Chaves comédia

Confira 10 curiosidades sobre o Seu Madruga

20:51Jordan LSF

Ao longo dos seus 30 anos de exibição no SBT, Chaves tornou-se a série favorita de boa parte de nós serie-maníacos. E para boa parte desses fãs, nenhum personagem foi tão grandioso como o Seu Madruga. Conheça 10 fatos sobre  o inesquecível Ramón Valdés que farão sentir mais saudades ainda do Seu Madruga.
1) Rámon Valdés vinha de uma das famílias mais reconhecidas do meio artístico mexicano. Seu irmão, Germán, foi bastante famoso na época dourada do cinema mexicano.

2) Embora seja bastante conhecido por interpretar o Seu Madruga, Valdés não era ator de um só papel. Trabalhou em mais de 50 filmes.

3) Valdés era um conquistador. Costumava dizer que, depois do cigarro, seu vício eram as mulheres. Ele foi casado três vezes e teve dez filhos.

4) Alguns de seus bordões mais conhecidos não constavam do roteiro original do humorístico e foram inseridos por ele, como "Só não te dou outra, porque..." e "Que que foi, que que foi, que que há?"

5) Era a única pessoa do elenco de Chaves que nunca precisou de um figurino especial. Chegava sempre vestido com sua calça jeans, camiseta e o célebre chapéu.

6) Valdés era tão respeitado por Emilio Azcárraga, dono da emissora Televisa, que era o único a poder desrespeitar a rígida regra imposta por ele de que ninguém poderia aparecer fumando em nenhuma das produções do canal sob pena de demissão.

7) Em 1979, Valdés teve um atrito com Florinda Meza (Dona Florinda) quando essa passou fazer parte da produção do humorístico. O fato desencadeou a saída de Ramón e Carlos Villágran, o Quico, do elenco.

8) Realizou seu último trabalho em 1987, no Peru,  ao gravar uma campanha publicitária.

9) Angelines Fernández, ficou horas de pé ao lado do caixão de Ramón deixando claro sua tristeza pela morte daquele que ela considerava seu melhor amigo no meio artístico.

10) Embora muitos acreditem que Valdez tenha morrido de câncer de pulmão, a doença o atacou primeiro no estômago e depois na medula espinhal.




You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato