10 Pais das séries que enlouquecem seus filhos Arrested Development

10 Pais das séries que enlouquecem seus filhos

02:47Kellen Pavão



Bom dia pessoal! 

Não é nenhuma novidade por aqui que eu ADORO séries, especialmente as de comédia (um dos meus gêneros favoritos quando se trata de séries).

"Só pra variar", decidi juntar minha paixão por séries, por comédias e  por listas para poder contar pra vocês quais personagens podem levar seus filhos à loucura! 

Confiram: 


10) Ted- How I Met Your Mother

Um pai que demora nove temporadas para contar aos filhos como conheceu a mãe deles não exige grandes explicações não é mesmo?



9)  Dona Florinda - Chaves

Ela chama o filho de tesouro, sempre (ou quase sempre) agride injustamente o Seu Madruga e trata o Quico como se fosse um bebê. 


8) Rochelle e Julius- Todo Mundo Odeia o Chris

Junte um pai neurótico por economia doméstica e uma mãe obcecada pelo bom comportamento dos filhos: esses são os pais do Chris, que às vezes o levam à loucura com seus gritos e ameaças exagerados.


"Garoto eu vou te bater até você virar do avesso."
Rochelle


"Se você não comprar nada o desconto é maior"
Julius

7)  Bonnie e Christy  -  Mom

A série mostra a divertida (e complicada) relação entre Bonnie e Christy, mãe e filha que tentam se reabilitar do vício com alcóol e melhorar a relação mãe/ filha. Bonnie nunca foi uma mãe presente e sempre é cobrada por Christy, que por sua vez tem que lidar a filha adolescente que a culpa por todos os seus problemas. 


6) Michael e Jane- Eu, A Patroa e as Crianças


Michael Kyle é completamente neurótico e sabe exatamente quando os filhos vão aprontar. É o primeiro a trollar os próprios filhos todas as vezes que eles saem da linha e seus castigos não são nada convencionais, o que costuma enlouquecer os seus filhos! 

5) Jack e Judy Geller - AMIGOS


Se com Ross Jack e Judy são superprotetores, com Mônica eles são quase relapsos. Além de sofrer "bullying" da mãe que sempre criticava seu corpo na adolescência, Mônica sempre se queixou da diferença de tratamento entre ela e o irmão. Um bom exemplo é quando a garagem dos Gellers inunda e eles usam as caixas com os pertences de Mônica para proteger os troféus de Ross.


4) Sra Wollowitz - The Big Bang Theory

Não deixar o filho (que já é mestre em Engenharia Mecânica e já foi até  para o espaço) sair de casa, compartilhar o banheiro durante as necessidades e tratar Howard como uma criança são algumas das coisas que a Senhora Wollowitz já fez durante a série The Big Bang Theory. Entretanto o que mais enlouquece Howard são os gritos ensurdecedores da mãe, sempre pedindo algo constrangedor na frente de seus amigos sem o menor pudor. 


3)   Dra. Beverly Hofstadter -Um Big Bang Theory


Além de fazer questão de deixar claro que Leonard é o menos bem sucedido da família, a mãe de Leonard o trata com tanta indiferença que já deixou de convidá-lo até para o seu aniversário. Ao longo da série Leonard atribui vários problemas e complexos à sua relação com a mãe!

2) Evelyn

Vou resumir o comportamento de Evelyn como mãe com sua frase clássica: 

"Os filhos são a forma que Deus encontrou para nos punir por transar.”
Evelyn Harper

PRÓXIMO!


1) Combo Família Bluth - Arrested Development




Quem assistiu a série sabe que os Bluth são os piores pais que poderiam existir, então se preparem:

 Lucille e George : Lucile tem uma relação quase doentia com o filho Buster (que é tratado ora como um bebê, ora como um fantoche), ignora completamente a existência de Gob, ridiculariza a filha Lindsay e não se importa em prejudicar o filho Michael. George, por sua vez, é ausente e só consegue manter uma convivência mínima com Lindsay e Michael.

Lindsay e Tobias: esses pais são tão desleixados que não fazem ideia da maturidade precoce da filha adolescente Maybe, que chega a trabalhar em um estúdio de cinema como se fosse adulta. Eles nunca sabem o que ela faz, onde ela está ou o que está fazendo e não escutam nada do que Maybe diz.

Gob: Gob ignora a existência do filho e se esconde dele sempre que possível.

Michael: Apesar de ser o único da família Bluth que possui uma boa relação com o filho, Michael acaba sufocando o filho várias vezes com sua superproteção ou mesmo subestimando a autonomia do filho George Michael.


Espero que tenham gostado da lista! Quando pensa em pais neuróticos se lembra de quem?










You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu juro que ouvi a mãe do Howard gritando enquanto lia esse post!! Essas séries estão cheias de pais doidos! Faltou a mãe da Lorelai Gilmore, a Emily Gilmore, que quer que tudo seja perfeito.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato