Dicas

Livros para os amantes do mundo da moda

11:05Isabela Lapa


Muitos pensam que "moda" não é assunto que rende bons livros. Grande engano! A verdade é que o assunto possui vários livros com diversos focos. Alguns apresentam técnicas de corte e costura, outros retratam a relação da moda com períodos históricos. Também existem os que analisam os estilistas que marcaram uma época etc. 

Em meio a essa variedade infinita de títulos, vamos citar alguns livros que podem interessar tanto aos estudiosos do assunto como àqueles que simplesmente "amam moda" e querem conhecer mais sobre o tema.

"Cronologia da Moda":




Sinopse: Cronologia da moda apresenta um panorama da história da moda desde o final do século XVIII até os dias de hoje. Com mais de mil ilustrações, todo em quatro cores, textos curtos e de fácil consulta e leitura, é um livro de história, referência e inspiração, que traz figuras de destaque da moda, entre costureiros, designers, grifes e modelos, incluindo perfis de página dupla dos principais costureiros e designers. É uma extensa linha do tempo, ilustrada por fotos de looks, peças do vestuário e amostras de estampas e tecidos.



"O Casaco de Marx":


Sinopse: Num texto poético e comovente, Peter Stallybrass nos faz pensar, neste livro, sobre nossa relação com as roupas e com as coisas em geral. Através das idas e vindas do casaco de Marx, Stallybrass nos faz refletir sobre as complexas relações entre as coisas como objetos de uso, como objetos aos quais imprimimos nossas marcas, como objetos que carregam nossa memória, e as coisas como mercadorias - precisamente o problema de Marx em O Capital.


"Rock: nos passos da moda":


Sinopse: O livro retrata a moda e as suas mudanças de acordo com os estilos musicais de cada período. Além disso, inclui diversas menções a bandas e artistas que influenciaram o vestuário.

"Cinquenta Sapatos que Mudaram o Mundo" e "Cinquenta Vestidos que Mudaram o Mundo":


Sinopses: São livros catálogos que apresentam fotos de vestidos e sapatos que marcaram uma época e influenciaram determinados grupos. São ótimos para os curiosos. 

"A Parisiense":



Sinopse: Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.


"Moda Intuitiva":


Sinopse: "Já parou pra pensar que você é o seu próprio estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não? Eu já." Essa é a reflexão de Cris Guerra, a publicitária que por cinco anos fotografou-se todos os dias com uma produção diferente para seu blog Hoje Vou Assim. Mais de 1200 looks e 5 milhões de acessos depois, ela agora lança um "não-manual de moda", no qual oferece dicas para ajudar a leitora a descobrir o próprio estilo. No livro, Cris propõe que a leitora se liberte das regras rígidas que comandam o "como vestir" e "o que comprar", e exalta o prazer em criar uma relação pessoal com a moda, de maneira mais intuitiva. Um exemplo? Perguntar-se "como estou me sentindo hoje?" antes mesmo de abrir as portas do guarda-roupa pela manhã.



"Enciclopédia da Moda":



SinopseA Enciclopédia da moda cobre o período que vai de 1840 - quando surgiu a máquina de costura, que estabeleceu a base para a indústria de prêt-à-porter - até o fim da década de 90. Concentra-se nas principais capitais da moda dessa época: Paris, Londres, Nova York, Roma e Milão, pois foi a partir dessas cidades que surgiu o principal impulso da moda, embora outros lugares, como Hollywood, também tenha dado sua contribuição. 

"A roupa e a moda":



Sinopse: A moda como espelho fiel das mudanças sociais e culturais. As principais etapas da evolução do vestuário no mundo ocidental, desde a invenção da agulha na pré-história, há cerca de quarenta mil anos, até a revolução doprêt-à-porter e do jeans no século XX.



"Dicionário Ilustrado da Moda":



Sinopse: Um guia completo com palavras relacionadas ao universo da moda desde a Antiguidade até hoje. Moda de A a Z, dos designers Alex Newman e Zakee Shariff, criador das ilustrações da obra, traz também detalhes históricos e curiosidades sobre cada verbete. O livro conta com definições de peças e acessórios, técnicas de costura, tipos de corte, tecidos, materiais, siglas muito utilizadas no ramo, entre outras. Uma ótima leitura para quem adora o assunto ou ainda está começando a desvendar esse mundo.

As dicas ficaram bem variadas, não é mesmo leitores? E vocês já leram algum livro do assunto? Indicam algum livro específico?



You Might Also Like

162 comentários

  1. Oie!!

    Nossa, que legal!!
    Eu adorei este dicionário, acho que eu preciso de um. Beijos*

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, tudo bem? Ele é super interessante, não é mesmo?
      Excelente para consultas rápidas e para tirar aquelas dúvidas que temos diante de tantas coisas novas e nomes diferentes que encontramos por aí.

      Abraços e obrigada por participar conosco!

      Excluir
    2. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

      Excluir
    3. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
      Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
      .** Trazendo de volta seu ex-amante.
      **.Feitiço para ganhar na loteria.
      **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
      **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
      **.Ele lançou um feitiço de proteção
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
      Whatsapp:
      +2347081504778
      ou
      WhatsApp: +2348151978888

      Excluir
    4. Sou Claudia Aria, mulher de 36 anos, do CHILENO, Dr.ISE cura meu HERPES e HPV 10 de janeiro de 2022, Ele me enviou 2 frascos diferentes de suspensão líquida, cada um com 1000ml de fitoterápico e 1 creme de ervas, seguindo instruções e usos simples ... Hoje e completamente curado. Obrigado Herbal Doctor.
      Eu também perguntei a ele. Meu amigo Samuel Perez tem problemas com sua esposa, o casamento deles está enfrentando dificuldades. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas depois a esposa de Samuel Perez o chamou. Ele ficou surpreso, atendeu a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Ela volta para Samuel Perez ambos vivendo felizes juntos..... Abaixo estão do que o Dr.ISE é capaz ;;
      <>. Trazendo de volta seu ex-amante para você.
      <>.Feitiço para ganhar na loteria.
      .<>Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      <>Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      <>Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme)
      <>.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.<>.Ele lançou um feitiço de proteção
      Dr.ISE Shrine,,, Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta a felicidade à minha vida.
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com

      WhatsApp: +2348151978888
      Ou
      Whatsapp:
      +2347081504778

      Excluir
  2. Aah eu quero *-* ameei o post e o blog! Seguindo, beijos.

    http://mdemineira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/M-de-Mineira/432070360169691

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
      Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
      Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
      O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
      marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844.

      Excluir
  3. Muito legal o post, realmente tem vários livros a respeito do assunto o q mais me chamou a atenção foi a Cronologia da moda!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cronologia da Moda realmente é interessante. Mas confesso que me sinto mais atraída pelo que fala da moda e dos estilos musicais!

      Abraços e participe sempre conosco!

      Excluir
  4. O Casaco de Marx? Taí um livro que eu queria mostrar par alguns amigos da faculdade, rsrsrs. Principalmente os marxistas, hehe.
    Nunca li nada sobre moda, mas depois de ver títulos tão interessantes - que À primeira vista parecem engraçados, mas que se tratam na verdade de obras primorosas sobre o assunto - fiquei até com vontade de ter um desses por perto!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego! Que bom que se interessou. Existem vários títulos interessantes sobre o assunto. Procurei selecionar livros com abordagens diferenciadas, mas pesquise sim, você vai gostar!

      Abraços e participe sempre conosco!

      Excluir
  5. apesar de não curtir livros de moda, gostei das opções, parecem legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo bem? Tem muita coisa interessante sim! Claro que não é o estilo de todas as pessoas, mas vale a pena conhecer um pouquinho. O Dicionário, por exemplo, é bem simples e fácil para quem não costume com o estilo.

      Abraços e obrigada por participar conosco! Passe sempre por aqui :)

      Excluir
  6. Noooossa, eu tava procurando algumas opções na internet e agora achei várias dicas, já ouvi falar de alguns da lista, obrigada pela dica. Já tenho uma ideia agora do que ler :)

    ResponderExcluir
  7. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo06:52

    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro, por que não contatar o Dr.Azaka em seu e-mail: Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Você tem um mal-entendido com seu amante que o levou ao rompimento e você tentou se reconciliar com ele, mas ele não está lhe dando uma resposta positiva e você sente que algo não está indo bem em seu relacionamento e você precisa de uma solução rápida , entre em contato com o Dr. Ajayi hoje e faça com que sua vida amorosa volte para o melhor com seu ex. O Dr. Ajayi me ajudou a restaurar a paz em minha casa porque meu marido me deixou por 9 meses e viveu com outra mulher e nunca quis. voltar para casa, mas com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele voltou para casa depois de 3 dias após um poderoso feitiço de restauração foi feito pelo Dr. Ajayi. Portanto, se você precisar de uma solução rápida em seu relacionamento ou casamento com a ajuda de um lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi agora no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Viber / Whatsapp: +2347084887094

    Ele também pode executar o seguinte feitiço abaixo
    1. Feitiço de loteria
    2 feitiço de boa sorte
    3. Soletrar para ganhar o caso no tribunal
    4. feitiço de gravidez
    etc ..

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é MICHAEL ELLA e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  12. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar em tais coisas fetichistas. Mas depois de tantos pensamentos sobre isso, fui procurá-lo online e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir
  15. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE DIFICULDADE NA VIDA E QUER UMA SOLUÇÃO DURADOURO CONTATO O DR AJAYI ELE É UM PODEROSO RODICIADOR DE FEITIÇOS NO Viber Ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com

    Meu marido estava planejando se divorciar de mim dizendo que estava cansado de nossa união fiquei surpreso porque isso veio de repente e meu instinto me disse que algo estava errado, mais tarde descobri que meu marido tem uma mulher fora, perguntei a ele sobre isso , ele ficou muito zangado e disse que é por isso que quer que nos divorciemos, ele saiu de casa por 6 meses quando vi o contato do Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, uma mulher explicou com quem ela conseguiu engravidar e ter um filho com um fitoterápico após 9 anos de casamento, peguei seu contato e expliquei minha situação com meu marido para ele, ele me disse que meu marido está sendo manipulado pela força das trevas, ele me disse algumas coisas para fazer e executar um feitiço para mim, após sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e rasgou o papel do divórcio, estamos vivendo felizes agora, graças ao Dr. Ajayi. Não tenha vergonha dos seus problemas, procure ajuda e resolva.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Nikky e sou do Canadá, casado e com quatro filhos. O nome do meu marido é Wesley. Nós nos casamos em 2010. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida do meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para a casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de afastar meu marido de mim. Wesley saiu de casa de repente para começar a viver com a patroa, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligaram para ele às vezes implorando para que ele voltasse para casa que eles sentiram sua falta, ele vai encerrar a ligação e ameaçar as crianças para nunca mais ligar para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e as crianças, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o lançador de feitiços, Dr. Ajayi. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido vai voltar, que ele está sendo enganado pela amante, ele me disse o que eu faria, e ele fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr. Ajayi, meu marido tirou suas coisas da casa da amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas rolando pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me contou como desculpe ele estava. Graças ao Dr. Ajayi, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ajayi para uma solução rápida. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094


    ResponderExcluir
  18. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  19. Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  20. A essa altura, no ano passado, eu estava em lágrimas e com o coração partido porque meu casamento de 7 anos abençoado com duas lindas filhas desmoronou e eu não sei o que deu errado, meu marido pediu o divórcio e saiu e as meninas sozinhas para cuidar de nós mesmas, isso não é um problema para mim, porque sou uma mulher que trabalha muito, mas preciso do amor do meu marido de volta e o quero em casa. Felizmente para mim, eu estava passando por alguns blogs de problemas de casamento quando vi um testemunho de como o Dr. Ajayi, um grande lançador de feitiços, ajuda as pessoas em seu lar conjugal usando feitiços. Peguei o contato dele e expliquei meus problemas para ele, ele me contou o motivo do meu marido estar se comportando daquela maneira e me disse o que eu precisava fazer, enquanto eu digitava meu marido está na sala brincando com o filhos e somos uma família feliz vivendo no amor novamente. Quero recomendar o Dr. Ajayi a você como um homem de palavras, entre em contato com ele para qualquer tipo de problema de vida que você esteja enfrentando e obtenha uma solução duradoura. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094.

    ResponderExcluir
  21. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande profeta tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (drosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Entre-o novamente em (Drosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  23. Estou compartilhando este testemunho para parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher por 4 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Wale, um lançador de feitiços, pode ajudar a recuperar os amantes. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Wale, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato com o Dr. Wale. drwalespellhome@gmail.com ou diretamente no WhatsApp: +2349015141346 ou Viber

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  25. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  26. você precisa da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer coisa que esteja incomodando sua vida? Dr. Ajayi, o lançador de feitiços de poder, é o homem certo para você, ele é a razão pela qual minha vida é cheia de alegria. Fui casado por 5 anos, mas meu marido disse que queria o divórcio, então entrei em contato com o Dr. Ajayi quando vi seu número online. Eu disse a ele meu problema e ele me fez entender que meu marido não é ele mesmo que uma senhora está manipulando seu comportamento porque ela quer nos divorciar, o poderoso lançador de feitiços Dr. Ajayi preparou um feitiço para mim e dentro de 3 dias meu marido cancelou o divórcio e, desde então, vivemos uma vida próspera. Se você tiver um problema semelhante comigo ou qualquer outra coisa para a qual deseja ajuda. entre em contato com o lançador do feitiço no Whatsapp ou Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  27. Você está com o coração partido? Não fique com raiva, deixe o Dr. Sunny ajudá-lo a recuperar o seu ex. "Sou casada há 5 anos, tenho 2 filhos e vivo feliz com minha família até que as coisas começam a ficar feias comigo e com meu marido, o que nos leva a brigas quase todas as vezes ... piorou na época. Quando meu marido pediu um divórcio ... Fiz o possível para mudar de ideia e ficar comigo porque o amava de todo o coração e não queria perder meu marido, mas não deu certo ... Ele saiu de casa e continuou a pedir um divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a um grande fundidor chamado Dr. Sunny, que finalmente me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas decidi tente porque eu estava desesperada e não tinha escolha ... Ele lançou o feitiço e as coisas foram muito bem como ele prometeu e meu marido mudaria de ideia e iria para casa ficar comigo e com os filhos. E prometa nunca mais me machucar. nós viva feliz assim com a ajuda do Dr. Sunny. Para mais informações sobre como ontate Dr. Sunny, entre em contato:
    drsunnydsolution1@gmail.com ou WhatsApp pelo telefone +2348082943805

    ResponderExcluir
  28. Estou aqui para compartilhar minha experiência incrível com o maior lançador de feitiços chamado DR WALE. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio, chorei e fiquei doente por causa disso. Então, um dia, quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR WALE e seu excelente trabalho. pessoas com o mesmo caso semelhante ao meu também recebem priase e agradecimentos. Eles deixaram suas informações de contato, foi assim que entrei em contato com ele e contei-lhe todo o meu problema. Ele então me disse para não me preocupar, pois depois de 48 horas ele cancelaria o divórcio. Ele me disse coisas que eu preciso fazer e depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para minha maior surpresa antes de 48 horas meu marido veio ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta, Obrigado mais uma vez DR WALE você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar
    WhatsApp / Viber: +2349015141346 OU
    drwalespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  30. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Mike Bênção e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim. Alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48 horas , implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi@gmail.com ou WhatsApp: +2348136269587

    ResponderExcluir
  32. COMO RECEBI MEU EX DE VOLTA ... Sem vida sem problemas sem problemas sem soluções. Estou muito satisfeito com este serviço deste poderoso feitiço de clarividência Conjurador Dr. Adeleke, se você está passando por algum tipo de ataque ou aflição espiritual ou deseja ter seu ex-marido ou esposa de volta? O Dr. Adeleke é um médico tradicional fitoterápico e espiritual que pode ajudá-lo de graça. Contate-o para ajudá-lo a resolver seus problemas. Ele está baseado na África. Seu e-mail de contato: (udamaada@gmail.com) Ele é muito poderoso e está sempre pronto para ajudar quando você trabalhar com ele.

    ResponderExcluir
  33. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que um lançador de feitiços como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  34. tubo de 2020 14:53
    Eu sou a Sra. Mike Bênção, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não soube o que fazer até encontrar minha amiga Maria e explicar meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. egbedi, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. Egbedi. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dregbedi@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348136269587 Contate-o para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja conectar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dregbedi@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. +1248136269587 e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  35. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de me levar, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. ligações Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que um lançador de feitiços como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11:06

    Olá, por favor, ajude-me a compartilhar essa história de vida, eu sou Henry. Depois de ter tido um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa do amor que tenho por ele, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr. Otumba para que o mesmo homem a ajudasse alguns anos atrás, o lançador de feitiços trouxe seu ex de volta um ano atrás, Eu sou do tipo que não acredita em feitiço, não tive escolha ao invés de tentar a sorte, eu contatei o lançador de feitiço e ele me disse que meu problema é pequeno para resolver e eu ficarei bem antes de três dias após o feitiço ser feito e meu ex vai voltar para mim sem falhar, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Meu ex namorado me ligou, eu estava tão surpresa e chocada imediatamente atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo que aconteceu ele sente falta e me quer para voltar para ele e ele me ama tanto, fiquei tão feliz que foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente, desde então fiz promessa que contarei a todos que eu conheço que têm um problema de relacionamento, eu seria de ajuda tal pessoa referindo-se ao único lançador de feitiços real e poderoso, Dr. Otumba, que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste e-mail Dr.otumbaspiritual@gmail.com ou Whatsapp +2347059137777 para uma ajuda rápida, ele não irá decepcioná-lo, Dou-lhe 100% de garantia de seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
  37. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48. horas, implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  38. Quero agradecer muito ao Dr. Adeleke por me ajudar a conseguir o amor da minha vida, que eu estava com medo de até mesmo olhar porque ele era mais do que eu tanto socialmente quanto financeiramente até que conheci este grande homem, era impossível para mim mesmo falo com ele, mas 48hrs depois de contar a este grande homem do meu problema ele veio até mim e nos pediu para sermos amigos para também obter ajuda dele no e-mail (aoba5019@gmail.com) ou no whatsapp +27740386124. Se precisar da ajuda dele, entre em contato com ele para ajudá-lo, ele é muito poderoso.

    ResponderExcluir
  39. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48. horas, implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  40. Eu sou a Sra. Sophia James, dos Estados Unidos, e quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Eu fui casada com meu marido James, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Alemanha, ele conheceu uma mulher chamada Catalyst, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Florence e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. Kofi, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Florence me pediu para me comunicar com o profeta Kofi. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande profeta tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (babakofispellcaster@gmail.com). Ou para obter mais informações sobre este WhatsApp me neste número. +1 (631) 4808274. Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (babakofispellcaster@gmail.com) ou para obter mais informações sobre como funciona, escreva-me no WhatsApp e eu o orientarei sobre como escrever para ele +1(631)480-8274. e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  41. Come ho riavuto il mio ex marito ... Sono così entusiasta di condividere la mia testimonianza di un vero incantatore che mi ha riportato mio marito. Mio marito ed io siamo sposati da circa 6 anni. Siamo stati felicemente sposati con due figli, un maschio e una femmina. 3 mesi fa, ho iniziato a notare uno strano comportamento da lui e alcune settimane dopo ho scoperto che mio marito sta vedendo qualcun altro. Ha iniziato a tornare a casa tardi dal lavoro, non si preoccupa più di me o dei bambini, a volte esce e non torna nemmeno a casa per circa 2-3 giorni. Ho fatto tutto il possibile per correggere questo problema, ma tutto inutilmente. Ero molto preoccupato e avevo bisogno di aiuto. Mentre stavo navigando su Internet un giorno, mi sono imbattuto in un sito Web che mi ha suggerito che il Dr.Wealthy può aiutare a risolvere i problemi coniugali, ripristinare relazioni interrotte e così via. Quindi, ho sentito che avrei dovuto provarlo. L'ho contattato e gli ho detto i miei problemi e mi ha detto cosa fare e l'ho fatto e ha fatto un incantesimo per me. 48 ore dopo, mio ​​marito venne da me e si scusò per gli errori commessi e promise di non farlo mai più. Da allora, tutto è tornato alla normalità. Io e la mia famiglia stiamo vivendo di nuovo felici insieme .. Tutto grazie al Dr.Wealthy Potente Incantesimo d'Amore che funziona davvero. In caso di problemi, contattalo e ti garantisco che ti aiuterà. Non ti deluderà. Manda un'email a: wealthylovespell@gmail.com. o whatsapp su: +2348105150446

    ResponderExcluir
  42. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Anônimo10:08

    É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como poderia conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR Wealthy que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou dizendo que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, estamos vivendo em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr.Wealthy, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!.

    wealthylovespell@gmail.com

    Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

    ResponderExcluir
  44. am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  45. am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  46. am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  47. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimentos, pois me ajudou a ganhar 8.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  48. am blessings mike, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  49. Eu sou Bênçãos Mike Eu sou dos Estados Unidos da América Eu quase me suicidei porque meu marido me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de meu currículo. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou responde a mim até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver. sem ele, pelo amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns lançadores de feitiços falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. egbedi, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , me implorando para perdoá-lo, fiquei tão chocado que um lançador como o Dr. egbedi ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a franqueza, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587
    [30/03, 15:05] dr: para quaisquer problemas como:
    (1) Se você quiser que seu ex-marido volte
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Ele deseja conectar seu marido / esposa com ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem.
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dregbedi09@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348136269597)

    ResponderExcluir
  50. Eu sou Bênçãos Mike Eu sou dos Estados Unidos da América Eu quase me suicidei porque meu marido me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de meu currículo. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou responde a mim até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver. sem ele, pelo amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns lançadores de feitiços falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. egbedi, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , me implorando para perdoá-lo, fiquei tão chocado que um lançador como o Dr. egbedi ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a franqueza, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587
    [30/03, 15:05] dr: para quaisquer problemas como:
    (1) Se você quiser que seu ex-marido volte
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Ele deseja conectar seu marido / esposa com ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem.
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dregbedi09@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348136269597)

    ResponderExcluir
  51. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. EDO, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48. horas, implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. EDO ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. EDO hoje por e-mail: dredo1241@gmail.com ou WhatsApp: {+234806409621)

    ResponderExcluir
  52. Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Ilekhojie, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Jenna dos EUA dizendo como ela foi ajudada pelo Dr. Ilekhojie, eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque eu não tinha escolha, tudo que eu queria era ter meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem expressões e não sei o quanto devo expressar minha gratidão a você, Dr. Ilekhojie. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; gethelp05@gmail.com Número Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  53. Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  54. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  55. Que feitiço maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Rebecca, decidi contatá-lo para obter ajuda quando eu disse a isso que Deus enviou o homem DR. WEALTHY sobre como meu amante me deixou por 8 meses sem me ligar ou enviar mensagens de texto, quando eu compartilhei esta minha triste experiência com o DR. WEALTHY ele disse que tudo ficaria bem em 5 dias Eu pensei: tenho certeza que o que esse homem está dizendo é real, então eu decidi tentar, e o que mais me surpreendeu no começo, eu também estava pensando que ele não era real Eu ensinei que ele era como os outros que virão e adicionarão dor à dor das pessoas sem saber que há sentimentos, mas para fazer de você um tolo, mas este grande homem DR. WEALTHY nunca é como se o seu fosse para o bem e faria as pessoas serem felizes com quem amam, Estou tão feliz, Mesmo antes dos 3 dias acabei de receber um telefonema de um homem que me deixou há 8 meses dizendo que sente muito e que ele me quer de volta à sua vida fiquei tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e nós dois conversamos e ele disse que quer provar que nunca me deixaria por qualquer outra senhora que ele me contratou e também me fez ter acesso a toda a sua conta estou muito feliz tudo graças a este grande homem DR. WEALTHY um homem que trouxe de volta alegria a minha vida, Por favor, amigos que precisam de ajuda, eu aconselharia e juro que o Dr. DR. WEALTHY é o homem certo e não aqueles falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o DR. E-mail privado de WEALTHY. wealthylovespell@gmail.com número do WhatsApp +2348105150446.

    ResponderExcluir
  56. Meu nome é Anna, dos EUA. Minha namorada está de volta com a grande ajuda do Dr. Ehimen. Ele me ajudou a lançar um feitiço que o trouxe de volta aos meus braços em apenas dois dias. Meu amante me deixou sem uma notificação formal e agora ele está de volta, mais uma vez quero agradecer ao Dr. Ehimen por seu maravilhoso feitiço, agora sou uma mulher feliz. Você pode entrar em contato com o grande lançador de feitiços em seu WhatsApp no telefone +1 (260) 218-3592 ou por e-mail como drehimen710@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. mercy08:59

    O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

    ResponderExcluir
  58. mercy17:49

    O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderExcluir
  62. Gràcies a Déu vaig creure en el Dr. Alomio després de llegir tants testimoniatges sobre la seva feina i vaig decidir contactar amb ell. Estic escrivint el meu propi testimoni que mai vaig pensar que fos possible. Abans de conèixer a Dr. Alomio, sentia que tot això eren creences supersticioses i no s'havia demostrat científicament que l'encanteri fos cert, però aquest llançador d'encanteris em va fer creure el contrari. ELL ÉS UN BON HOME. Vaig recuperar al meu ex nuvi amb l'ajuda d'aquest home després d'1 any de intentar-ho, però no semblava que es notés cap mitjà possible. Si llegeix algun testimoni sobre el Dr. Alomio, és cert. El meu xicot em va deixar per més d'1 any i he volgut tenir-lo de tornada i vaig tractar de demanar-li que tornés a mi, però em va fer oïdes sordes i es va burlar de mi en públic. El Dr. Alomio m'ho va recomanar un amic meu a qui també va ajudar en el meu lloc de treball i li vaig dir que era supersticiós i un ximple per creure en coses tan fetitxistes. Però després de tant pensar-ho, em vaig connectar a Internet per buscar-ho i vaig decidir contactar-a través del seu correu electrònic. Aviat em va donar el seu número de mòbil i també parlem per passar una bona estona. Ell és el millor. Abans que el seu encanteri funcionés, ja tenia seguretat. En 2 dies, el meu ex nuvi després d'1 any de burlar de ser un home inútil, va venir a mi demanant-me aquesta vegada. No sabia el que va fer aquest home, però és molt bo per a mi. Li agraeixo a ell i al meu amic per conèixer-també tots els dies de la meva vida. Crec que ajudarà a qualsevol que se li acosti a contactar-(alomio@yandex.com) o WhatsApp a l'+2348069209149.

    ResponderExcluir
  63. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  64. We sell high quality novelty and real passports, Buy Real Passport online, Buy Passport online, Fake Passport For Sale, Real Passports for sale, Buy Documents online, buy ielts certificates, buy real ID card, buy real driver’s license online, uk passports, us passport, passport for sale, buy passport online Our team is a unique producer of quality fake documents. We offer only original high-quality fake passports, driver's licenses, ID cards, stamps and other products for a number of countries like: USA, Australia, Belgium, Brazil, Canada, Italy, Finland, France, Germany, Netherlands, Spain, United Kingdom. Contact emails ......... passportsservices247@gmail.com

    Telegram ....... @Passportsservicese

    Whatsapp ------------ +1(901)878-9747

    ResponderExcluir
  65. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir
  66. AVISO: Meu nome é Kenzley, da Áustria, quero enviar informações importantes para todos nesta plataforma agora, cuidado com os feitiços de Scammer Casters, estou procurando ajuda há mais de 5 anos, ninguém conseguiu me ajudar. Meu marido me trocou por outra mulher, eu fiquei sozinha por 5 anos, alguns dias atrás, li um artigo na plataforma de notícias da BBC sobre o testemunho de uma senhora chamada Bianca, esse é o nome que me lembro, ela escreveu sobre o Prof Adam Remmy (+ 27-660670249) dizendo que este homem espiritual é um grande lançador de feitiços, então não perdi tempo para entrar em contato com o Prof Adam Remmy (+ 27-660670249) para obter ajuda e ele foi tão gentil que me respondeu como eu expliquei ele meu problema de relacionamento, ele me disse para não me preocupar mais porque eu verei meu marido de volta em 48 horas. Enquanto esperava, fico muito feliz em informar a todos que aconteceu como o Prof Adam Remmy havia prometido ... Meu Belo Micheal voltou para mim. Agradeço ao Prof Adam Remmy (+ 27-660670249) por compartilhar seu nome aqui na internet e nas rádios, e é por isso que estou fazendo isso agora, se algum de vocês precisar de ajuda com seu relacionamento, casamento ou qualquer humano problemas entre em contato com ele para uma solução de problema de amor. Garanto-vos com a minha vida que este homem, Prof Adam Remmy (+ 27-660670249), é Real e Poderoso. Entre em contato com ele: E-mail: ***psychicremmy@gmail.com*** Chat do WhatsApp: ** ♝☑ + 27660670249 *

    ResponderExcluir
  67. Chorei silenciosamente quando o marido de minha filha a rejeitou. O que ela faria agora que não era mais uma donzela, mas também estéril, minha única filha, Sandra, casou-se felizmente em abril de 2018, não até meados do ano passado, quando seu marido estava agindo contra ela e até ameaçou se divorciar, eu estava tão quebrada no meu coração que procuro a ajuda de qualquer pessoa e de todos, na maioria das vezes fui enganado, não até uma noite em que não consegui dormir por volta da 1h da manhã, estava apenas folheando meu Facebook quando alguém da minha lista de amigos compartilhou seu encontro com o O maior lançador de feitiços pelo nome (deusa mãe) que a ajudou a conseguir seu marido. Tudo graças à deusa mãe que restaurou minha Alegria e felicidade de minha filha. Por favor, faça a si mesmo o maior favor e entre em contato com a deusa mãe para qualquer ajuda, certo agora envie um e-mail para ela: mothergoddess745@gmail.com ou WHATSAPP ela (+1 9253903480)

    ResponderExcluir
  68. Olivia Hannah20:23

    Olá a todos, sou Olivia Hannah e estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso que a Dra. Ibinoba fez por mim. Após 5 anos de casamento com meu marido e 2 filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu Fiquei totalmente arrasado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr. ibinoba que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, no começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi para tentar, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e dentro de 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e está comigo para sempre. Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via e-mail: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  69. Julian Marcus20:36

    Olá, meu nome é Julian Marcus, sou do Reino Unido ... Recentemente, descobri que meu marido me traindo com uma colega de trabalho! Estamos casados ​​há dois anos, com 2 crianças, com muitos momentos incríveis juntos, eu queria ir embora, mas eu o amo muito. ainda somos jovens e muito atraentes. mas eu quero meu marido, meu amigo e o pai de meus lindos filhos. como faço para deixar de pensar em outra mulher tendo meu marido? Não meu noivo, não meu namorado, mas meu marido! Eu ainda o amo, embora ele pense que eu quero ir embora, eu realmente quero que ele faça melhor e me pare antes de eu sair! meu marido me disse que não se sente mais amado, só por causa desse colega de trabalho com quem ele está me traindo, que quer o divórcio, fiquei arrasada, com o coração partido, implorei a ele que me ouvisse para que pudéssemos trabalhe como sempre fazemos, mas ele não me deu ouvidos, ele me disse que conheceu alguém que o ama e o entende, eu implorei para ele considerar nossos filhos, mas ele não ouviu. ele saiu e eu fiquei frustrado, comecei a procurar ajuda e respostas, então ouvi falar de um homem que pode lançar um feitiço para lembrá-lo de todas as coisas que passamos juntos e trazê-lo de volta para mim, no começo eu estava com medo então decidi tentar, e como num passe de mágica meu marido voltou em 48 horas, se desculpando e implorando por perdão, graças ao Dr. ibinoba, estou postando isso para ajudar pessoas com problemas semelhantes. Você pode contatá-lo por e-mail: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  70. Louisa23:21

    Olá a todos, com tanta alegria no coração, não posso deixar de agradecer ao Dr. ibinoba por trazer a alegria de volta à minha vida. Eu estava perdida em meu próprio mundo quando meu marido me deixou após 4 anos de casamento sem nenhuma explicação em 25 de julho , 2021`. Eu estava chorando, então quando fui trabalhar, uma colega minha percebeu minha mudança de atitude no trabalho então ela veio até mim e me perguntou qual era o problema, então eu disse a ela o que tinha acontecido comigo, então ela me contou como médico ibinoba a ajudou com seu problema de relacionamento .. ela então me deu o número de contato do médico ibinoba, que eu estava hesitando em contatá-lo, então quando eu não agüentava mais a dor, tive que contatá-lo em 21 de agosto para explicar meu problema para ele então ele me disse se estou pronto para fazer isso eu disse a ele sim estou pronto ... então ele me disse que vai ter que fazer uma consulta, então ele vai voltar para mim e me dizer o que eu preciso fazer meu marido poderia estar de volta então ele me disse o que eu precisava fazer após a consulta, que se eu puder fazer tudo isso meu marido estará de volta .. então eu segui tudo que ele me disse até a última carta com tanta alegria no meu coração né agora posso testemunhar com alegria o grande trabalho do doutor ibinoba, meu marido está de volta para mim no dia 19 de setembro e somos felizes juntos e vamos passar a eternidade juntos com as crianças .. Estou tão cheio de alegria agora que não sei se você tem algum problema, seja qual for, eu não sei, mas você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba I acredite que o Dr. ibinoba terá uma solução duradoura para o seu problema. Sou muito grato ao Dr. ibinoba que você pode entrar em contato com ele
    Aqui está o contato dele: Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  71. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ResponderExcluir
  72. Julie18:15

    Meu nome é Julie, quero agradecer à minha amiga por mostrar o caminho ao Dr. Fayosa onde toda a minha tristeza se transformou em alegria, eu estava em um relacionamento por 2 anos e de repente um erro veio de minha parte, mas eu tentei implorar ao meu homem mas ele se recusou a ouvir minhas desculpas, até que meu amigo me contou sobre um lançador de feitiços que a ajudou quando ela também estava em um problema, mas eu não acreditei na causa dela, eu também não acredito em lançador de feitiços até que optei por dar ele um julgamento, este homem me disse o que eu preciso fazer para que meu homem venha e depois de fazê-los, meu homem voltou para mim para se desculpar da forma como este lançador de feitiços me disse, então meu pessoal aí estou usando esta oportunidade para informar a todos que este é o melhor rodízio que você pode entrar em contato e confiar nele causa com ele todos os seus problemas, entre em contato com ele através do Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app ou Viber +2348151918774

    ResponderExcluir
  73. Robert Rihmeek21:29

    Olá a todos ... Estou aqui para testemunhar sobre os bons trabalhos do Dr. ibinoba, cuja mistura de ervas me ajudou a parar minha dor de estômago há anos .. Meu nome é Robert Rihmeek williams, popularmente conhecido como manso mill.Dr ibinoba é de fato um grande homem neste mundo, pronto para ajudar a humanidade. Por favor, faça bem em contatá-lo através de seu número WhatsApp +2348085240869 se você estiver enfrentando algum desafio na vida. Como você deve saber, eu não deveria colocar essa merda, mas Dr ibinoba disse que devo testemunhar para que o mundo saiba o nome dele .. Caçadores de sonho para a vida. Um amor

    ResponderExcluir
  74. Luisa21:31

    Quero agradecer ao Dr. ibinoba, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim .. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Dr. ibinoba e contei-lhe tudo, então ele disse para a surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu depoimento .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: dromionoba12@gmail.com ou adicioná-lo no seu whatsapp +2348085240869 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo08:31

    Minha história de vida Fui casada por sete anos sem filhos devido a isso meu marido começou a agir de forma estranha, voltando para casa ultimamente e não passando muito tempo comigo como costumava fazer e por mais de seis meses estávamos dormindo em um quarto separado nossa vida sexual era morto, nesse dia especial o nosso advogado de família me chamou que meu marido pede o divórcio uma semana depois nos divorciamos que preciso assinar um documento de divórcio, fiquei muito triste e perdi tudo na vida porque meu médico me disse que há de jeito nenhum eu poderia engravidar, isso tornou a vida realmente miserável para mim, até que eu encontrei uma amiga que me contou sobre o DR FAYOSA da Internet. Ela me contou como o Dr. Fayosa ajudou a ela e a várias mulheres com problemas semelhantes que eu estou passando então decidi tentar, entrei em contato com ele em: (Fayosasolusionhome@gmail.com) e expliquei todo o meu problema para ele, ele me disse tudo o que eu precisava fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex marido que eu fiz e ele mandou um oração poderosa que eu tive que dizer à meia noite enquanto ele lançava o feitiço do amor, foi um milagre, 2 dias depois que o feitiço foi feito, meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira, rapidamente ligo para o DR FAYOSA e lhe contei o que estava acontecendo naquele momento e ele também preparou e me enviou um medicamento fitoterápico que ele disse que vai curar todas as doenças indesejadas ou infecções que estão me impedindo desde a concepção, então me instruiu sobre como usá-lo antes de me encontrar com meu marido, eis que depois de usar essas ervas nativas e dar raízes no meu pelo DR FAYOSA, poucas semanas depois comecei a sentir sinais de gravidez por todo o corpo fui ao hospital e ao médico disse que estava grávida de verdade, acabei de dar à luz um menino em 7 de julho de 2020. Juro deixar o mundo todo saber sobre o DR FAYOSA por salvar meu casamento e também por me dar filhos que posso orgulhosamente chamar de meus hoje, Para qualquer mulher que acham impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade para sua família, por favor, contate o DR FAYOSA via e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou WhatsApp para ele via +2348151918774 Na verdade, o DR FAYOSA é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade

    ResponderExcluir
  76. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  77. Eu estava passando pelo processo de divórcio quando encontrei o Dr. Ajayi um grande homem espiritual online. Nunca pensei que eu e meu marido um dia voltaríamos juntos. Somos abençoados com três filhos e casados há 12 anos, mas ele estava disposto a jogar tudo isso fora apenas porque ele conheceu uma nova mulher, mas o Dr. me ajudou a realizar um poderoso feitiço de amor que o fez esquecer a mulher que ele acabou de conhecer e o divórcio foi cancelado, agora estamos vivendo em paz em nossa casa com um vínculo mais forte, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com ele vai te ajudar também, ele também prepara ervas para vários tipos de doenças, caso você tenha algum problema de saúde para te curar também.

    ResponderExcluir
  78. Christina10:21

    Quero agradecer ao Dr. ibinoba, um lançador de feitiços muito poderoso que me ajudou a trazer
    meu marido voltou para mim, alguns meses atrás eu tenho um problema sério com meu
    marido, na medida em que ele saiu de casa, e começou a namorar
    outra mulher e ele ficou com a mulher, eu tentei de tudo para trazê-lo
    de volta, mas todo o meu esforço foi inútil até o dia em que meu amigo veio para o meu
    casa e eu disse a ela tudo o que tinha acontecido entre mim e meu
    marido, então ela me contou sobre um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela
    estava com o mesmo problema, entrei em contato com o Dr. ibinoba e contei-lhe tudo o que pensava
    e ele me disse para não me preocupar de novo, pois meu marido vai voltar para
    eu depois que ele lançou um feitiço sobre ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele tinha
    terminar de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o
    feitiço, para minha maior surpresa nesses 3 dias, meu marido realmente veio
    de volta me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, pode contatá-lo
    com seu email: dromionoba12@gmail.com
    WhatsA: +2348085240869

    ResponderExcluir
  79. Santos10:24

    Meu nome é Santos .... Minha esposa ouviu boatos sobre mim e esses problemas a fizeram pedir o divórcio e tudo subiu e este caso e a ideia de perder minha família agora tem mantido meu coração infeliz, então eu orei por uma solução e uma maneira de trazer minha esposa e filhos de volta e provar a ela que todas essas coisas que ela ouviu sobre mim e a outra senhora que trabalhava no meu escritório são todas mentiras, porque no fundo do meu coração eu sabia que nunca e nunca irei trair minha esposa. Para encurtar toda a história, minha esposa, irmã dos EUA, ouviu todos os problemas no terreno e imediatamente me pediu para entrar em contato com o DR ibinoba, ela me deu os dados de contato dele e eu fiz o que ela disse e o Dr. ibinoba nos reconciliou e restaurou nossa conexão. Agora estamos felizes e nosso casamento de confiança é uma bênção. Precisa de qualquer ajuda do Dr. ibinoba, entre em contato com ele no Whatsapp +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Sally19:08

    Olá, meu nome é Sally, meu noivo terminou comigo mês passado eu estava tão triste que mudei completamente, não estava comendo e não estava falando com ninguém, chorei muito, estava tão deprimida e estressada que estava com medo de acabar no hospital por causa de todo o estresse e depressão até a semana passada eu pesquisei online sobre como obter dicas de amor porque eu amo e me importo com ele profundamente e eu só quero que fiquemos juntos como um casal novamente. Eu também quero que duremos para sempre, então eu encontrei um poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que resolveu tantos problemas de relacionamento que o Dr. ibinoba me disse que voltará para mim entre 48hrs depois de lançar o feitiço nele .. eu nunca acreditei até que meu noivo me ligou e disse que queria que voltássemos e vivêssemos felizes juntos para sempre. Estou tão feliz agora que o Dr. ibinoba me ajudou a trazer meu noivo de volta para mim. Muito obrigado Dr. ibinoba ele também pode ajudá-lo Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  81. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. ibinoba em um blog que visito por problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando há seis meses, ele mudou de repente, ele não estava voltando meu liga, ele começou a trair, ele estava me machucando de várias maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar, talvez por algum tipo de desespero ... e entrei em contato com o Dr. ibinoba ... No início tudo parecia um sonho e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e eu fiquei um pouco assustado porque ouvi muitas histórias de falsos lançadores de feitiços, golpes e nunca realmente acreditei em magia ... Joguei junto com um pouco de esperança e e Fé e mandei umas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo tomou um rumo totalmente novo, foi e é incrível ... Acho que foi tudo de boa fé que me fez ler aquele post em particular naquele dia fatídico. . Espero que ele possa ajudar outras pessoas a o como ele me fez ... fiz um pouco e consegui tudo que queria e desejava para meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: dromionoba12@gmail.com .. você também pode enviar mensagens de texto no WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  82. Amalia05:43

    Saudações ao público em geral, quero contar ao mundo como fui curado de
    Doença por HIV por um médico chamado Dr. ibinoba. Eu estava navegando na internet
    procurando remédio para o HIV e vi um comentário de pessoas falando sobre como
    O doutor ibinoba os curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei no
    Internet, mas fui convencido a experimentá-lo porque não tenho esperança de
    foi curado do HIV, então decidi contatá-lo com seu e-mail que foi
    listado no comentário dromionoba12@gmail.com quando entrei em contato
    ele me deu esperança e me mandou um remédio fitoterápico que eu tomei e
    funcionou seriamente para mim, agora sou uma pessoa livre sem problemas,
    meu resultado de HIV deu negativo. Eu oro por você Dr. ibinoba que Deus dê
    sua vida eterna, você não morrerá antes do seu tempo por ser sincero
    e ótimo. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum
    problema, adicione-o no WhatsAp +2348085240869

    ResponderExcluir
  83. Hannah05:44

    Olá a todos, quero compartilhar meu incrível testemunho de como o Dr. ibinoba abençoou minha vida, eu trabalhava como faxineira em um supermercado, jogo na loteria há muito tempo e não costumo ganhar, encontrei um depoimento de alguém testemunhando sobre como o Dr. ibinoba orou por ela e deu a ela um jogo de loteria para ela jogar e ela ganhou uma grande quantia em dinheiro, então também decidi tentar a minha sorte, entrei em contato com ele através de seu whatsapp e ele me garantiu que vai me ajudar, ele me disse que vai demorar dois dias para orar por mim, então no segundo dia ele me deu alguns números da loteria para jogar e eu fui jogar, então naquele dia fiel fui verificar o jogo para minha maior surpresa. ganhei uma quantia muito grande que mudou meu status, parei de fazer limpeza no supermercado e me tornei empresário.
    Quero que você também entre em contato com ele para o seu jogo da sorte.

    ResponderExcluir
  84. Judi Martins17:03

    Olá a todos, meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido pesadelos sobre a incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por mais de 6 anos de nosso casamento, nós tentamos vários medicamentos como vacinas de drogas, medicamentos fitoterápicos de médicos e até fomos roubados de nosso dinheiro e isso foi deprimente que nós até decidi me divorciar .um dia abençoado eu estava ouvindo um ANGELA KANE no Youtube sobre desempenho sexual quando vi o comentário de um Sr. Robert Hay testemunhando como este homem maravilhoso aumentou o tamanho do seu pênis e o fez ganhar na loteria, então eu rapidamente enviei uma mensagem de texto com o número do WhatsApp que vi, enviei uma mensagem para ele e ele me respondeu e nós conversamos sobre isso e pediu para falar com meu marido e meu marido fez, ele enviou sua MEDICINA SUPERPoderosa para nós através da UPS e nós a conseguimos dentro de 3/5 funcionando dias, então meu marido usou como instruído pelo Dr. ibinoba e para minha maior surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu até 8,0 em 10 dias e, como estou falando com você agora, ele atingiu o tamanho do pênis de exatamente 10 polegadas e último mais do que nunca , estou muito feliz agora porque me sinto como uma mulher. Imagine que por 6 anos eu não alcancei o orgasmo, mas agora gozo em todas as rodadas que tive com meu marido. Muito obrigado Dr. Ibinoba por salvar meu casamento, sempre seremos gratos a você Deus te abençoe. Note que ele tem curas e feitiços para lista abaixo AMPLIAÇÃO DE PÊNIS, CONTAGEM DE BAIXA ESPERM, DISFUNÇÃO ERÉCTIL, HERPES HPV, PILHA, GANHE UM CASO DE TRIBUNAL, LOTERIA, FEITO PARA GANHAR MILHÕES, FEITO DE VIDA LONGA, FEITO DE MORTE, EX ESPOSA / MARIDO DE VOLTA, FEITIÇA DE PROMOÇÃO, PROTEÇÃO FEITO, FEITO DE LIMPEZA etc para facilitar a comunicação WhatsApp ele no +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com .. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  85. DEBORAH17:04

    É um milagre estar vivo hoje. Eu encontrei o VÍRUS HERPES SIMPLEX (HSV1 / 2) por bons quatro (4) anos, seis (6) meses e doze (12) dias com meus cálculos, antes de conhecer o grande Dr. Ibinoba. Sou DEBORAH, de Arrowhead Califórnia, estado unido da América, e fui infectado com o vírus herpes. O herpes é uma infecção viral causada pelo vírus Herpes simplex, marcada por bolhas dolorosas e aquosas na pele ou nas mucosas ou nos genitais. Foi isso que sofri durante bons quatro anos. Visitei a Farmácia CVS em Arrowhead para tratamento, mas nenhuma melhora. Conheci o Dr. ibinoba online enquanto procurava a cura do herpes, li um testemunho sobre o seu trabalho. Eu dei uma chance a ele e isso agora se torna um testemunho em minha vida. Entrei em contato com o Dr. ibinabo WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  86. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  87. Mila11:39

    Olá, bom dia a todos! Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando [Dr. ibinoba] trabalho. Meu ex-marido está realmente de joelhos, apresentando uma rosa rubi para me implorar para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o divórcio que ocorreu no ano passado. E todo esse milagre aconteceu dentro de 48 horas após o contato com o grande amor psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em todo o mundo. [Dr ibinoba], você realmente conseguiu .. Sim .. É um milagre e um prazer eterno e uma alegria para mim e minha família hoje. Estou muito feliz agora e não sei o quanto devo expressar minha gratidão e apreço ao senhor. Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para recuperar seu Ex ou se quiser consertar seu relacionamento rompido. Os feitiços [Dr ibinoba] são garantidos e eficazes. entre em contato com ele em seu e-mail dromionoba12@gmail.com ou no Whatsapp [+2348085240869]

    ResponderExcluir
  88. Susanne11:40

    As melhores coisas que já experimentei em minha vida e meu casamento desfeito. e eu vi um testemunho maravilhoso de Lisa em uma página psíquica sobre as boas obras do Dr. ibinoba. Nunca acreditei, porque nunca tinha ouvido nada sobre tal milagre antes. Ninguém teria sido capaz de me convencer disso até que o dr. Ibinoba fizesse um trabalho maravilhoso para mim que restaurou meu casamento desfeito, trazendo meu marido de volta para mim e deixando a outra mulher com quem ele queria se casar, como sua nova esposa depois de consertar seu casamento encontro. Fiquei realmente chocada quando meu marido se ajoelhou implorando perdão para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem palavras para usar para mostrar minha gratidão ao Dr. ibinoba por seu Deus enviado a mim e a minha família inteira para a restauração divina de meu casamento. Contate-o agora para qualquer tipo de ajuda via
    Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  89. Estou casado há cerca de 6 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ilekhojie pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim 24 horas depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Se você tiver problemas semelhantes, fale com ele. WHATSAPP E LIGUE: +2348147400259 E-MAIL: gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Lina17:25

    Estou tão feliz hoje por causa do que o Dr. ibinoba fez por mim. Meu namorado por 3 anos me deixou 2 meses atrás depois que eu o acusei de estar saindo com outra pessoa, fui enganado por meu amigo que me disse que estava saindo com outra pessoa, então eu o confrontei e ele me deixou sem dizer uma palavra, sinto tanto a falta dele porque realmente o amo e todos os meus esforços para recuperá-lo foram inúteis até que um amigo meu me apresentou a um grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba que a ajudou em passado, entrei em contato com ele e narrei tudo o que passei, ele me garantiu que vai voltar para mim mas eu pensei que não ia acontecer, depois de ter feito tudo o que ele instruiu, para minha maior surpresa meu Se quem recusou atender minhas ligações veio até mim implorando perdão, até prometeu nunca mais me deixar, tudo graças ao Dr. ibinoba por restaurar a felicidade em minha vida. Já para muitos de vocês na mesma situação, entre em contato com ele hoje e seja feliz. Este é o número pessoal do WhatsApp: +2348085248069

    ResponderExcluir
  91. Philip Pena17:26

    Olá a todos, sou Philip Pena da Itália, mas moro nos Estados Unidos da América. Quero contar ao mundo inteiro sobre o grande Dr. ibinoba. Fiquei infeliz desde que minha namorada na época da faculdade zombava de mim por ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam .. mas piorou quando me casei, minha esposa está com tanta raiva de mim e ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo muito minha esposa. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então eu vi o comentário de um Sr. Sullivan de Nova Orleans testemunhando como o Dr. ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma, então eu rapidamente o contatei em seu WhatsApp e ele me respondeu e eu fiz o que ele disse: Para minha maior surpresa, ganhei 25 centímetros em duas semanas de uso de seu medicamento à base de ervas e agora são apenas 3 semanas e estou tendo 11 centímetros, estou muito feliz agora ... Minha esposa me elogia o tempo todo agora rs ... tudo graças ao Dr. ibinoba por essa alegria. Quem precisar de sua ajuda, entre em contato com o número do WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  92. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderExcluir
  94. Muitas pessoas escreveram artigos sobre como foram ajudadas por um lançador de feitiços, mas sou muito grato a esse grande lançador de feitiços que trouxe meu ex Marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verídica e meu nome é Milan. Quando entrei em contato com este homem chamado Dr. Ayo neste site, vi muitos testemunhos escritos sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas com suas vida. Voltar com um ex e consertar casamentos desfeitos é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando outra pessoa faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer. Fui mãe solteira de dois meninos por quase 6 meses e, embora meu ex-marido não estivesse morando comigo e com as crianças, ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este feiticeiro que encontrei, conhecido como Dr. Ayo, ajudou-me com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com todos para que eles também possam encontrar este grande Dr. Ayo e resolva seus problemas. Não sei o que os outros podem sentir sobre ter seu ex de volta em sua vida, mas sempre sei que há uma bênção no disfarce com apenas uma única reconexão com um ex. Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade,
    entre em contato com este grande lançador de feitiços no número WhatsApp: +2347055691377 ou Email: drayospell@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  96. GET YOUR EX LOVER BACK.VIA: dromokpo@gmail.com

    This is my testimony of life that I will tell everyone. I have been married for 25 years Another woman had a spell to get away my lover from me, My husband left me and the children and we suffered for 2 years until I saw post about where this man Dr Omokpo has helped so many people recover their broken marriages and relationships to get their ex lovers back.
    I decided to send him a message about my broken marriage and family, about how my husband left me and for him to help me bring back my loving husband home. This great man told me what to do and I followed him as he instructed. After 48 hours, as he told me, I saw a car enter the compound. I was shocked when I saw my husband. As I share my testimony with you my husband came back to me and the kids and that's why I'm so happy to introduce you all to meet this great man for solutions to your problems and bring your lover back to you and mend your broken marriage and relationship restored back to happiness as you wished. Contact this great man via: dromokpo@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Judi Martins07:59

    Olá a todos, meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido
    pesadelos relativos à incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por
    ao longo de 6 anos de nosso casamento, tentamos vários remédios como
    vacinas de drogas, medicamentos fitoterápicos de médicos e até mesmo fomos enganados de
    nosso dinheiro e foi deprimente que até decidimos conseguir um
    divórcio .um dia abençoado eu estava ouvindo ANGELA KANE no
    Youtube sobre desempenho sexual quando vi o comentário de um certo Sr. Robert
    Hay testemunhando como este homem maravilhoso aumentou o tamanho de seu pênis e
    fiz com que ele ganhasse na loteria, então eu rapidamente enviei uma mensagem de texto com o número do WhatsApp que vi,
    mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu e conversamos sobre isso e pedimos para falar
    com meu marido e meu marido fez, ele enviou seu SUPER PODEROSO
    MEDICINA para nós através da UPS e nós a recebemos em 3/5 dias úteis, então
    meu marido o usou como instruído pelo Dr. ibinoba e para o meu maior
    surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu até 8,0 em 10
    dias e como estou falando com você agora ele tem exatamente 25 centímetros de pênis
    tamanho e duram mais do que nunca, estou tão feliz agora porque sinto
    como uma mulher. Imagine por 6 anos eu não alcancei o orgasmo, mas agora eu gozo
    em cada rodada que tive com meu marido. muito obrigado Dr. Ibinoba por
    salvando meu casamento sempre seremos gratos a você Deus te abençoe
    . note que ele tem curas e feitiços para a lista abaixo AMPLIAÇÃO DO PÊNIS, BAIXO
    CONTAGEM DE ESPERMÃO, CÂNCER DE DISFUNÇÃO ERECTILE, HERPES HPV, PILHA, GANHE UM TRIBUNAL
    CASO, LOTERIA, FEITO PARA GANHAR MILHÕES, FEITO PARA VIDA LONGA, FEITO MORTE, EX
    ESPOSA / MARIDO DE VOLTA, FEITO DE PROMOÇÃO, FEITO DE PROTEÇÃO, FEITO DE BARREIRA,
    FEITO DE LIMPEZA, etc, para uma comunicação mais fácil, whatsapp ele no
    +2348085240869 ou Email: dromionoba12@gmail.com .. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  98. Deborah08:04

    É um milagre estar vivo hoje. Eu encontrei o HERPES SIMPLEX
    VÍRUS (HSV1 / 2) por bons quatro (4) anos, seis (6) meses e doze (12)
    dia com meus cálculos, antes de conhecer o grande Dr. Ibinoba. eu sou
    DEBORAH de Arrowhead Califórnia, estado unido da América e eu estávamos
    infectado com o vírus do herpes. O herpes é uma infecção viral causada pelo
    Vírus do herpes simplex, marcado por bolhas dolorosas e aquosas na pele ou
    membrana mucosa ou nos genitais. Isso foi o que eu sofri para sempre
    quatro anos. Visitei a Farmácia CVS em Arrowhead para tratamento, mas
    nenhuma melhora. Conheci o Dr. ibinoba online enquanto procurava por
    cura herpes, li um testemunho sobre seu trabalho. Eu dei uma chance a ele e
    isso agora se torna um testemunho em minha vida. Entrei em contato com o Dr. ibinabo
    WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  99. Eleonor22:11

    Olá a todos, quero testemunhar sobre o grande e poderoso feitiço
    caster chamado Dr ibinoba que trouxe de volta meu ex que me deixou e
    noivo de outra garota, nós éramos felizes juntos quando de repente
    ele acabou de se trocar, costumava me ligar todas as manhãs e noites antes
    ir para a cama mas tudo parou, quando eu ligo ele grita comigo e
    me disse que não queria mais nada comigo, eu estava tão
    triste e confuso, eu não sabia o que fazer então entrei online para
    pesquisar sobre como recuperar meu ex, então encontrei um artigo onde alguém
    estava falando sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba a ajudou e
    ela deixou o endereço de e-mail dele eu peguei e entrei em contato com ele, eu disse a ele meu
    problema ele apenas sorriu e me disse para relaxar, tudo ficará bem eu
    fez tudo o que ele me pediu para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas ele
    estará de volta, para minha maior surpresa na manhã seguinte foi meu
    namorado ele voltou se ajoelhando e implorando para eu aceitá-lo de volta
    agora estamos tão felizes juntos. ele também pode ajudá-lo a contatá-lo
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  100. Renato Sanchez22:12

    Sou muito grato a este grande lançador de feitiços que trouxe meu ex
    marido de volta para mim. Este testemunho é incrível e meu nome é
    Renato Sanchez. Quando entrei em contato com este homem, também foi
    através de um testemunho escrito sobre ele e também encontrei muitos
    testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas em sua vida. Para
    voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos de muitas pessoas
    adoraria experimentar especialmente como aquelas memórias com nosso ex
    sempre turva nossa mente quando outra pessoa faz alguma dessas coisas,
    ex costumava fazer. Eu fui um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu
    ex marido estava longe dos meus filhos, ainda desejo que um dia ele o faça
    volte para mim. Este feitiço médico que encontrei conhecido como Doutor
    ibinoba me ajudou com meus desejos e fico feliz em dizer que estou de volta
    com meu ex marido e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com
    a todos para que eles também possam conhecer este grande médico e resolver seus
    problemas. seu endereço de contato;
    LIGAR / WHATSAPP: +2348085240869, muito obrigado, Dr. Ibinoba

    ResponderExcluir
  101. Berta04:53

    Estou muito feliz hoje por causa do que o Dr. ibinoba fez por mim. Meu namorado
    por 3 anos me deixou 2 meses atrás depois que eu o acusei de ver alguém
    caso contrário, fui enganado pelo meu amigo que me disse que estava saindo com alguém
    então eu o confrontei e ele me deixou sem dizer uma palavra, sinto tanto a falta dele
    muito porque eu realmente o amo e todo o meu esforço para trazê-lo de volta foi
    inútil até que um amigo meu me apresentou a este grande feitiço
    caster chamou a Dra. ibinoba que a ajudou no passado, entrei em contato com
    ele e narrou tudo que eu passei, ele me garantiu que ele está
    vai voltar para mim, mas eu pensei que não fosse acontecer,
    depois que eu fiz tudo o que ele instruiu a fazer, para minha maior surpresa, meu namorado que
    recusou-se a atender minhas ligações, veio até mim implorando por perdão, ele
    até prometeu nunca mais me deixar, tudo graças ao Dr. ibinoba por
    restaurando a felicidade em minha vida. Quanto a muitos de vocês no mesmo
    situação, entre em contato com ele hoje e seja feliz. Este é o pessoal dele
    número do WhatsApp: +2348085248069

    ResponderExcluir
  102. Philip Pena04:54

    Olá a todos, sou Philip Pena da Itália, mas moro na união
    estados da América. Eu quero contar para o mundo inteiro do grande Dr.
    ibinoba. Eu estava infeliz desde a minha namorada na época da faculdade
    zombou de mim de ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então eu
    tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam .. mas
    piorou quando me casei, minha esposa está tão brava comigo e
    Ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo tanto minha esposa
    Muito de. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então
    Eu vi o comentário de um Sr. Sullivan, de Nova Orleans, testemunhando como
    O Dr. ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma,
    então eu rapidamente entrei em contato com ele em seu WhatsApp e ele me respondeu
    fiz o que ele disse, para minha maior surpresa, consegui 10 polegadas em duas
    semanas de uso de seu medicamento fitoterápico e agora são apenas 3 semanas
    tendo 11 polegadas, estou tão feliz agora ... Minha esposa me elogia todas as
    hora agora rs ... tudo graças ao Dr. ibinoba por essa alegria. Quem precisa
    sua ajuda, entre em contato com ele em seu número do WhatsApp:
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  103. Philip Pena17:33

    Olá a todos eu sou Philip Pena da Itália, mas moro nos Estados Unidos
    estados da América. Eu quero dizer ao mundo inteiro do grande Dr.
    ibinoba. Eu estava infeliz desde que minha namorada na época da faculdade
    zombou de mim por ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então eu
    tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam.
    piorou quando me casei, minha esposa está tão brava comigo e
    Ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo minha esposa tanto
    Muito de. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então
    vi um comentário de um senhor Sullivan de Nova Orleães a testemunhar como
    Dr ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma,
    então eu rapidamente entrei em contato com ele em seu whatsapp e ele voltou para mim e
    eu fiz como ele disse, para minha maior surpresa eu tenho 10 polegadas dentro de dois
    semanas de uso de seu remédio herbal e agora são apenas 3 semanas, estou
    tendo 11 polegadas estou tão feliz agora .. Minha esposa me elogia todos os
    hora agora rsrs... tudo graças ao Dr ibinoba por essa alegria. Quem precisar
    sua assistência, entre em contato com ele em seu número de whatsapp:
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  104. Margarete17:34

    Então, um amigo meu estava realmente tendo muitas complicações de saúde
    como resultado de muitas doenças diferentes que ela obteve de 2 de seus exe. Eu fui
    não uma exceção porque eu tive herpes por mais de dois anos também. Nós
    ambos estavam apenas passando pelo Pinterest para comprar roupas um dia quando ela
    me deparei com um post sobre o Dr ibinoba, após breve deliberação eu
    concluí que eu deveria tentar. Então eu pedi uma erva do dr ibinoba, onde
    consegui falar com um especialista, ele foi muito tranquilo comigo. Eles enviaram
    a erva para mim e eu consegui em apenas 3 dias, as ervas eram demais
    para mim, então eu compartilhei com meu amigo e depois de 3 semanas todos os meus genitais
    sintomas de herpes desapareceram e quando o resultado do teste saiu negativo
    fiquei chocado. O mesmo para minha amiga também, agora ela está experimentando ervas
    remédio para verrugas genitais, hepatite b e hpv de dr ibinoba no
    mesmo tempo. Quem está com uma doença ou doença, por favor
    entre em contato com dr ibinoba hoje em seu whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  105. Eu quero que todos saibam o quanto sou grato após a restauração do meu casamento com a ajuda de um lançador de feitiços chamado DR Egbedi Ele é ótimo e único, eu o conheci online e contei a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele traiu e queria o divórcio após 3 anos de nosso casamento. DR Egbedi está lá para responder aos seus problemas de relacionamento e outras atividades humanas como, 1. Trazer de volta seu ex-amante para você. 2.Spell para ganhar na loteria. 3.Ele cura todos os tipos de doenças humanas. 4.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda. 5.Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme) 6.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho. 7.Ele lançou um feitiço de proteção, etc. Contate-o diretamente em seu e-mail; egbedidregbedi@gmail.com ou Whatsapp em +2348136269587

    ResponderExcluir
  106. Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  107. Aleta21:51

    Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei na minha vida, meu
    nome é ALETA, nunca pensei que voltaria a sorrir, meu marido me deixou
    com dois filhos por 4 anos, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou e eu
    estava desesperado para trazê-lo de volta para casa pensei que não ia ver
    ele de novo não até que eu conheci uma senhora chamada sally na internet que me disse
    sobre um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, ela me deu seu endereço de e-mail
    e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48
    horas meu marido vai voltar para mim, já me sinto feliz quando tive
    que dele, em menos de 48 horas meu marido voltou começou
    implorando por perdão dizendo que é o trabalho do diabo, então eu ainda estou
    surpresa até agora sobre este milagre, porque é real demais para ser
    real eu sei que muitas senhoras estão lá com o mesmo problema meu
    mas digo-vos hoje que existe uma solução para isso.
    preciso da ajuda dele aqui é o endereço de e-mail; dromionoba12@gmail.com ou
    Ligue/Whatsapp para ele no +2348085240869

    ResponderExcluir
  108. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  109. Eleonor08:58

    Preciso de um lançador de feitiços real para me ajudar a trazer de volta meu ex-amante urgentemente 2022, WhatsApp +2348085240869 Ele é o melhor lançador de feitiços on-line e seu resultado é 100% garantido. Meu marido terminou comigo após 9 anos de relacionamento. Começou a partir de pequenos mal-entendidos, após os quais ele me disse que seria bom fazer uma pausa, o que acho que se transformou em um rompimento. Ele não me procura mais, bloqueou meu número e as pessoas disseram que o viram com outra mulher, isso trouxe lágrimas aos meus olhos porque estamos prestes a nos casar, procurei ajuda quando me deparei com esse homem espiritual chamado Dr Ibinoba que ajudou muitas pessoas com problemas de relacionamento, conversei com ele sobre minha situação e ele me descreveu o processo para voltar com meu amante, segui suas instruções e hoje estou feliz porque meu homem voltou após 5 meses de separação e nós estão casados ​​e felizes agora. Se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ibinoba para uma solução duradoura. WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  110. JOY EDWIN09:00

    Meu nome é JOY EDWIN do Reino Unido. Estou aqui para dar testemunho de como consegui meu marido de volta. Meu marido me deixou sem motivo há 3 anos. Ele foi morar com outra mulher, tive vontade de me matar, minha vida ficou muito amarga e triste. Então, 1 dia, um amigo meu me contou sobre um grande lançador de feitiços que é muito bom e ele disse que lhe deu alguns números da sorte que ele jogou na loteria e ganhou. Não acreditei porque já trabalhei com muitos deles e não funcionou. Ele me implorou ainda mais, então decidi tentar este grande lançador de feitiços chamado DR IBINOBA. Eu ainda não acreditava. Usei o feitiço que ele me deu e no dia seguinte recebi uma ligação do meu querido marido Thomas no mês passado. Ele se desculpou e voltou para mim. Ele até me deu 10.000 dólares como forma de me compensar. Estou muito feliz agora. Obrigado DR IBINOBA, você pode contatá-lo WhatsApp: +2348085240869
    Ele pode resolver qualquer problema como,
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) você precisa de um divórcio em seu relacionamento.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que mulheres e homens corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido e esposa para serem seus para sempre.
    (8) Se você precisa de postura financeira.
    (9) Ele pode fazer você engravidar.
    (10) Ele pode curá-lo de qualquer doença.
    (11) Ele pode curar a surdez

    ResponderExcluir
  111. Emma22:06

    Olá, bom dia a todos! Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando
    [Dr. ibinoba] trabalho. Meu ex marido está realmente de volta para mim de joelhos
    apresentando uma rosa de rubi para me implorar para levá-lo de volta e ele estava se sentindo
    arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o
    divórcio ocorrido no ano passado. E todo esse milagre aconteceu
    dentro de 48 horas de Contatar o Grande Amor Psíquico. Eu sou o
    mulher mais feliz hoje neste mundo inteiro. [Dr ibinoba], você
    realmente fez isso .. Sim .. É um milagre e prazer eterno e
    alegria para mim e minha família hoje. Estou tão feliz agora e não
    sei o quanto transmitir minha gratidão e apreço ao senhor.
    Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para conseguir seu Ex
    de volta ou se você quer consertar seu relacionamento quebrado. [Dr ibinoba] feitiços
    são garantidos e eficazes. entre em contato com ele em seu e-mail
    dromionoba12@gmail.com ou no whatsapp [+2348085240869]

    ResponderExcluir
  112. Theresa Williams07:54

    Olá, eu sou Theresa Williams Depois de estar em relacionamento com Anderson
    durante anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo
    mas tudo foi em vão, eu queria tanto ele de volta por causa do
    amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas
    Ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que
    Eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço
    para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, eu
    não tive escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de feitiços, e ele disse
    para mim não houve problema de que tudo vai ficar bem antes das três
    dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o
    feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 16h. O meu ex
    me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi
    que ele estava tão arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu
    voltar para ele, que ele me ama tanto. Fiquei muito feliz e fui
    ele foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então,
    Eu prometi que qualquer pessoa que eu conheça que tenha um relacionamento
    problema, eu seria de ajuda para tal pessoa, indicando-lhe
    o único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com o meu próprio
    problema. O e-mail dele: {dromionoba12@gmail.com} você pode enviar um e-mail para ele se
    precisar da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.
    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Pare os feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço da gravidez
    6) Feitiços de separação
    7) Feitiço da morte
    8.) Você quer ser promovido em seu escritório
    9) quer satisfazer seu amante
    10) Loteria
    Entre em contato com este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
    através de {dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869}

    ResponderExcluir
  113. Emma07:57

    Quero agradecer a um médium muito gentil e poderoso que trouxe de volta minha
    ex esposa que me deixou ela me disse que quer ficar sozinha e me deixou e
    as crianças eu estava devastado todos os dias eu continuo pensando como eu viveria
    sem ela, um dia eu estava online quando encontrei o site do Dr ibinoba então
    entrei em contato com ele, ele me disse para não me preocupar, ela estará de volta em 48 horas
    depois que ele lançou seu feitiço de amor, eu tive algumas dúvidas, mas acabei de fazer
    tudo que ele instruiu e teve um pouco de fé,Para minha maior surpresa o
    no dia seguinte ela estava de volta para mim e para a família.. ela me disse que estava triste
    porque ela não conseguiu engravidar desde que estamos tentando, mas o Dr.
    ibinoba também resolveu que agora ela está grávida de 2 semanas eu estou tão
    empolgado..eu recomendo ele, ele é poderoso e pode te ajudar também
    com problemas diferentes envie-lhe um e-mail agora para
    dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  114. Riana23:09

    Meu nome é Riana dos EUA, eu quero testemunhar de um poderoso lançador de feitiços que devolveu meu ex-namorado, tudo começou quando peguei o telefone dele e vi uma senhora mandar uma mensagem para ele que ela gostou da última vez e eu o confrontei sobre isso, ele estava com raiva e pare de falar comigo a partir daquele dia ele começou a agir estranho então ele me disse que não me queria mais que ele ama outra pessoa eu era tão mergulhador-afirmei que chorei o dia e a noite ele me bloqueou do instagram e no telefone então eu não conseguia mais alcançá-lo, isso me deixou triste e chorando ainda mais quando eu estava procurando por algo online quando vi um comentário sobre o Dr. Ibinoba ótimo trabalho, entrei em contato com ele e contei sobre meus problemas e fiz tudo o que ele me pediu ele me disse que depois de 48 horas meu ex voltará para mim bem, eu duvidei dele porque meu ex não queria mais ter nada a ver comigo no dia seguinte para minha maior surpresa ele me ligou e estava me implorando para dar a ele outra chance agora nós dois somos felizes juntos tudo graças ao Dr Ibi noba ele também pode te ajudar entre em contato abaixo
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  115. Eleonor05:08

    Eu estava sofrendo quando minha esposa de 10 anos pediu o divórcio dizendo que seu amor por mim havia diminuído, perguntei qual era o problema, ela simplesmente disse que não está mais confortável com nosso relacionamento e que devemos seguir caminhos separados. Eu implorei para ela ficar comigo, mas ela me ignorou; Eu estava procurando maneiras de me reconciliar com ela online quando conheci o Dr. Ibinoba, um poderoso lançador de feitiços, e expliquei meus problemas a ele; um feitiço de amor foi feito e a paz reina novamente em minha família. Se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de trabalho de feitiço, pode contar com o grande homem Dr Ibinoba para uma solução duradoura, entre em contato com ele via
    Whatsapp para ele em +2348085240869

    ResponderExcluir
  116. Frederike05:10

    A vida vem com experiências diferentes, não sei o que você tem experiência, mas este é meu pequeno testemunho, estou feliz em digitar isso porque tenho paz no meu casamento novamente e tudo graças a um grande homem chamado Dr Ibinoba, ele é um feitiço poderoso rodízio que ajuda a conciliar a disputa entre mim e meu marido com um feitiço de amor, meu marido saiu de casa e mora com outra mulher por 7 meses sem cuidar de mim e de nossa filha de 4 anos, financeiramente estou bem, mas preciso do carinho de um cara, eu imploro pra ele voltar pra casa várias vezes mas nada dá certo, eu até pedi pra irmã mais velha dele me ajudar implorar pra ele que não deu certo. Então um dia eu li o testemunho de uma mulher que descreveu como o Dr Ibinoba a ajudou a impedir que seu marido se divorciasse dela com um feitiço de amor, então peguei seu contato e expliquei meus problemas para ele, ele me disse o que é necessário para o feitiço de amor e o que eu fiz então, depois de 48 horas, meu marido voltou para casa implorando por meu perdão, então foi assim que meu casamento foi salvo. se você precisar de sua ajuda, não hesite em contatá-lo em seu WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  117. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o conjurador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  118. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  119. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso percebo que não posso viver sem ele por causa o amor que tenho por ele. Eu tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas , me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que conjuradores como o Dr. OJUKWU ainda existam. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OJUKWU hoje via e-mail: drojukwuinfeanyi@gmail.com ou WhatsApp: {+2348101082381}.

    ResponderExcluir
  120. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  121. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em cometer suicídio, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me engravidando, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez minha meio-irmão ganha na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca deixarei de falar de suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não corre para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  122. Eleonor22:27

    Olá, todos que ainda se preocupam com seu ex, eu nunca acreditei em
    feitiço até conhecer este homem chamado Dr ibinoba, que me ajudou a lançar um feitiço que
    trouxe de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher, seus feitiços funcionam
    além da minha imaginação e hoje estou bem casado com dois filhos
    e estamos muito felizes mais do que nunca,
    o que mais posso dizer além de agradecer Dr ibinoba por ser
    lá para mim, entre em contato
    ele hoje e sua vida nunca mais será a mesma,
    E-mail: dromionoba12@gmail.com, número do WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  123. Joan22:30

    Estou muito feliz hoje com minha família. Meu nome é Joan dos EUA.
    Tenho 34 anos de idade. Meu marido me deixou há 1 ano, e eu amo
    ele tanto, eu tenho procurado uma maneira de recuperá-lo desde então.
    eu tentei muitas opções, mas ele não voltou, até que eu conheci um
    amigo que me lançou ao Dr ibinoba um poderoso lançador de feitiços, que
    me ajudou a trazer de volta meu marido depois de 2 dias. Eu e meu marido estamos
    vivendo felizes juntos hoje, esse homem é ótimo, agora vou aconselhar qualquer
    pessoas sérias que se encontram neste tipo de problema devem
    entre em contato com ele hoje para uma solução rápida sem estresse. Ele está sempre lá
    para ajudá-lo, agora eu o chamo de meu salvador. entre em contato com ele hoje, ele é
    sempre online no whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  124. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir
  125. I have been suffering from (HERPES) disease for the last four years and had constant pain, especially in my knees. During the first year, I had faith in God that I would be healed someday.This disease started to circulate all over my body and I have been taking treatment from my doctor, a few weeks ago I came on search on the internet if I could get any information concerning the prevention of this disease, on my search I saw a testimony of someone who has been healed from (Hepatitis B and Cancer) by this Man Dr. Silver and she also gave the email address of this man and advise we should contact him for any sickness that he would be of help, so I wrote to Dr. Silver telling him about my (HERPES Virus) he told me not to worry that I was going to be cured!! hmm i never believed it,, well after all the procedures and remedy given to me by this man few weeks later I started experiencing changes all over me as the Dr. assured me that I have cured, after some time i went to my doctor to confirmed if I have been finally healed behold it was TRUE, So friends my advice is if you have such sickness or any other at all you can email Dr. Silver (drsilverhealingtemple@gmail.com) sir I am indeed grateful for the help I will forever recommend you to my friends!!! with your lovely Email Address ( drsilverhealingtemple@gmail.com you can contact him also on whatsapp +2348120513902

    ResponderExcluir
  126. meu nome é Becky de Seattle WA. Eu fui divorciado por 2 meses depois de ser casado por 3 anos. meu marido me deixou e voltou para sua ex-esposa, que na verdade o deixou por seu ex-marido. ela deixou o marido e veio para destruir meu casamento, eu e nossos 4 filhos estamos tristes e deprimidos olhando para a porta e a janela todos os dias esperando e pensando que meu marido cairia em si... mas ele nunca o fez. que? minha irmã que mora na Califórnia me contou sobre um e-mail psiquiátrico droriaspellhome1@gmail.com este lançador de feitiços fez um feitiço para mim que funcionou em 24 horas. meu marido voltou no dia seguinte e se recusou a sair juntos até que eu o perdoasse. Eu chamei a polícia para ele e ele começou a chorar que ele me quer de volta que ele está arrependido por negligenciar sua família por uma mulher que o deixou por outro homem. já se passaram 4 dias e ele ainda me quer de volta ou não comeria nada. ele disse que passaria fome e morreria se eu não o aceitasse de volta. este feitiço lançado é incrível, estou tão feliz que meu marido está querendo voltar por todos os meios. eu amo este lançador de feitiços para ajudar minha família.

    ResponderExcluir
  127. Olivia Bolton10:33

    Vale a pena compartilhar este testemunho com o mundo. estou aqui para dizer ao
    mundo das boas obras do Dr ibinoba. Meu nome é Olivia Bolton sou
    do Reino Unido.. Meu homem me deixou e meus filhos por outra mulher mais velha. Isto
    não foi tão fácil pra mim.. amo muito meu marido e não perdi
    esperança e continuei orando e Deus finalmente respondeu minhas orações...
    procurei on-line por um lançador de feitiços para me ajudar a me unir e meu amante
    para sempre e vi tantos testemunhos de como o Dr ibinoba
    ajudou tantas pessoas online e eu decidi dar-lhe um teste…
    contatou-o e explicou-lhe. Ele me disse para não me preocupar que ele
    vai trazer de volta o meu homem dentro de 24 horas. Ele consultou seus poderes e
    assegurou-me de não me preocupar. Ele fez seu trabalho e lançou o feitiço e para o meu
    maior surpresa, meu marido voltou no mesmo dia implorando e
    chorando assim como o Dr ibinoba falou. Ele me implorou por perdão e ele
    prometeu nunca me deixar por qualquer motivo. Somos felizes e vivemos
    juntos como um. Entre em contato agora com a Dr ibinoba e seja feliz para sempre. não
    perca a esperança e boa sorte..
    WHATSAPP E LIGUE: +2348085240869
    E-MAIL: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Charlotte10:34

    Eu era um paciente HIV-AIDS e peguei isso por trair minha esposa. Isto
    foi uma espécie de retorno, mas uma semana depois, um amigo me disse que o
    pessoa com quem eu traí tinha o vírus HIV-AIDS e não me contou.
    Eu fui tão estúpido por não usar camisinha eu pensei desde que ele era um velho
    amigo de escola, ele era confiável. Mas eu estava errado. Eu chorei e chorei.
    Dois dias depois, recebi um telefonema do meu amigo e ele me contou sobre
    uma pessoa que é conhecida por outro amigo, que pode me ajudar. eu não podia
    deixar minha esposa saber o que eu estava passando. finalmente recebi o e-mail dele
    endereço: dromionoba12@gmail.com e mandei um e-mail para este homem com minha história e ele
    me respondeu imediatamente dizendo que eu deveria ficar calmo e me disse que
    tudo ficará bem. Eu não conseguia aceitar o que eu era
    ouvindo, mas então concluí que não importava porque eu estava tão quebrado
    Eu só precisava de ajuda. Eu estava saindo da minha mente literalmente. Eu fui
    confuso com o que ele estava me dizendo, mas eu escutei. Ele me contou sobre
    alguns materiais que eu preciso comprar que ele precisava para lançar o feitiço e eu
    disse tudo bem. Comprei os materiais para ele, enviei minha foto para ele
    e minha folha de resultado positivo e ele me respondeu que eu vou ser
    negativo em menos de 3 dias. Eu mando mensagem para ele a cada 2 horas por 2 dias e eu sabia
    ele pensou que eu estava louco, mas eu me importava que precisava de um ombro.
    Eis que no terceiro dia ele me mandou mensagem eu deveria ir fazer um teste que eu
    será negativo. Meu casamento pode ser quebrado por causa de um estúpido
    erro e minha vida estava em jogo. Lembrei-me de quando ia
    obter os resultados do meu re-teste liguei para ele novamente e disse-lhe que
    Eu ia receber meus resultados hoje e a resposta dele foi "assim" e isso
    tudo será como ele explicou. Eu sabia então que ele estava ficando
    cansado de eu ligar para ele, talvez eu estivesse errado. Bem, eu tenho meus resultados e
    a primeira pessoa que liguei foi ele - novamente. Como ele disse olá eu comecei
    chorar e chorar. Eu não podia acreditar. me foi dada uma segunda chance em
    Este homem é um grande curador espiritual de HIV/AIDS, seu feitiço de cura
    sobre a cura da aids é muito poderoso. Por favor, irmãos e irmãs, entrem em contato
    Dr ibinoba Email:dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp:+2348085240869

    ResponderExcluir
  129. Mary11:10

    Saudações ao público em geral, quero contar ao mundo sobre como
    foi curado de
    Doença do HIV por um médico chamado Dr. ibinoba. eu estava navegando na internet
    procurando remédio para o HIV e vi um comentário de pessoas falando sobre como
    O doutor ibinoba os curou. Eu estava com medo porque eu nunca acreditei no
    Internet, mas fui convencido a experimentá-lo porque não tenho esperança de
    curado do HIV então decidi contatá-lo com seu e-mail que era
    listados no comentário dromionoba12@gmail.com quando entrei em contato
    ele me deu esperança e me mandou um fitoterápico que eu tomei e
    funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problemas,
    meu resultado de HIV deu negativo. Eu oro por você Dr. ibinoba Deus vai dar
    sua vida eterna, você não morrerá antes do seu tempo por ser sincero
    e ótimo. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver alguma
    problema, adicione-o no WhatsAp +2348085240869

    ResponderExcluir
  130. Mathilda11:16

    Estou tão feliz por estar escrevendo este artigo aqui, estou aqui para explorar
    blogs fórum sobre a cura maravilhosa e mais segura para HERPES SIMPLEX
    VÍRUS . Eu estava positivo para o vírus mortal chamado HERPES e perdi
    espero completamente porque fui rejeitado até pelos meus amigos de armário. eu
    pesquisei on-line para saber e perguntar sobre a cura para HERPES e vi
    Dr. IBINOBA testemunho online sobre como ele curou tantas pessoas de
    Doença de Herpes, então decidi entrar em contato com o grande herbalista porque eu
    saiba que a natureza tem o poder de curar tudo. eu entrei em contato com ele
    sei como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca me preocupar que ele
    me ajude com as ervas naturais de Deus! após 2 dias de contato
    ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou via
    FEDEX e chegou a mim depois de 4 dias! eu usei o remédio como ele
    me instruiu (MANHÃ e NOITE) e fiquei curado! é realmente como um
    sonho, mas estou tão feliz! essa é a razão pela qual decidi também adicionar mais
    comentário Dele para que mais pessoas possam ser salvas assim como eu! e se
    você precisa de sua ajuda, entre em contato com seu e-mail: (dromionoba12@gmail.com) você pode
    entre em contato com ele no WHATSAPP +2348085240869 Ele também disse que tem as ervas
    curar qualquer doença

    (1) HERPES,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV e AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) HEPATITE B,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS/INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA... E MAIS

    ResponderExcluir
  131. Bianca Bethune18:08

    Estou muito feliz hoje com minha família Meu nome é Bianca Bethune morando no CANADÁ Meu marido me deixou há 4 anos e eu o amo tanto que estou procurando uma maneira de recuperá-lo desde então tentei muitas opções, mas ele não voltou, até que eu conheci um amigo que me lançou ao Dr IBINOBA um lançador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido depois de 48 horas Eu e meu marido estamos vivendo felizes juntos hoje DR IBINOBA é um bom homem, você pode entrar em contato ele Agora vou aconselhar qualquer pessoa séria que se encontre nesse tipo de problema para entrar em contato com ele agora, uma solução rápida sem estresse, agora eu chamo ele de meu pai entre em contato com ele agora ele está sempre online, entre em contato com ele em seu whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  132. Bianca Bethune18:08

    ResponderExcluir
  133. Lina18:11

    Dr.Ibinoba, o melhor lançador de feitiços online, restaure meu relacionamento quebrado e eu recomendo Dr.Ibinoba para qualquer pessoa que precise de ajuda! Meu marido me deixou por outra mulher há 3 meses e desde então minha vida tem sido cheia de dores, tristeza e coração partido porque ele foi meu primeiro amor com quem passei toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba que ele pode trazer de volta amante dentro de alguns dias, eu ri e disse que não estou interessado, mas por causa do amor que meu amigo tinha por mim, ela consultei o grande sacerdote em meu nome e para minha maior surpresa depois de 2 dias meu marido me ligou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo minha falta e que ele sente muito por tudo o que ele me fez passar. Ele voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Ainda não consigo acreditar, porque é altamente inacreditável. Obrigado Dr.Ibinoba por trazer de volta meu amante e também ao meu querido amigo que intercedeu por mim, para quem precisar da ajuda deste grande padre, adicione-o no Whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  134. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  135. Eu sou Ana Lourenço. DR ISIKOLO com seus grandes poderes restaurou minha casa e a felicidade que compartilhei com meu marido e é realmente algo pelo qual sou eternamente grata. Aconteceu que eu estava desamparada e abatida por quase um ano quando meu marido me deixou devido a problemas conjugais que encontramos. Fiz tudo o que pude para salvar meu casamento e nada funcionou até que o DR ISIKOLO veio em meu socorro. Ele me ajudou e o amor e a felicidade que eu compartilhei com meu homem foram restaurados de volta e de forma mais surpreendente. Eu sei que soa estranho se ele realmente puder ajudar alguém, mas ele está 100% garantido para não decepcioná-lo quando ele garantir que você terá os resultados desejados após 48 horas. Ele também pode ajudá-lo se você estiver disposto a dar a ele a chance de fazê-lo. envie um e-mail para ele agora via: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto para ele no WhatsApp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  136. Kristen15:14

    Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
    Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
    Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
    Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
    Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
    Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
    Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
    Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

    contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
    WhatsApp +27 63 597 0874

    ResponderExcluir
  137. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 de setembro de 2019, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam em andamento anteriormente com o poder deste milagreiro. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  138. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Perdi meu marido para outra mulher, após 4 anos de casamento. tivemos um casamento lindo, mas ele começou um relacionamento com um colega que o perseguiu. ele está morando longe do trabalho e se recusa a falar comigo ou voltar para casa. Eu estava tão devastada e achei difícil lidar. fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. enquanto eu estava navegando pela internet um dia, me deparei com um comentário de amber que sugeria que o pai espiritual chamado baba a ajudou a resolver seus problemas conjugais e restaurar seus relacionamentos quebrados e assim por diante. então, eu senti que deveria dar-lhe uma chance. Entrei em contato com ele através do e-mail que vi no depoimento e ele fez um feitiço para mim. 3 dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo. desde então, tudo voltou ao normal. minha família e eu estamos vivendo juntos e felizes novamente. tudo graças a este baba pelo que ele fez por mim. se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. ele não vai decepcioná-lo. Eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar porque eu sou uma fraqueza viva. seu endereço de e-mail é agboyasolutionhome@gmail.com, seu número de whatsapp é +2348112714824, e meu número de telefone do whats-app é +16163684004, você pode escrever para mim no whats-app caso precise de mais informações sobre o pai espiritual. Eu sou Yoshika luis do Brasil, baseado em texas, estados unidos. obrigado por ler.

    ResponderExcluir
  140. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o conjurador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  141. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
    Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
    Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
    O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
    marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844.

    ResponderExcluir
  142. Atenção a todos:
    Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  143. Eu li alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado DR IBINOBA sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex-amantes em 48 horas E 72 HORAS, Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante que tanto amo. Decidi contatá-lo porque amo muito meu namorado e estamos separados há alguns meses. Eu realmente senti tanto a falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não consegui. Entrei em contato com o DR IBINOBA e ele me disse que meu ex voltaria para mim nas próximas 48 horas, o DR IBINOBA o liberou para me informar o quanto eu o amava e o queria. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto estou escrevendo este testemunho agora, sou a garota mais feliz do mundo e eu e meu namorado estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes do nosso rompimento. Todos os agradecimentos vão para DR IBINOBA pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Eu gostaria de deixar o número do DR IBINOBA e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ele se você tem um amante que você realmente quer tanto de volta,WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Anônimo22:06

    Olá, por favor me ajude a compartilhar esta história de vida, eu sou Hilary Smith. ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba que o mesmo homem a ajudava alguns anos atrás, o que trouxe seu ex de volta um ano atrás, eu sou do tipo que não acredita em feitiço, eu não tive escolha a não ser tentar a minha sorte. Entrei em contato com o lançador de feitiços e ele me disse que meu problema é muito pequeno para resolver e eu ficarei bem em três dias após o feitiço ser feito e meu ex retornará para mim sem falha, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Minha ex-namorada me ligou, fiquei tão chocada, imediatamente atendi a ligação e tudo o que ela disse foi, ela sente muito por tudo o que aconteceu, ela sente falta e quer que eu volte para ela e ela me ama tanto, eu estava tão feliz e foi assim que começamos a viver juntos e felizes de novo. ibinoba que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste: Whatsapp +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com Ele não irá decepcioná-lo, eu lhe dou 100% de garantia de seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
  145. Hoje sou muito feliz com minha família. Meu nome é Doris Vaan, moro nos EUA, meu marido me deixou há um ano e eu o amo muito, desde então venho procurando uma maneira de recuperá-lo. Eu tentei muitas opções, mas falhei até que conheci um amigo que me apresentou ao Dr. Ige Ajayi, um lançador de feitiços que me ajudou a trazer meu marido de volta depois de 2 dias. Meu marido e eu vivemos felizes juntos hoje porque segui as instruções do excelente Dr. Ige Ajayi.. Esse homem é ótimo, você pode contatá-lo por e-mail. por correio: drigeajayi@gmail.com. e seu número de contato direto e whatsapp é (+2348130035939) Agora vou aconselhar pessoas sérias que enfrentaram esse problema a contatá-lo agora e obter uma solução rápida e sem estresse.

    ResponderExcluir
  146. Anônimo02:39

    Graças a Deus pelo que ele usou o feitiço do Dr. Aluya para fazer por mim, ele trouxe de volta meu amante de 5 anos. Nós nos separamos desde 2018 devido a problemas no casamento, mas agora tenho meu amante de volta para mim imediatamente, entrei em contato com o Dr. Aluya e ele fez seu trabalho para mim e agora meu casamento está em boa forma com paz e alegria (WhatsApp +2347031846539) ele está disposto a prestar qualquer tipo de ajuda a você,

    * Feitiço de amor 💖
    * Relação de recuperação
    *Problema espiritual
    *Causa vencida
    *Fruto do ventre
    *Solução de doença
    *Posto de escritório
    *Solução de loucura
    *Maldição familiar
    *Ex costas
    * Feitiço de loteria
    * Feitiço de boa sorte
    * Feitiço financeiro
    * Feitiço de sucesso
    * Feitiço Case-se comigo
    * Feitiço de divórcio
    * Feitiço de carreira
    * Feitiço de trapaça
    Além disso, contate-o para fitoterapia / cura via WhatsApp: +2347031846539, e-mail: draluyaherbalcure@gmail.com
    Página do Facebook:- https://www.facebook.com/profile.php?id=100063733922354
    Site: http://draluyaherbalcure.wordpress.com.

    ResponderExcluir
  147. Anônimo09:48

    Você está apaixonado por alguém e ele/ela não retribui o gesto? frustrado por causa de um rompimento/divórcio, então você pode usar isso para atrair aquele amante de volta para sua vida. Os feitiços do Doutor Rob trarão de volta seu ex e ajudarão a resolver casamentos desfeitos. Os feitiços do Doutor Robbinson são autênticos, meu marido me deixou por 8 meses e teve a sorte de trazer meu marido de volta depois que o doutor Rob lançou um feitiço de amor sobre ele, a vida é muito curta para ser infeliz. Pense sobre isso. Você merece a maior felicidade e amor

    WhatsApp: +12267705795
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome@gmail.com
    https://www.facebook.com/Drrobbinson

    ResponderExcluir
  148. Anônimo12:20

    ¡Hola! Recomiendo a todos los que necesitan recuperar a su amante. a alguien muy poderoso que puede ayudarte a recuperar tu amor sin estrés ni demora. Así como me ayudó a recuperar mi amor perdido con un hechizo de amor de 48 horas. Puede conectarse con él en whatsapp +2349032173881 o enviar un correo electrónico a dragumbasolutioncenter@gmail.com Su hechizo funciona, es poderoso y muy activo.

    ResponderExcluir
  149. Eu estava realmente com o coração partido 💔 quando o amor da minha vida me deixou foi difícil para mim quase desisti se não fosse por um amigo que me indicou um homem poderoso chamado Agboya que usa seu feitiço de poder para restaurar meu casamento eu ainda estou muito chocado até agora com os resultados, meu casamento foi restaurado, sou muito grato a este homem
    você pode contatá-lo por e-mail. agboyasolutionhome@gmail.com
    ou WhatsApp através de +234811274824

    ResponderExcluir
  150. Fui HIV positivo durante 4 anos, toda a esperança foi perdida. Até que me deparei com um testemunho sobre como as ervas naturais do Dr. Tugala curam o HIV, a AIDS e outras doenças. Resolvi então entrar em contato com o Dr. Tugala, conversamos e ele me mandou as ervas. Usei o remédio conforme orientação e fiquei curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! Por favor, vamos salvar mais vidas juntos. entre em contato com o Dr. Tugala Herbal Center hoje. DR Tugala tem o seguinte......abaixo

    (1) MEDICAMENTOS CONTRA O CÂNCER,
    (2) MEDICAMENTOS PARA DIABETES,
    (3) MEDICAMENTOS CONTRA VIH e SIDA,
    (4) MEDICAMENTOS PARA INFECÇÕES DO TRATO URINÁRIO,
    (5) MEDICAMENTOS CONTRA A IMPOTÊNCIA,
    (6) MEDICAMENTOS PARA DIMINUIÇÃO/INFERTILIDADE
    (7) MEDICAMENTOS CONTRA DIARRÉIA
    (8) MEDICAMENTOS PARA ASMA
    (9) MEDICAMENTOS CONTRA HERPES SIMPLES E HERPES GENITAL
    (10) ELE TAMBÉM TEM O FEITIÇO PARA RETRIBUIR SEU AMOR.

    ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP OU E-MAIL COM O LINK ABAIXO, PARA UMA SOLUÇÃO INSTANTÂNEA. +917838753914.👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    greattugalaspell@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Anônimo17:08

    TODOS ESTES PROBLEMAS PODEM SER RESOLVIDOS PELO DR TUGALA

    1. Ele tem amuletos/feitiços para tirar o azar e dar boa sorte na vida
    2. Ele conserta relacionamentos rompidos, casamentos
    3. Ele trata a esterilidade
    4. Ele luta contra o mal / bruxaria / fantasma / feitiço ruim / maldições / sonhos ruins e limpa casas.
    5. Ele traz de volta o amante/família perdido
    6. Ele faz com que processos judiciais/divórcios/dívidas inadimplentes desapareçam.
    7. Ele tem ervas para perder peso
    8. Ele resolve dificuldades financeiras e domésticas
    9. Ele tem um feitiço para trazer de volta bens roubados.
    10. Ele tem uma venda rápida de poções para impulsionar os clientes nos negócios.
    11. Ele pode fazer você ganhar promoções no local de trabalho.
    12. Ele pode fazer com que seu parceiro admirado seja seu.
    13. Ele tem ervas para viver muito com o HIV
    14. Ele tem algo que faz você ter muitos filhos.
    15. Ele tem um feitiço que pode fazer você ter um bom trabalho.
    16. Ele pode impedir alguém de interferir no seu relacionamento amoroso/família
    17. Ele tem misturas de ervas para fraqueza sexual.
    18. Ele tem ervas para ampliar seu sistema sexual e satisfazer seu parceiro.
    19. Ele cura loucura/estresse/doenças prolongadas.
    20. Ele trata infecções sexualmente transmissíveis rapidamente.
    21. Ele tem feitiços/amuletos da sorte para aumentar sua riqueza.
    22. Ele tem encantos para jogos de azar/loteria/cassinos.
    23. Ele tem ervas poderosas para curar a ejaculação rápida.
    24. ele tem amuletos para proteger contra ladrões de carros/seqüestradores/ataques de propriedades, etc.

    CONTATE O DR TUGALA ...... E-MAIL: drtugalasolutioncenter@gmail.com
    NÚMERO DO WHATSAPP...... +2348111959371, +917838753914

    ResponderExcluir
  152. Anônimo17:09

    Olá, estou aqui para espalhar esta boa notícia para o mundo inteiro sobre como recuperei meu ex-amor. Eu estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota no mês passado, mas quando encontrei um amigo que me apresentou ao Profeta o grande mensageiro do oráculo que ele serve, narrei meu problema ao DR TUGALA sobre como meu ex que amo me deixou e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. o lugar certo onde estarei realizando o desejo do meu coração sem nenhum efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois que foi feito, nos próximos 2 dias, meu amor me ligou e estava pedindo desculpas por viver antes de agora e também na próxima semana depois que meu amor me ligou para pedir perdão, fui chamado para uma entrevista na empresa desejada, onde precisava trabalhar como diretor administrativo. Estou tão feliz e emocionado por ter para dizer isso ao mundo inteiro, entre em contato com o DR TUGALA no seguinte endereço de e-mail e resolva todos os seus problemas. Nenhum problema é grande demais para ele resolver.

    CONTATE O DR TUGALA ...... E-MAIL: drtugalasolutioncenter@gmail.com
    NÚMERO DO WHATSAPP...... +2348111959371, +917838753914

    ResponderExcluir
  153. Anônimo17:10

    O grande lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta depois de 2 anos que ele me deixou para trás. mas agora ele está totalmente de volta aos meus braços, sem nenhum arrependimento. este homem é realmente um grande homem com muitas possibilidades e veracidade. Você pode contatá-lo em seu e-mail privado para resolver seus próprios problemas.

    CONTATE O DR TUGALA ...... E-MAIL: drtugalasolutioncenter@gmail.com
    NÚMERO DO WHATSAPP...... +2348111959371, +917838753914

    ResponderExcluir
  154. Anônimo17:10

    Não sei apenas como começar, estou com poucas palavras e feliz por agora estar de volta ao meu amante. Devido à ajuda do Dr. TUGALA, este Dr. TUGALA realmente trouxe de volta à minha vida a felicidade que me faltava há anos, sou dos Estados Unidos da América, estou tão feliz hoje e a felicidade agora faz parte da minha vida e isso me trouxe alegria e estou tão surpreso, porque o Dr. TUGALA trouxe de volta meu amante para meus braços sem pensar mais no passado, depois meu amante me deixou por uns bons 2 anos, eu estava com muita dor e sempre pensava nele porque o amava de verdade, até um dia fiel, eu estava em casa ouvindo rádio, na qual tinha uma senhora gritando de felicidade sobre as grandes coisas que o Dr. TUGALA fez e como o Dr. TUGALA trouxe de volta seu amante à sua vida em 48 horas, quando eu fiz aquele ótimo trabalho que ele fez para a mulher e seu endereço de e-mail era o locutor. Decidi entrar em contato com o Dr. TUGALA imediatamente, porque estava desesperado para entrar em contato com ele, então entrei em contato com ele, e então ele me respondeu e eu contei a ele meu problema e ele prometeu e garantiu me ajudar a trazer meu amante de volta para meu braços dentro de quatro dias após uma casta de feitiço, e então quando soube que meu amante estaria de volta aos meus braços dentro de quatro dias, fiquei tão feliz e esperando para senti-lo, fiz todas as coisas necessárias que ele me pediu para fazer de acordo com sua instrução. E realmente meu amante veio para meus braços em quatro dias, me implorando por perdão. Fiquei tão surpreso e feliz ao ver que meu amante estava de volta à minha vida. Devido à ajuda deste grande homem, Dr. TUGALA, que trouxe de volta a felicidade à minha vida, e a maioria dos meus amigos, que também usei este mesmo Dr. TUGALA para ajudar a resolver seus problemas em meu país (EUA), realmente testemunharam seu excelente trabalho . precisando de ajuda, você não precisa ir muito longe, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o Dr. TUGALA para obter ajuda, porque ele é um lançador de feitiços confiável e direto, acubespiritualhome@live.com ou ligue para ele

    CONTATE O DR TUGALA ...... E-MAIL: drtugalasolutioncenter@gmail.com
    NÚMERO DO WHATSAPP...... +2348111959371, +917838753914

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato