homeland Séries

Homeland ganhará uma versão brasileira

19:41Jordan LSF

A consagrada série Breaking Bad não será a única a ganhar uma versão latina. A consagrada série Homeland, deve ganhar uma versão Brasileira, a informação veio do criador do seriado original, Gideon Raff, que disse: “Terá uma versão brasileira, mas não posso dar detalhes. Apenas que será produzido pela Mixer” que através da sua diretora de conteúdo e negócios, Eliane Ferreira, diz que o projeto está em fase embrionária de adaptação e desenvolvimento.

Homeland é uma adaptação da série israelense Prisoners of War (Hatufim) é estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.

Raff prefere não interferir em nada nas adaptações da série pois acredita que essas devam representar os problemas de segurança dos país que a mesma passar, sendo essa talvez o maior problema da versão brasileira devido a escassez de prisioneiros de guerra.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato