Notícias Novidades

NOVIDADES: Jim Carrey vai escrever livro infantil

12:22Isabela Lapa



O ator Jim Carrey, que no ano passado realizou sua primeira exposição individual de pinturas, disse que está preparando um livro infantil. 

Embora seja uma das estrelas mais influentes em Hollywood, decidiu escrever um livro e publicá-lo ele mesmo porque "é isso que todos estão a fazer neste momento". 

O astro deu a declaração em Las Vegas enquanto promovia no mercado americano o lançamento da comédia 'The Incredible Burt Wonderstone', em que contracena com Steve Carell,  do filme A Pequena Miss Sunshine.

O nascimento da sua neta foi uma grande influência na criação do livro. 'How Roland Rolls' está "lindamente ilustrado" e vai contar a história de uma onda chamada Roland que tem medo de que, quando um dia atingir a praia, a sua vida chegue ao fim.

O livro torna-se sério quando Roland começa a pensar que não é só uma onda mas todo o oceano, explica Jim Carrey. "As crianças vão gostar muito da história e os pais vão poder ir dormir sentindo-se um bocadinho mais seguros", afiançou.

Carrey, também afirmou que How Roland Rolls' "é um livro infantil metafísico que lida com temas reais e importantes de uma maneira engraçada."

Vamos aguardar o lançamento!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato