Cinema Filme

Valentin!

00:00Universo dos Leitores

                                               
Com um roteiro simples, mas extremamente sensível, Valentin é sem dúvida uma ótima opção de filme para os que desejam conhecer um pouco do cinema argentino. 

O nosso protagonista, de 8 anos de idade e conhecido como Valentin, foi abandonado pela mãe aos 4 anos de idade e vive em Buenos Aires com a sua avó, já que o seu pai é totalmente ausente e só pensa em encontrar namoradas. 
Em meio aos inúmeros sonhos do garoto, que é uma criança doce e cativante, dois se destacam: ser astronauta e ter uma pessoa para chamar de mãe. Enquanto os seus desejos não se realizam, ele ouve as histórias da avó e faz amizades aleatórias pela cidade. 

Quando uma nova tragédia marca a sua vida, ele precisa se redescobrir e encontrar uma forma de realizar o seu desejo de ter uma família. Usando da sua imaginação e do seu charme que conquistava todos os seu redor, ele conseguiu demonstrar o quanto a força de um desejo é suficiente para a concretização do mesmo.
Ambientado em Buenos Aires nos anos 60, a fotografia é charmosa e leve, passando uma sensação de melancolia e de simplicidade. Com um roteiro que mistura drama e bom humor, os atores, especialmente de Rodrigo Noya (o nosso Valentin), conseguiram captar perfeitamente as emoções e transmitiram muitos sentimentos às cenas. 

Sem dúvida um filme excelente para quem deseja ter um momento tranqüilo! Inteligente, sensível, cativante e relaxante... 

Trailer:



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato