Cinema Pausa Para o Cinema

TOP UNIVERSO: Filmes sobre Natal.

07:59Kellen Pavão

Hoje trazemos pra vocês uma nova sessão: TOP UNIVERSO.  Nesta sessão listaremos nossas preferências sobre diversos assuntos! Para começar, vamos aproveitar a data de hoje para falar sobre os cinco filmes envolvendo Natal que nos marcaram. Confiram!

 


5º Lugar:  Um Herói de Brinquedo
O quinto lugar traz a história de um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) que se atrasa para a aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul.  Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e é igualmente obstinado no seu intento.


4º Lugar: Férias Frustradas de Natal
Nesta divertida comédia, lark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal. 


3º Lugar :O Estranho Mundo de Jack
“O Estranho Mundo de Jack” conta a história deste ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas.  Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. A partir daí Jack retorna a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu e começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  para terem seu próprio Natal.




 2º Lugar:  O Natal do Charlie Brown
Este especial de natal do Charlie Brown é incrível, não é a toa que vem conquistando gerações. Charlie Brown e suas belas lições ficaram com o segundo lugar do TOP UNIVERSO!

Quando Charlie Brown reclama sobre o sentido materialista que as pessoas dão ao Natal, Lucy sugere que ele se torne o diretor de uma peça teatral. Charlie Brown aceita, mas o que deveria ser uma lição, acaba se tornando uma experiência frustrante. Agora, ele deverá pedir a ajuda de Linus para aprender o verdadeiro sentido do Natal.



1º Lugar: Esqueceram de mim
Como pensar em natal e não lembrar dos bandidos molhados? O primeiro lugar fica com este grande “clássico da Sessão da Tarde”.

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


  

Espero que tenham gostado do nosso TOP UNIVERSO Filmes Sobre Natal!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato