Chão de Fábrica Editora Bússola

Chão de Fábrica, de Paulo Garfunkel e Libero Maravoglia

10:49Universo dos Leitores

A história começa quando Maria Clara, uma jovem trabalhadora, responsável, que namora o mesmo rapaz há anos e não tem inimigos, desaparece após um dia comum de trabalho. Funcionária de uma grande empresa, o fato é noticiado com urgência à polícia e os detetives Mosca e Pudim são designados para a investigação. 

Comprometidos com o trabalho, eles saem em busca da verdade e a cada pessoa interrogada a situação se torna mais complexa e misteriosa. Os detetives se veem diante de um caso complexo e repleto de segredos.



Após muito trabalho e diversos interrogatórios, a situação começa a fazer sentido e quando o problema é desvendado, uma grande lição é passada a todos os envolvidos, principalmente ao Delegado Mosca. 

Com diálogos simples e ilustrações bem feitas, o livro é extremamente agradável e inteligente. Ao longo da história, os escritores fazem uma importante abordagem acerca dos problemas do uso excessivo do álcool. 

A diagramação é perfeita! O livro é leve, as cores estão incríveis e o papel é firme, de ótima qualidade. Os fãs dos quadrinhos vão adorar!

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato