eadlyn irá escolhê-lo? Isso eu só vou contar na resenha do próximo livro! Enquanto isso, leiam a Herdeira e, depois contem para gente aqui o que vocês acharam. 

Beijos e até a próxima.

                                                                                  
                                                                                   


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato