Promoções Sobre Nós

SOBRE NÓS: Promoções

09:50Isabela Lapa


O nosso blog, com menos de três meses de existência, já realizou inúmeras promoções pela página do facebook! 

Hoje vamos apresentar aqui no blog um pouco do que já aconteceu e deixá-los atualizados acerca do que está acontecendo e ainda vai acontecer!

JÁ ACONTECEU:

Começamos com uma parceria super legal com a lojinha da trupe O TEATRO MÁGICO. Eles contribuíram com os dois volumes do livro O Teatro Mágico em palavras. O sorteio foi realizado pelo facebook e também pelo twitter, com uma vencedora em cada rede social.
Imagem da promoção
Márcia Caroline, que venceu a promoção no twitter.

Infelizmente a vencedora no facebook não nos enviou a sua foto. Nós sempre fazemos o pedido, mas como o envio não é obrigatório, nem todos participam. 


Em seguida realizamos uma promoção em parceira com o escritor PAULO LEVY e a EDITORA BÚSSOLA. Foram sorteados os dois livros do referido escritor.

Imagem da promoção

A vencedora Marina Vieira com os livros que ganhou.


A Sônia, segunda ganhadora, postou essa foto no facebook e nos marcou.

Como promoção de Natal sorteamos o livro O HOBBIT. 

Imagem da promoção 
Naty Oliveira

A promoção de ano novo sorteou uma camisa do Charles Chaplin, em parceria com a Jéssica, que pinta as camisas a mão. O sorteio foi realizado no dia 16/01/13 e a vencedora nos enviou os dados no dia 18/01/13. 


A camisa está será confeccionada e enviada. Em breve postaremos uma foto aqui no blog.

Imagem da promoção.
EM ANDAMENTO:

Atualmente temos duas promoções no ar. 

A primeira é do livro MORTE SÚBITA, da J.K ROWLING, que será sorteado no dia 31/01/2013, com resultado final em 05/02/2013, uma vez que o regulamento desta promoção possui regras diferenciadas.

Imagem da promoção

A segunda é um chinelo personalizado para fãs da saga HARRY POTTER. O chinelo é confeccionado pelo blog MALAMUTE HAVAIANAS. O sorteio acontecerá no dia 11/02/2013.

Imagem da promoção

EM BREVE:

A EDITORA ROCCO contribuiu com um exemplar do livro AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL. Já recebemos o livro e o sorteio será divulgado no dia 01/02/2013. Aguardem!



Fiquem atentos ao nosso blog e às nossas páginas nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades! Muitas coisas boas ainda estão por vir.


Abraços!

Equipe Universo dos Leitores.








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato