Harry Potter Hermione

J.K. Rowling revela arrependimento quanto ao destino de Harry Potter e Hermione

00:00Universo dos Leitores


Sete anos após o fim da Saga Harry Potter, J.K. Rowling surpreendeu mais uma vez ao revelar um arrependimento no que diz respeito ao destino de Harry e Hermione.

Segundo Rowling, Hermione deveria ter ficado com Harry Potter e não com Ron Weasley. Harry casou-se com Ginny Weasley, irmã de seu melhor amigo Ron. 

Muitos fãs da saga torciam para que Harry e Hermione formassem um casal.

Em entrevista à Emma Watson, intérprete de intérprete de Hermione nos filmes, que na ocasião foi editora convidada da revista Wonderland. 

"Eu escrevi o casal Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, por razões que têm pouco a ver com literatura e mais com uma insistência minha de seguir fiel à trama como eu havia imaginado no início, com Hermione junta de Ron", disse a autora.

"Eu sinto muito. Posso ouvir a fúria de alguns fãs, mas sendo honesta, o distanciamento [hoje] me deu uma perspectiva melhor. Aquela foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por questão de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não", segue a autora. Segundo Rowling, Hermione e Harry seriam um casal mais verossímil.

Emma Watson completa: "Eu acho que há fãs por aí que acreditam nisso também, e que ficam se perguntando se Ron realmente seria capaz de fazer Hermione feliz". De acordo com Rowling, Ron e Hermione acabariam precisando de muita terapia de casal no futuro.

Concordam com a autora? Opinem e participem!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato