História em Quadrinhos HQ

Solar em edição digital e HQ inédita!

16:11Universo dos Leitores

Oi gente, tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã do herói Solar, personagem de Wellington Srbek! Então, foi com muita alegria que recebi a notícia de que as histórias foram reunidas em uma versão digital! 

Vejam o release e aproveitem essa dica especial... 

Solar em edição digital e HQ inédita!

O herói brasileiro Solar ganhou uma versão inteiramente renovada nos álbuns Solar: História de Origem (2014) eSolar: O Caminho do Herói (2015). Lançamentos do selo Mais Quadrinhos de Wellington Srbek, essas HQs foram reunidas agora numa coletânea digital. Solar: Volume 1 traz todo o conteúdo das publicações anteriores, estando disponível pela plataforma Social Comics. Para completar, chega também uma história totalmente inédita, na edição digital Solar: Capítulo Especial.

Solar: Volume 1 nos apresenta Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Mas essa descoberta traz também mistérios e desafios que ele terá de enfrentar para encontrar seu destino e proteger as pessoas que ama. Após uma conversa com um urubu falante, um reencontro familiar e uma vertiginosa experiência xamanística, chega a vez de o herói encarar seu arqui-inimigo. Tudo isso numa HQ com roteiro envolvente, ótimos desenhos de Abel Vasconcellos e balonamento por Cleber Campos.
Também disponível exclusivamente pela plataforma Social Comics, Solar: Capítulo Especial mostra as consequências e repercussões dos fatos ocorridos ao final da edição anterior, revelando o que aconteceu com Solar e quais desafios aguardam o herói daqui para frente. Trazendo um roteiro inédito, essa edição especial se destaca pelas fantásticas páginas produzidas em arte digital por Carlos Fonseca, contando com balonamento de Cleber Campos.

Para adquirir no Social Comics, use os links abaixo:



As edições impressas da série continuam à venda para todo o Brasil pela Comix Book Shop: Volume 1 e Volume 2... 

Aproveitem a dica e boa leitura!!!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato