Darkside Books Dicas

Dicas: Lançamentos da Darkside Books

04:30Isabela Lapa

Leitores, como vocês sabem o nosso blog é parceiro da Editora Darkside Books, que tem como foco os livros de terror, magia e suspense. 


"Na Darkside®, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca."

Entre os lançamentos trazidos pela Editora já falamos de "O Circo Mecânico" e "Psicose", ambos excelentes, diferentes e com edições lindíssimas. Hoje queremos apresentar a vocês dois livros espetaculares que já foram publicados e que em breve falaremos aqui:

1) Prince of Thorns:
TEM INÍCIO A TRILOGIA DOS ESPINHOS

Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.

O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.


2) Black Sabbath:

Com vários álbuns entre os melhores de todos os tempos, influência determinante para os rumos da música e da juventude que chega até os dias de hoje e não pode ser subestimada, além de integrantes autênticos – liderados pelo infame Ozzy Osbourne – que continuam a fazer turnês, o Black Sabbath segue lotando estádios e anfiteatros ao redor do mundo. Black Sabbath, a Biografia narra detalhadamente essa jornada ao louco mundo da banda precursora do metal e seus 45 anos de drogas, depressão, álcool, satanismo e paranoia.

Através de entrevistas raras e inéditas, documentos e imagens que abrangem toda a carreira da banda, os leitores adquirem um passe livre para a maníaca história do Black Sabbath, da formação à reabilitação contra as drogas. Contém imagens inéditas e conversas que jogam luz sobre os sombrios ancestrais do metal. Todos os álbuns são catalogados, todas as músicas esmiuçadas e cada turnê é desconstruída – tornando esse mergulho pela memória do metal uma referência definitiva sobre a banda.
Sensacionais os lançamentos, não é mesmo? Em breve traremos resenhas sobre os livros para vocês, acompanhem conosco!


 *Sigam a editora no Facebook e fiquem por dentro das novidades.



You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato