Cinema Dos livros para o cinema

A série Millenium ganhará o quarto livro

02:00Universo dos Leitores


A série de sucesso em todo mundo Millenium, de Stieg Larsson ganhará um quarto capítulo, conforme anunciou a editora Norstedts.


"— Decidimos deixar que alguém assumisse e contasse o que acontece depois — declarou a editora Eva Gedin, em um comunicado."

O escritor sueco David Lagercrantz será o responsável pela obra, cuja previsão de lançamento é no ano de 2015, dez anos após o lançamento do primeiro livro. David Lagercrantz foi coautor da biografia do jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic :"Eu sou Zlatan Ibrahimovic". 

"— Já comecei a escrever e tem sido terrivelmente divertido — disse Lagercrantz em um comunicado. —É um mundo fantástico, no qual somos devorados."


Conforme disseram os editores, o autor dará sequência à história utilizando os mesmos personagens - Mikael Blomkvist, um jornalista encarregado de investigar o novo caso, e Lisbeth Salander, uma moça rebelde e ex-hacker que se torna detetive - inspirada nas tramas antecessoras, mas acrescentando um toque pessoal às intrigas. 

A série Millennium consagrou-se como um fenômeno mundial, ganhando inclusive uma adaptação cinematográfica, que foi lançada em primeira mão na Suécia e em seguida nos Estados Unidos pelo diretor David Fincher. Lembrando que os três primeiros livros já venderam 75 milhões de cópias no mundo todo e foram traduzidos para mais de 30 idiomas, de acordo com a editora Norstedts.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato