Notícias

NOTÍCIAS: JK Rowling confirma a continuação de "The Cukoo's Calling"

01:58Isabela Lapa


Nos últimos dias a escritora JK Rowlling está entre os maiores destaques da mídia. Primeiro, começou uma notícia sobre uma possível continuação da saga Harry Potter - que claro, é apenas um boato. Em seguida, foi divulgada a informação de que ela havia publicado um livro sobre o pseudônimo Robert Galbraith e, dias depois, que o livro será publicado no Brasil em novembro pela Editora Rocco (que, inclusive, comprou os direitos do mesmo antes de saber que havia sido escrito por ela).

Agora, mais uma novidade para os fãs: a escritora confirmou que o livro The Cuckoo's Calling já tem uma continuação pronta e que será publicada no ano que vem. 

Além disso, ela informou que cuidou com afinco da criação de Robert Balbraith para que o pseudônimo não fosse descoberto. Explicou que trabalhou mais de uma semana para construir uma assinatura consistente e que o descreveu como um ex integrante da Polícia Militar Real, o que foi uma justificativa para a não divulgação de fotos e para a recusa de se apresentar na imprensa.Disse, ainda, que fez a opção para evitar as expectativas que um livro escrito por ela geram no público.


No entanto, a verdade apareceu e as vendas, que já estavam positivas considerando que ser se tratava de um escritor novo, simplesmente dispararam, colocando The Cuckoo's Calling na lista dos mais vendidos da Amazon. Agora, com a informação da continuação, os fãs podem ficar ainda mais felizes, pois a escritora realmente voltou com tudo! 





You Might Also Like

9 comentários

  1. Fico bastante feliz com isso! Eu simplesmente adoro J. K. Rowling, e saber que ela pode estar começando a desenvolver uma outra série é simplesmente fantástico! E a cada dia ela prova que ela sim, é a original, a autora que mesmo com um pseudônimo consegue fazer sucesso, e não escrevendo fanfics ou histórias de vampiros brilhante, rsrsrs

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma notícia muito boa! Não vejo a hora dele ser publicado aqui no Brasil, pois estou com saudades da escrita da Rowling!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa J.K. Rowling é espertinhas, hein, haha, ainda não li Harry Potter e acho que não faz muito meu estilo mas esse novo livro é tudo que eu preciso ler na vida, haha, adoro livros policiais!!!
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Estou bem curiosa já para ler este livro. Ainda não li HP, mas pretendo fazer isso logo.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Estou louco para ler o primeiro ainda mais a continuação !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Fãs de H indo a loucura. Ainda bem que ela já parece ter superado com relação a identidade revelada dela...

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato