König Livros

KÖNIG, DE ANA RITA PETRAROLI

11:44Isabela Lapa



Neste livro, o primeiro lançado por Ana Rita Petratoli, somos apresentados a Francisca, uma conhecida e respeitada advogada, casada com Ricardo, um executivo financeiro,  por quem é completamente apaixonada. Os dois saem do Brasil com destino a Munique, mas sequer imaginam a reviravolta que suas vidas terão em tão poucos dias.

Em uma visita ao castelo do falecido Rei Luis II, Francisca descobre um importante documento que pode trazer inúmeras mudanças à história européia e atingir diretamente o governo  a política e a sociedade como um todo.

Após a descoberta do referido documento, a sua curiosidade se torna incontrolável e ela resolve investigar a questão. No entanto, sequer poderia imaginar que a sua insistência estava colocando em risco a vida de inúmeras pessoas, inclusive a sua e a do seu marido. 

Um livro bem construído e desenvolvido, que apresenta os fatos com ordem lógica e coerente, e que consegue prender o leitor desde a primeira página. Um misto de romance, suspense, investigação e muita ação. Em meio a tudo isso, a autora ainda conseguiu apresentar um pouco da história européia. 

Quem gosta de livros repletos de mistério e de perigos, certamente vai adorar!

A linguagem é simples e a leitura é rápida. Um destaque é a capacidade da autora de desenvolver a história em torno do mistério e do segredo, ao mesmo tempo em que mostra os sentimentos dos personagens, que são sempre intensos e preocupados. Ela consegue nos prender tanto pela ação, quanto pela paixão.

Sem dúvida trata-se de uma leitura prazerosa e que nos faz perceber, mesmo se tratando de uma ficção, até que ponto as pessoas e os organismos políticos são capazes de chegar para defender os seus interesses e proteger os seus segredos. Também nos mostra a importância da persistência e do amor. 

Ana Rita Petraroli

                                                         


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola Tudo bom estamos divulgando seu sorteio na Fã Page do Sorteio Blog do Facebook – curte lá ficaremos muitos gratos.

    https://www.facebook.com/sorteioblog

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato