Especial Paula Pimenta

ESPECIAL PAULA PIMENTA: Mensagens das fãs

08:00Universo dos Leitores

Hoje é o último dia do "Especial Paula Pimenta"! Para encerrar vamos mostrar o quanto ela é importante para as suas fãs, as famosas "pimentinhas". Seguem as mensagens e fotos carinhosas que recebemos:

Gabriela Belém:
                        
AMOR é insuficiente para descrever os livros da Paula... Eles nos conduzem a um (na verdade infinitos) mundo(s) onde não precisamos comer, ou dormir, tudo o que basta são as PALAVRAS mágicas que a princesa Pimenta usam, que são a nossa vida a partir do momento em que folheamos a primeira página de um livro de sua autoria. Certo dia, um anjo caiu do céu e trouxe milhões de sentimentos impossíveis de descrever. Esse anjo é a Paula Pimenta. 

Mônica Filha:
                       
Os motivos de amar a Paula, são muitos, a sua humildade, seu carisma, seu sorriso que ilumina qualquer lugar que você passe, a sua escrita, a maneira como ela nos encanta, o carinho que ela tem por nós, isso tudo é muito maravilhoso, gratificante.Podem ter dias que eu não estou bem, mas uma mensagem dela no face, uma mention, faz tudo compensar, eu a amo muito.

Isabella Martins:
                      
Os livros da Paula Pimenta me encantam de uma forma surpreendente. Quando lemos, parece que estamos vivendo tudo aquilo que a história conta. Nos emocionamos, torcemos pelos personagens e, principalmente, nos apaixonamos pelas palavras da escritora. Por isso que sou apaixonada por todas as palavras da Paula Pimenta!

Victória Andrijic:
                     
Eu amo a Paula,por diversos motivos. Ela capita a vida de uma adolescente real mais não de modo clichê. A Paula só tem idade de mulher adulta mais alma de adolescente.

Izabela Casseb:

                                   
Eu amo a Paula e os livros dela porque Deus deu um dom a ela: o de escrever, ela nos fascina com suas palavras e conquista QUALQUER UM com seu jeitinho doce, calmo e verdadeiro 💖 Parabéns Paulinha, torço por você e creio que há muito sucesso pela frente. Amo você e te agradeço por todo seu esforço nos livros, acredite que tudo valeu a pena. Pra mim e pra muitas outras meninas! LINDA!

Ana Clara e Clarissa:
                    
Por que amamos a Paula? Tem mil e um motivos para ama-la. A Paulinha tem um jeitinho encantador que fascina qualquer um, um jeito doce de falar e romântico de escrever, um jeito simples de viver. Paula, seja sempre essa escritora perfeita que é, assim, você vai longe... Nunca se esqueça que sempre terá gente que te ajuda e te apoia nas horas mais precisas de sua vida e que poderá contar com o amor das Pimentinhas!Te amamos! 

Júlia Oliveira:
                    
"Nos seus livros Paula Pimenta coloca um pouquinho de cada adolescente, fala o que todas (e todos) sentem durante esse período mágico. Além de tudo, mantem contato com as fãs, as Pimentinhas, o que é incrivel! Amo ela!"

Mariana Patrícia Prates:

                    
"Paula, seus livros são fantásticos! Você conseguiu mudar minha visão de autores brasileiros, antes de ler Minha Vida Fora de Série, eu tinha um certo "preconceito", pois quando eu era mais nova, e era obrigada a ler para fazer trabalhos escolares e nunca era um livro que eu realmente gostava, a linguagem era diferente, as histórias muito densas e complicadas! Suas histórias são tão boas, que eu só consegui parar de ler quando acabei o livro!"

Mary Laisa:

                       

Conhecer a Paula foi uma das melhores sensaçoes da minha vida! Ela é linda, super fofa e carinhosa! Uma pessoa maravilhosa! Nós com certeza amamos ela!

Bianca Rebouças

                                    
Porque sou fã da Paula Pimenta?! Simplesmente porque os livros dela trazem textos que parecem que foram feitos para mim, porque os livros dela terminam com um gostinho de "quero mais", porque ela consegue se expressar de tal forma através de uma simples frase. Porque ela é a escritora mais amável e linda desse mundo.

Ana Júlia Michelon:
                          
Paulita quero lhe dizer que você é MUITOOOO especial para mim e qualquer outra pimentinha! Amo você e seus livros! Você é muito linda, meiga, fofa, carinhosa... E os seus livros, estou sem palavras pra descreve-lós... Eles são mais do que D+, são perfeitos! Eles fazem que nos vivamos o personagem! É pedir demais para que eu seja eu destes personagens?! Amooooooo muitoooo tudo isso!<3

Rebeca Xavier:
                      
São muitos os motivos para amar a Paulinha. Ela escreve de um jeito tão maravilhoso que é impossível não se apaixonar. A Paula é a melhor escritora que eu conheço, ela é um amor de pessoa, é fofa, perfeita. E eu não consigo descrever o amor que sinto por ela. Os livros são perfeitos, é como se cada personagem vivesse com a gente em nosso mundo. Considero os personagens meus melhores amigos, afinal os livros são os melhores amigos que alguém poderia ter. Enfim... Paula meu amor por você é inexplicável... Eu te amo muito, você sabe!

Isadora Simões:

"Tudo na Paula é apaixonante. Até já tentei me perguntar por que eu a amo tanto, mas é algo indescritível. O que eu sinto pela Paula é mágico, é algo que só as Pimentinhas entendem. As vezes eu acabo indo dormir calculando quanto tempo falta para eu vê-la. Calculando o tempo para o melhor abraço que existe.O que eu posso afirmar, é que eu a amo, e mais ninguém precisa saber disso. Só eu, e ela." 



Larissa Sales: A Larissa optou por enviar apenas a mensagem.

"Ora ora... Motivos por ser fã da Paula? Vish, são muitos! Deve ser porque a escrita dela que conta e encanta várias meninas!! Seu doce modo de contar histórias, emocionar e trazer muitas experiências de vida para nós, pimentinhas <3. E, claro, principalmente por ser esta pessoa simpática e amorosa que é por natureza que faz mais e mais querermos devorar cada livro que ela escreve! É por isso e muito mais que sou pimentinha de coração <3".

Esperamos que tenham gostado de acompanhar conosco! A intenção desse especial foi parabenizar a Paula pelo excelente trabalho que ela está realizando com os jovens e mostrar a importância que a leitura tem na vida deles. É essencial incentivar essa paixão! 



You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato