Bastidores da banda Los Hermanos retratados em documentário Los Hermanos

Bastidores da banda Los Hermanos retratados em documentário

09:50Universo dos Leitores


Os fãs da banda Los Hermanos já podem conferir o resultado do documentário que retrata os bastidores dos músicos da banda "Los Hermanos – Esse É Só O Começo Do Fim Da Nossa Vida", no festival É Tudo Verdade, que acontece simultaneamente no Rio de Janeiro e São Paulo. 

A atriz e integrante do programa Saia Justa Maria Ribeiro foi quem dirigiu e produziu o documentário depois de muito insistir para retratar o cotidiano dos músicos, dando um tom sentimental ao filme. Munida com um gravador e uma câmera, a atriz acompanhou a banda por seis cidades em uma turnê recente.
Cena do documentário Los Hermanos- Esse é Só o Começo do Fim das Nossas Vidas










A ideia de registrar o cotidiano dos músicos surgiu quando a banda anunciou seu hiato: pausa por tempo indeterminado no ano de 2007. Camelo recusou. Maria Ribeiro voltou a tentar com o passar dos anos até ouvir do cantor em 2012: "É, acho que agora rola, Maria".

O filme foi orçado em 200 mil reais, custeados em parte pela própria Maria, e registra a turnê e cenas cotidianas dos músicos que estão em hiato.

Em raro momento, durante um jogo de sinuca, o baterista Rodrigo Barba é quem comenta a pausa: "Havia um medo de se repetir...". "O que me encanta é a falta de persona. Os caras chegam com a roupa de casa e cantam praticamente com a carteira no bolso. Não tem figurino, não tem uma postura. O jeito que eles são no palco eles são fora. Então não teve fã que dorme no quarto, ou alguma briga".
Maria Ribeiro, diretora do documentário
Quem mora ou estiver de passagem pelo Rio ou São Paulo podem acompanhar o trabalho. A programação vocês conferem logo abaixo:


"Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida", de Maria Ribeiro
Rio de Janeiro
8/4 às 19h Espaço Itaú de Cinema Botafogo
9/4 às 13h Espaço Itaú de Cinema Botafogo

São Paulo
11/4 às 19h Cine Livraria Cultura
13/4 às 15h Cine Livraria Cultura


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato