Cinema Notícias

O triste fim de Philip Seymour Hoffman

00:00Universo dos Leitores

O ator Philip Seymour Hoffman faleceu ontem, 02 de janeiro, aos 46 anos de idade. Segundo o jornal New York Post, a causa da morte foi overdose de drogas. Ele foi encontrado caído no chão do banheiro de seu apartamento em Manhattan, por volta das 14h30.

Hoffman interpretou Plutarch na saga “Jogos Vorazes” e a sua participação era extremamente relevante para o final da saga, que ainda terá duas partes. No entanto, ele marcou as telonas em memoráveis papéis, entre eles o seu papel no filme Capote, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator.

























A notícia do seu falecimento causou tristeza nos fãs e nos amigos. Como forma de expressar os sentimentos, alguns artistas deixaram mensagens no twitter. Confiram:

Aaron Paul, ator de Breaking Bad - "Perdemos um dos grandes hoje. Philip Seymour Hoffman, descanse em paz meu amigo. Você fará falta para sempre."

Logan Lerman, ator - "Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Um dos maiores e mais inspiradores atores de todos os tempos."

Jim Carrey, ator - “Querido Philip, uma alma linda, linda. Para os mais sensíveis entre nós o barulho pode se tornar insuportável. Abençoe seu coração. ;^{ ”

Ellie Goulding, cantora - "Philip Seymour Hoffman, um dos atores mais magníficos do mundo, morreu? Não posso acreditar."

Kevin Smith, diretor - “Isso é muito terrível. PHILIP SEYMOUR HOFFMAN morreu. A primeira vez que o notei foi em Perfume de Mulher. Um ator brilhante. Muito triste.”

Justin Timberlake, cantor - "Acabo de saber sobre o Phillip Seymour Hoffman. Devastador. Que ator incrivelmente talentoso. Que descanse em paz. ”

Steve Martin, ator - “Chocado de saber da morte de Phillip Seymour Hoffman. Se você o perdeu como Willy Loman, você perdeu um Willy Loman para sempre.”

Kevin McHale, ator de Glee - "Em choque, não posso acreditar. Philip Seymour Hoffman foi um dos melhores de todos os tempos."

Ricky Gervais, ator - “Que notícia triste e chocante. RIP Philip Seymour Hoffman. Um dos maiores atores de uma geração e um homem doce, engraçado e modesto.”

Busy Philipps, atriz de Cougar Town - “Ah, não. Estou muito mais do que triste com a morte de Philip Seymour Hoffman. Descanse em paz.”

Kat Dennings, atriz de 2 Broke Girls - “Que horrível. RIP Philip Seymour Hoffman.”

Jon Favreau, diretor – “RIP Philip Seymour Hoffman. Muito triste. Um grande talento.”

Octavia Spencer, atriz - “Que dia triste! R.I.P. ?#PhillipSeymourHoffman?”

Elijah Wood, ator - “De coração partido e chocado. Que verdadeira perda. Descanse em paz, Philip Seymour Hoffman.”

Rainn Wilson, ator de The Office - “R.I.P. Philip Seymour Hoffman. Um dos melhores e mais gentis atores que já viveu.”

Phillip Phillips, cantor - "Nossa. Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Ator incrível, deixará saudades."

Anna Kendrick, atriz - "Philip Seymour Hoffman. [Estou] insuportavelmente, chocantemente, profundamente triste. As palavras falham em descrever sua vida e nossa perda."

O site Cine Pop elaborou uma lista interessantes com os 10 melhores filmes que contaram com a participação do ator. Confiram:

Perfume de Mulher, 1992
Boogie Nights – Prazer Sem Limites, 1997
Felicidade, 1998
Com Amor, Liza, 2002
Capote, 2005 

Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto, 2007
A Família Savage, 2007

Dúvida, 2008
Os Piratas do Rock, 2009
O Mestre, 2012


















Deixamos aqui nossa homenagem a esse grande ator! 

Fontes: 1, 2 e 3.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato