Caveira Talk Show Darkside Books

Caveira Talk Show, com a DarkSide Books

00:00Universo dos Leitores

Todo mundo!
Oi pessoal, tudo bem?

Quem acompanha o blog deve se lembrar que no mês de março eu e a Isabela, fomos convidadas a participar de um evento super especial: O Caveira Talk Show.

Se você não lembra, a gente relembra: eu sei que já faz um tempo, mas foi tão especial que nos lembramos de compartilhar os detalhes dia com vocês! Além de ser uma honra estarmos entre vários blogueiros escolhidos pela DarkSide Books em todo país, ficamos muito surpresas e ansiosas pois não sabíamos nenhum detalhe do evento (nem mesmo os blogueiros escolhidos além de nós, é claro). 

O lugar escolhido para o evento chamado  foi o Z Carniceria, um reduto do terror e super underground de São Paulo. Chegando lá descobrimos que o Caveira Talk Show não poderia ter sido ser em outro lugar! A Caveirinha que tem o capricho como marca registrada pensou em cada detalhe e nos proporcionou uma super festa macabra para anunciar os lançamentos de 2016. 

Isabela, eu e os outros blogueiros convidados tivemos a oportunidade de ver em primeira mão os lançamentos incríveis deste ano, além de presenciar o anúncio de novos autores nacionais (como o César Bravo) , e de conferir uma entrevista FENOMENAL com Ilana Casoy (se você não sabe quem é essa mulher PARE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PELO AMOR DE DEUS (sim, estou gritando mesmo) e não deixe de clicar aqui e aqui. Como eu sou formada em direito, fiquei boquiaberta com a entrevista de Ilana Casoy e com toda sua bagagem em metodologia investigativa e de criminologia.
A Isabela foi especialmente convidada ao palco  para representar o Universo dos Leitores e blogueiros de todo Brasil, além de ser entrevistada por João Gordo (orgulhinho *_*)
O evento também contou com a presença especial de João Gordo e do Mojica, mais conhecido como Zé do Caixão, a maior referência do cinema nacional quando falamos de terror!
Da série: pra quê legenda?
O evento foi absolutamente incrível e nós abraçamos o convite com carinho e orgulho, além de termos amado a oportunidade de encontrar e interagir com vários blogueiros que seguimos e adoramos! Agora, fica a expectativa para todos os lançamentos que virão! Ficou curioso? Aproveite para conferir todos os lançamentos aqui.
Todas queridas! Da esquerda para a direita: Nilsen do Mudando de Assunto, May do About That Book, Adriana do blog Redatora de Merda, Isabela no fundo, eu e na ponta a Bruna do canal Bruna Miranda!


Kit Caveiroso que Isabela e eu ganhamos: Folders, moleskines, canecas, caixas e bags lindas da DarkSide. Muita gratidão!





Espero que tenham gostado das novidades!


                                                                                 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato